╰ Jung Wooyoung; ╮
Como o esperado, o primeiro dia de aula não foi lá essas coisas. Metade do dia fiquei apenas correndo para cima e para baixo resolvendo coisas da matrícula, e a outra metade passei nas ''aulas'' — que na verdade, nem foram aulas, levando em conta que foram apenas apresentações dos professores e coisas desse tipo — e não irei negar, eu me encontro faminto.
Caminho em direção até o refeitório — um lugar que particularmente, para mim, parecia um campo de guerra — e adentrei o mesmo, vendo que por conta do horário, não haviam muitas pessoas na fila. Peguei uma bandeja com algumas comidas diversificadas na mesma e fiquei parado por alguns segundos, a procura de San, levando em conta que ele é a única pessoa que eu conheço de toda a faculdade e a última coisa que eu queria era sentar sozinho.
Acabei encontrando-o rodeado de uns cinco garotos e duas garotas, não tão longe de onde eu estava.
— Uau, ele se enturma rápido... — Murmuro a mim mesmo, desviando o olhar e tentando não mostrar que eu estava procurando por ele.
Procuro por uma mesa vazia pelo enorme refeitório e vejo que não havia absolutamente nenhuma disponível, o que me deixou em um leve pânico. Deveria ir sentar com San e tentar me enturmar com as pessoas que estão com ele? Deveria simplesmente desistir de comer? Deveria ir na loja de conveniência e comprar um sanduíche? Ou deveria pedir licença e dividir mesa com alguém completamente desconhecido?
— Não tem ninguém para se sentar e não quer sentar sozinho? — Escuto uma voz feminina que eu claramente já tinha escutado antes falar atrás de mim, atraindo a minha atenção. Olho para trás, me deparando com Yoo Jung. Ela abre um sorriso amigável. — Quer sentar comigo? Meu meio irmão pegou uma mesa.
Concordo com a cabeça, me sentindo um tanto aliviado por pelo menos ser a Yoo Jung. Ela tem uma áurea amigável e é extremamente simpática, e ainda não sei muito bem porque ela parece estar tão interessada em mim. Acompanhei a garota até a mesa , que ficava no canto do refeitório, onde havia uma janela do lado que dava vista para toda a faculdade. É um garoto um pouco mais alto que eu, quase nos um e oitenta de altura, com cabelos negros e honestamente, ele é extremamente bonito.
— Esse é meu meio irmão, Park Seonghwa. — Yoo Jung diz se sentando do meu lado na mesa. Seonghwa abre um sorriso e me cumprimenta com a sua mão, levando em conta que sua boca estava repleta de comida. — Ele faz Medicina Veterinária e se algum dia ele aparecer com um gato ou um cachorro na sua porta, já sabe o porquê.
— Ei, não é como se eu fizesse isso todos os dias, sabia?! — Park exclama parecendo irritado com Lee, que ri. Seu olhar é direcionado a mim, que me encontrava um pouco tímido em meio aos meus olhos. — Você é calouro, certo? Faz faculdade do que?
— Jornalismo.
— Ah, então você é hoobae* dela. — Park observa e eu concordo com a cabeça. Ele abre um sorriso, intercalando o olhar entre nós dois. — Meus pêsames, ela é chata pra caralho. Se precisar de ajuda não peça a ela, ela nunca teve notas boas.
Nós três continuamos a conversar e conforme o tempo foi passando, comecei a me soltar e a conversar um pouco mais, me sentindo menos tímido do que antes.
Mas enquanto conversa com Yoo Jung e Seonghwa meu olhar se encontrava fixado a San junto com Soo Hui. Eles parecem bem próximos um do outro, diferente do que ele tinha dito antes. Quando ela ria, por exemplo, tinha mania de dar um tapinha de leve em San e Soo Hui está com a cabeça encostada no ombro de Choi.
Mal começou e já tomou no cu. Como ele ousa tirar o nosso primeiro beijo, fingir que nada aconteceu e além de tudo no outro dia já aparecer com outra?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ Pajem; Woosan
FanfictionNa qual aos seis anos, Wooyoung seria pajem do casamento de sua tia. Tudo ocorria perfeitamente bem e Jung se encontrava extremamente animado apenas com a ideia de jogar pétalas de rosas e após toda a cerimônia entregar buquês de rosas para as mulhe...