uno - bem vindos

123 9 25
                                    


1 ano antes

- Olá amigos, perdão, ainda não somos, mas espero resolvermos isso logo, afinal precisamos de certa intimidade pra isso ir a frente e sabermos pontos fortes e fracos de cada um para nos ajudarmos.

Falo me apoiando na mesa ao meu lado, ficando de costas para o quadro negro (que está virado) e de frente para as 7 pessoas que estão sentadas em suas respectivas carteiras.

- Todos sabem para quê vieram aqui, certo? - pergunto e todos afirmam, cada um de uma forma, gosto do grupo ser bem diverso. - Queria fazer mais uma pergunta antes, vocês acham que essa situação remete a alguma outra?

- Parece com o grupo que fez os roubos na Espanha. - Chaz fala.

- Um marco histórico, não? Bem, digamos que vamos continuar essa história, mas com mais precisão, afinal aprendi bastante com eles. - falo.

- Você conhece eles? Soube que sumiram do mapa. - Bella me pergunta.

- Eu conheço todos, nos encontramos diversas vezes ao longo da minha vida, eles ajudaram na minha criação. - falo e todos estranham. - Eu sou filha de uma heroína internacional, Nairobi, ela participava do grupo e infelizmente morreu no segundo roubo.

- Uau! - alguns exclamam.

- Ela provavelmente está me xingando de onde estiver por eu me meter na mesma vida que ela se meteu, mas felizmente cresci com a garra dela e principalmente a vontade de destruir o patriarcado, não é a toa que vemos mais mulheres aqui do que aquela equipe, Denver está me odiando por isso, mas a gente tem uma relação de amor e ódio, ele age como se fosse meu pai. - falo e reviro os olhos, por mais que ame meu projeto de pai.

- Mas tinham boatos da filha dela ter morrido. - Ryan fala.

- Era o melhor pra todos pensarem e como eu nunca fui registrada, as coisas ficaram ainda mais fáceis e ainda melhor para nossa situação atual. - falo.

- Eles pensam em tudo mesmo. - Ryan fala chocado.

- Mais do que isso, o Professor foi meu mentor por anos e ainda é, ele me preparou pra qualquer coisa, só ainda não sabe sobre esse plano, mas em breve vai saber, vou precisar dele, claro que não vou meter eles aqui, eles não tem mais idade pra isso e todos possuem família.

- Mas afinal, que plano é esse? A gente vai ter que escolher um pseudônimo também? - Justin, que estava no fundo só observando, pergunta.

- Justin Bieber, certo? - pergunto e ele assente. - Sim meu caro, todos terão pseudônimos e claro que em homenagem a outra equipe, serão nomes de cidades, eu já escolhi os de vocês, não vão poder alterar e espero que não reclamem até ouvir quais serão eles. - falo e vejo os que já iam reclamar, fecharem as bocas. - Eu tenho uma pasta para cada, com toda a personalidade que terão que seguir, habilidades para aprender e claro, os cargos.

- Eu tô adorando isso. - Rosalia fala empolgada, ela é uma das pessoas com a ficha mais suja daqui.

- Rosalia, vem aqui. - falo e ela vem. - Seja muito bem vinda, Madrid. - falo, ela abre ainda mais o sorriso e pega sua pasta.

- Você falou sobre habilidades, nós vamos ter mentores? - Kylie pergunta, a mais nova do grupo, mas a mais inteligente em termos tecnológicos.

- Sim, vocês serão seus próprios mentores, todos vão aprender o que cada um sabe, mas focar no que foi designado a você. - falo e ela assente. - Aproveita e vem aqui... Miami. - falei e ela deu até um gritinho animado, o que me fez rir. - Podem vir em sequência.

- Que seja um nome maneiro. - Ryan fala.

- Espero que goste da London Eye...

- Londres? Caralho, já te amo. - ele fala e pega a pasta.

- Chris, soube que você viveu um período no Brasil. - falo enquanto ele caminha até mim e assente. - Seja bem vindo, Salvador.

- Desculpa galera, mas o meu nome é claramente o melhor. - ele fala se gabando.

- Bella o seu é óbvio porque tá praticamente escrito na sua testa. - falo quando ela se aproxima.

- Paris? - ela pergunta e eu sorrio. - Você é o máximo. - ela fala e até chega a me abraçar.

- Tô vendo todos os nomes incríveis indo embora. - Chaz fala, esse é o que conheço mais tempo, ele sabe que eu ia escolher um nome que ele gostasse.

- Qual foi? Não gosta mais de Seattle? - pergunto.

- Já falei hoje que te amo? Fala sério! - ele ri e volta pra sua carteira.

- Não vai falar nada? - pergunto ao Justin que me observa ao se aproximar e nega. - Escolhi uma cidade a sua cara. - falo, ele pega a pasta, abre e dá um sorrisinho de lado.

- Cidade grande e dominadora, saquei. - ele fala e dou um sorriso malicioso, esse tá no meu foco pra ser meu braço direito já tem tempo.

- E você, como vai se chamar? - Bella, agora Paris, pergunta.

- Milão! - falo, descubro a maquete da mesa e também viro o quadro mostrando parte do plano. - E apresento-lhes, a Milão Fashion Week mais histórica de todos os tempos, o nosso assalto!


XXX NOTA DA AUTORA XXX

Sim gente, essa fanfic vai ser histórica também, espero, porque ela vai dar um trabalho danado hahahaha

Tive essa ideia em um sonho e pensei "vamos lá!". Espero que vocês amem essa história assim como eu!

Se pudessem escolher um nome pra vocês, qual seria?

Lembrem-se de votar no capítulo e comentar bastante, okay? Beijos

FASHION WEEK - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora