Eu franzo as sobrancelhas para o Dillon James, desconfiada como ele sabe o meu nome.
Tenho a certeza de que nunca ouvi falar no nome dele antes, e nunca o vi. Quer dizer, é difícil esquecer um rosto esculpido como este, ou uns olhos verdes assim.
Dillon sorri para mim com o sorriso convencido dele.
DILLON: Porque não tentas adivinhar como é que eu sei o teu nome, senhorita Conroy?
JADE: Primeiro, o meu nome é Jade. Eu só uso senhorita Conroy para tratar de negócios.
DILLON: Ok, então, Jade. Tenta adivinhar como sei o teu nome.
JADE: Segundo... eu não vou jogar este jogo. Ou me vais dizer como sabes o meu nome ou não.
DILLON: Bem, parece que não és muito dada a brincadeiras?
JADE: Não com homens que eu não conheço muito bem, que aparentemente sabem o meu nome.
DILLON: Vá lá, Jade, tu és praticamente uma celebridade no ramo das flores.
JADE: Esper... o quê?
DILLON: Divine Flowers, tu disseste que és dona da loja, e eu lembro-me de ter visto o teu nome nos flyers.
JADE: Oh! Wow. Isso é um pouco estranho. Quero dizer, ver um flyer e te lembrares do nome que lá estava escrito.
DILLON: Considera-o uma maldição, já que eu tenho uma boa memória. Agora que o nosso jogo das 20 perguntas terminou...
O Dillon levanta a sua caixa de ferramentas e pisca para mim, de uma forma que eu não sei se é amigável ou a namoriscar.
DILLON: Eu tenho mesmo que voltar e limpar a porcaria que fiz no outro apartamento.
Quando ele começa a virar-se, de repente para e há um momento de hesitação.
Parece que ele me quer perguntar alguma coisa, mas está a considerar se devia ou não.
JADE: Precisas de alguma coisa, Dillon?
Ele abana a cabeça e passa a sua mão entre os seus cabelos escuros.
DILLON: Eu estava a pensar pedir uma coisa, mas estou com receio de ser muito direto.
Muito direto? O que ele me poderia pedir que fosse muito direto?
DILLON: Eu não sei como vais encarar isto, mas... seria demasiado se eu te pedisse um copo de água? Estou com sede a cerca de uma hora ou assim.
Há uma diferença nos seus olhos, o brilho fica meio enevoado.
Podia ser um pouco engraçado aproveitar esta altura para flertar com ele. Só alguma coisa inofensiva... porque não?
Além disso, uma mulher pode-se divertir.
JADE: Disseste um copo de água? Então, isso quer dizer que estás com sede...?
O olhar dele sobe e desce pelo meu corpo, lentamente, como se ele estivesse a ponderar as suas próximas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não São Necessárias Flores
RomanceJade tem um sonho, conseguir manter o seu negócio como florista a salvo das mãos de pessoas ambiciosas. Mas a sua vida não corre bem, ela acaba por ser obrigada a vender a sua casa e é constantemente pressionada para pagar a renda da sua loja. Ela i...