Gente eu percebi uma coisa muito estranha, simplesmente sumiu uma parte da história entre o capítulo um e o dois mas não interfere em nada, o que é muito bom. Depois eu arrumo isso, quando eu terminar de escrever eu reviso.
Boa leitura sz
Leiam as notas finais, por favor
---
Depois de andarem mais de três ruas encontraram a pequena Ally encolhida perto de alguns arbustos tentando em vão esconder sua nudez. Lucy e Dinah se aproximaram e entregaram as roupas da loira e a levaram para um lugar mais escuro que desse para se vestir tranquilamente. Ally ainda choramingou por alguns minutos, ameaçou ir embora mas depois resolveu ficar por nunca "se envolver em programas de jovens rebeldes".
Estavam voltando para o carro quando Lauren avistou seu irmão e os amigos dele na garagem de uma casa aleatória ajeitando o que parecida ser um carro velho, então ela resolveu se aproximar junto das garotas.
- Fala aí idiota - cumprimentou o irmão e recebeu olhares dos outros. Cris se assustou ao perceber a menina a sua frente mas um sorriso se formou em seus lábios.
- Oi pirralha, o que faz aqui? - perguntou confuso antes de perceber a presença das demais - Olá meninas - falou de modo sedutor e a morena revirou os olhos.
- Sai do meio - empurrou o corpo do outro Jauregui e foi até o amigo que estava deitado em um skate olhando algo embaixo do carro - O que tá rolando?? - questiona e ao ouvir a voz da morena o Shawn olha pro lado vendo o all star da garota.
- Tudo bem meninas? - pergunta ainda trabalhando em algo no carro.
- Oii - a latina fala animada e de forma arrastada, sorridente e com as mãos no bolso da calça.
-Oi - respondeu sem animação. Lauren bufou com a maneira como a amiga fica quando está perto do mais velho.
- Deu na cara! - trinca a mandíbula e sussurra chateada para Camila que dá de ombros. A morena se abaixa ficando mais próxima do amigo antes de perguntar - O que você tá fazendo?
- O que você acha que eu tô fazendo? - devolve a pergunta e ri em seguida - Pode me dá isso aqui? - mexe a mão tentando alcançar algo.
- O que?
- A chave inglesa - diz e a morena vê a ferramenta em cima de um tijolo ao lado do garoto, o pega e deixa na mão do mesmo. Camila observava a interação dos dois.
- Você não vai dar feliz aniversário pra Camila?
- Aa é mesmo! - parece lembrar de algo e move o skate saindo de baixo do carro - Fez dezoito? - pergunta se apoiando de joelhos enquanto a latina mordia o lábio timidamente.
- Dezessete - falou suspirando.
- Tá certo. Vocês vão até a festa da Sophia? - direciona o olhar para o restante.
- Nós não fomos convidadas - Lauren responde enquanto se levanta e se junta com as outras.
- Eu fui - A loira alta responde com um ar superior.
- Nós também não fomos.
- É por isso que vamos! - a voz de Cris soou na garagem.
- Cala a boca idiota!. Quando vai ser? - a morena fala olhando para o amigo que tem um sorriso no rosto.
- Meia noite, vocês deveriam ir, vai ser divertido - diz e a latina olha no relógio da parede a frente vendo que eram por volta das 22:25
- Se for assim ainda temos cerca de uma hora e meia - avisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou consequência? - Camren
FanfictionNo meio de uma festa do pijama, um grupo de amigas começa a jogar "verdade ou consequência" e, à medida que passam as horas, vão perdendo a inocência, descobrindo coisas novas e aumentando o perigo até alguém não concluir o desafio e pagar por não t...