Chapter Twenty-One

274 44 18
                                    

3 meses depois...

" Minha querida irmã,

Como estão os preparativos para o casamento? Devo presumir que já terminou o seu tão sonhado vestido. E Charles? Ele está bem? Está te tratando bem?

Espero que esteja tudo bem com vocês dois, daqui a algumas semanas, eu e Scarlet estaremos na Inglaterra para o seu casamento.

O circo agora está em Portugal. Minha irmã, eu conheci tantos lugares nesses últimos meses, parece até um sonho.

Riun e Arne ficaram felizes em saber que você convidou eles para seu casamento.

Eu e Scarlet estamos bem, conhecemos reis e rainhas, e nobrezas de vários países. A cada dia que passa, mais eu me apaixono por ela.

Em fim, espero que esteja tudo bem, sinto muita falta de você.

Ps: Não se preocupe, consegui comprar os mais finos tecidos para o seu ateliê. Vai ser um dos meus presentes para o seu casamento.

Te amo
se cuida,
Victor Jones"

- Como você consegue escrever com a carruagem em movimento?- Scarlet pergunta a Victor que estava sentado ao seu lado.

- Eu apenas estava terminando ela.- Victor diz dobrando a carta e colocando em um envelope vermelho escuro.- Preciso enviar ainda hoje.- Victor guardou o envelope no bolso.

- Sua irmã é boa, gosto dela.

- É mas ela pode ser insuportável às vezes.- Victor diz pegando na mão da menina e entrelaçando seus dedos.

- Pode me contar agora para onde estamos indo? Você literalmente me enfiou dentro dessa carruagem.- Scarlet tenta pegar a cortina da carruagem mas Victor a impede pegando sua outra mão.

Finalmente os dois tiveram uma folga dos espetáculos, então Victor teve a ideia de surpreender sua noiva.

Victor e Scarlet cuidavam do circo como iguais, liam as cartas enviadas e juntos estavam espalhando a alegria pelo mundo cinzento.

- Lembra, no jogo, quando você disse que queria visitar um lugar quando estivesse livre?

- Tantos lugares.

- Mas esse em específico, você me contou que ainda não tinha ido.- Scarlet olhou confusa e a carruagem parou. O cocheiro anunciou a chegada ao local.

Victor desceu primeiro sentindo a brisa salgada tocar sua pele, depois o garoto estendeu a mão para Scarlet e a mesma desceu da carruagem.

- Victor.- a garota diz surpresa, olhando para o que estava na sua frente.- Isso é...

- Uma praia, não muito grande mas é. E aquele...- Victor apontou para o mar, as ondas estavam calmas.-...é o mar.

- Vih.- a garota ainda estava chocada.

- Vamos aproveitar, mais tarde temos um espetáculo. Tire suas sapatilhas para sentir a areia.- Scarlet levantou um pouco a saia do vestido simples que usava e tirou suas sapatilhas. O vestido era simples, da cor rosa chá, com mangas curtas, decote redondo, um pouco justo na cintura e saia longa que não era rodada.

Victor segurou a mão de sua noiva e ambos foram para a areia, Scarlet parou sentindo a areia pela primeira vez nos seus pés. Era uma sensação estranha, era macia e sentia os pequenos grãos.

Ambos começaram a andar novamente, o barulho das ondas calmas colidindo com a areia ficava mais alto, era como uma nova música para os ouvidos de Scarlet.

Circus of cardsOnde histórias criam vida. Descubra agora