Eu acabei de me mudar para um apartamento novo.
Hoje é oficialmente o pior dia da minha vida.
Harvey o meu agente imobiliário, está à minha frente vestido com o seu fato completo, me dando um sorriso embaraçoso.
HARVEY: Está tudo bem, menina Conroy?
Eu mexo nas chaves do meu novo apartamento, tentando engolir a ansiedade que teima em escalar a minha garganta.
Não está nada tudo bem. Eu acabei de vender a minha casa de sonho e vim morar para este apartamento minúsculo.
E porquê? Oh, pois é, porque Value Hardware e Jardim tem me sugado.
Porquê comprar flores numa loja pequena de um único proprietário, quando uma loja grande as vende a metade do preço?
Eu abano a cabeça expulsando esses pensamentos e coloco um sorriso.
JADE: Está tudo bem. Ainda me estou a habituar ao facto de esta agora ser a minha casa, é só isso.
HARVEY: É um choque, eu sei. Está habituada a ter espaço extra e um jardim, mas...
Harvey se engasga enquanto olha ao redor do meu novo apartamento.
HARVEY: Há algo neste espaço pequeno que o torna acolhedor.
JADE: Claro, acolhedor.
O meu sorriso falso nunca sai do meu rosto enquanto estendo a mão para me despedir do Harvey.
JADE: Bem, foi bom fazer negócio consigo Harvey.
HARVEY: Foi um prazer, menina Conroy, e se alguma vez precisar de algo relacionado com o ramo imobiliário, sabe a quem ligar.
Como se eu alguma vez conseguisse comprar uma casa novamente com esta economia.
Depois do Harvey sair, eu deixo escapar um suspiro de cansaço pronta para me estender no sofá, quando de repente...
TRIXIE: Miaaau.
A minha gata, Trixie, aproxima-se com algo na boca.
JADE: Olá fofinha, o que é isso?
A Trixie abana a cauda com orgulho e solta o seu prémio na minha mão.
JADE: Trixie! Oh que nojo! Nojo!
Os olhos da Trixie se abrem enquanto eu me agito, com uma aranha ainda viva subindo pela minha mão.
JADE: Isto é nojento! Ah! Que nojo!
Eu derrubo um vaso, quando bato com a mão enquanto tento afastar a aranha de mim.
JADE: Ew, a sério?
A Trixie ronrona enquanto se esfrega nas minhas pernas, claramente feliz por me ter ajudado a encontrar a aranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não São Necessárias Flores
RomanceJade tem um sonho, conseguir manter o seu negócio como florista a salvo das mãos de pessoas ambiciosas. Mas a sua vida não corre bem, ela acaba por ser obrigada a vender a sua casa e é constantemente pressionada para pagar a renda da sua loja. Ela i...