No carro as garotas se divertiam relembrando dos momentos de minutos atrás no karaokê.
— Espero que ninguém conhecido tenha aparecido lá hoje porque se não você está ferrada Kordei — Dinah alertou a amiga enquanto dirigia.
— Relaxa Di, não tinha ninguém e se tiver eu realmente não ligo — dá de ombro e olha para a loira na frente.
Enquanto isso a mente de Camila se corroe de curiosidade sobre a melhor amiga e a colega de escola enquanto olha as ruas pela janela.
— Hey Camz — ela escuta a voz rouca lhe chamar e a olha — O que foi? Não está gostando? — a morena pergunta preocupada e a latina sorri sem mostrar os dentes.
Ela não falava isso mas amava quando Lauren demonstrava preocupação ou cuidado com ela.
— Está sendo legal Lo, e olha que nem começamos direito — ri
— Espero que hoje seja um dos seus melhores aniversários.
— Já está sendo somente por você está aqui Boo — diz e a morena faz careta pelo apelido — Só vai melhorar quando meu pai ligar, ele tá demorando muito — suspira e olha de volta para as ruas.
Lauren encara o rosto da menor e sorri triste ao ter quase certeza que o pai da latina não telefonou por ter esquecido do aniversário dela mas ela não deixaria que isso acabasse com o aniversário da amiga.
— Ele vai ligar, deve estar trabalhando — concluiu — Não se preocupa que ele vai ligar pequena — acariciou a mão da latina.
— Me chama de pequena como se fosse enorme — revira os olhos fazendo as duas rirem — Me abraça? — pede.
— Camz... você sabe que — ia dar mais uma de suas desculpas mas é enterrompida.
— Ninguém liga se você for carinhosa comigo Lauren, olha — apontou para as outras garotas — Estão ocupadas demais pra isso, é meu aniversário e você tem que fazer tudo o que eu peço — um bico se formou em seus lábios e a morena desejou tirá-lo beijando o mesmo.
Mas ela apenas sorriu e se inclinou encostando o corpo no peito da morena e o rosto da curva de seu pescoço, logo a mão da latina encontrou a mandíbula da maior e rumou até seus cabelos pretos sedosos para um carinho que a fez ronronar em concordância e fez a latina rir da melhor amiga e depositar um beijo singelo em sua testa.
O que elas não sabiam é que alguém a observava pelo espelho do carro.
[...]
Dirigiram até uma rua qualquer e pararam o veículo para que pudessem ir para o próximo passo.
— Quem é a próxima Camz? — a morena perguntou para a melhor amiga depois de se ajeitar no banco.
— An, deixa eu ver — analisou novamente as 4 garotas dentro do carro e riu ao ver Ally olhando para a rua nervosa — A Ally!
— Eu?! Porque eu?! — a baixinha falou eufórica
— Por que você não quer jogar! — riu
— Eu quero jogar! Eu só não queria ser a segunda, porque eu não sei as regras.
— Eu disse as regras antes da gente começar Ally — Lauren diz.
— Está sendo muito má comigo Mila...
— Nã- — a latina tentou falar mas foi interrompida.
— Não gostou do presente? — a baixinha perguntou magoada.
— Olha Ally, termina logo com isso ok? Assim você pode ficar sentada despreocupada só vendo a gente realizar os desafios, o que você acha? — a morena tentou acalma-la e Normani soltou uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou consequência? - Camren
Fiksi PenggemarNo meio de uma festa do pijama, um grupo de amigas começa a jogar "verdade ou consequência" e, à medida que passam as horas, vão perdendo a inocência, descobrindo coisas novas e aumentando o perigo até alguém não concluir o desafio e pagar por não t...