dois

60 4 3
                                    

POV narrador

— Verdade ou consequência? O que é isso? — fala Normani enquanto tira a máscara verde do rosto com ajuda de Ally.

— Um jogo, tipo verdade ou desafio só que sem a parte da verdade — a de olhos verdes diz dando de ombros sentindo o olhar de Lucy nela.

— Legal, eu quero jogar — Normani sorri enxugando seu rosto com uma toalha e é atingida por uma tapa por parte de Dinah.

— Mani! Da última vez que jogamos verdade ou mentira foi na festa da Avril e você chorou por uma hora — a loira faz uma careta e soa preocupada.

— M-Mas... — tenta falar mas é interrompida.

— Vamos jogar! — Camila interfere animada com um sorriso no rosto.

— E-Eu não quero — Ally fala pela primeira vez depois de alguns minutos.

— Nem eu — a loira complementa e senta na cama

— Vamos votar então — a aniversariante levanta a mão — Quem quer jogar? — pergunta e Lauren, ela e Normani votaram sim enquanto as outras se manteram com as mãos abaixadas.

A de olhos verdes vira, encara a morena estranha que não votou e caminha até ela.

— O que você diz esquisitona? — pergunta — Ou está com medinho de jogar? — provoca e a garota levanta a mão lhe descontraindo — 4 a 2, democracia, adoro isso! — ri.

— O que vamos fazer? — a latina questiona com as mãos nos bolsos da calça.

— Aquilo tem bateria? — aponta para a câmera em cima da cômoda do quarto.

— Sim, carreguei ontem a noite — responde — Porque?

— Vamos precisar dela — diz e pisca o olho para a melhor amiga —Ah, também vamos precisar de uma máquina de cortar cabelo elétrica, você tem?

— E pra quê precisa disso? — a polinésia pergunta.

— Você vai ver DJ — saboreia o apelido da garota de forma debochada fazendo Camila rir e sair do quarto logo em seguida.

Pede para que todas sentem na cama de uma forma que deixe o centro livre e se junta a elas.

— Ok, agora quero que coloque todo e qualquer dinheiro que tenham trazido consigo — fala e recebe olhares desconfiados que logo mudam de foco quando um barulho é ouvido.

— É do meu irmão — Camila balança a máquina de cabelo ligada e se senta ao lado de Lauren.

— Essa é a minha garota — a morena sorri e pega a máquina das mãos da outra — Temos que entregar toda a grana porque faz parte do logo — volta a repetir — Mas não se preocupem, talvez vocês peguem de volta — dá de ombros.

— Talvez? — Dinah pergunta desconfiada

— Anda logo!

Com isso todas começam a jogar sedas e mais sedas no colchão.

— Não preciso pegar a minha não né? Nem tá comigo aqui — a latina pergunta a maior.

— Não, relaxa Camz — sorri e é retribuída — Dois dólares Normani?

— Eu comprei o CD da Beyoncé antes de vim pra cá — comenta envergonhada fazendo as outras rirem — Dinah você tem dinheiro na carteira preta da sua bolsa.

— Mas essa grana é pra emergência Mani!

— Não, coloca aí — Lauren ordena, a loira abre a boca pra falar mas é interrompida — E as coisas que vocês mais gostam que trouxeram com vocês, ponham no centro também.

Verdade ou consequência? - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora