- Mas quem disse que eu quero você resolvendo o meu prazer? - pergunto e ele dá uma risada.- Ninguém disse não, é mais por eu querer mesmo. - ele fala e eu não me contenho, seguro seu rosto com as duas mãos e ataco seus lábios.
Ele me puxa ainda mais pela cintura e com a outra mão na minha nuca, enquanto seguro seu pescoço com uma mão e a outra desço apertando sua bunda.
O beijo dele é gostoso pra caralho, já era de se imaginar só de olhar a cara safada que ele tem.
Pulo em seu colo e ele anda até a cama se sentando, continuamos o beijo comigo rebolando em seu colo, tiro sua camisa, observo seu tronco inteiro tatuado, aproveito e arranho seu abdômen, já me direcionando ao nó de sua bermuda cinza de moletom então a tiro, não me surpreendendo dele estar sem cueca e que pacote completo ele é, uau!
- Fecha os olhos rapidinho. - sussurro em seu ouvido e vejo os pêlos de sua nuca eriçarem.
Levanto de seu colo, vendo-o com os olhos fechados, tão lindo, por inteiro.
Pego sua roupa e vou até a grande janela do meu quarto.
- Pode olhar agora Toronto [Justin] - ele abre os olhos e se vira me procurando até arregalar os olhos.
- Você não vai fazer isso. - ele fala ao se levantar e estendo meu braço com suas roupas para fora da janela.
- Me diga um motivo pra eu não fazer. - peço.
- Porque não tem motivo. - ele fala.
- Será? Mas quem te deu o direito de vir ao meu quarto só pra matar sua vontade de meter o pau em mim? Você só deve vir se eu ordenar ou pra implorar e creio que a segunda opção não passa por sua cabeça, pelo menos não na de cima. - falo e ele dá risada.
- Saquei, você quer que eu entenda quem manda, mas eu sei que você manda. - ele fala querendo se aproximar e eu levanto uma sobrancelha, fazendo ele parar.
- Não parece, que tal a gente testar? - pergunto com um sorrisinho.
- Eu não tenho problema nenhum de me verem passar nu pelo corredor até o meu quarto. - ele fala me desafiando.
- Mas é isso mesmo que quero que aconteça, que vejam claramente tudo o que vai ser só meu. - digo e jogo suas roupas pela janela.
- Ah, então você me quer só pra você? Não só como braço direito? - ele pergunta se aproximando de mim. - Você pode até mandar no plano, mas fazer com que eu me apaixone é outra questão. - Toronto [Justin] fala.
- Não precisa de paixão, amor é para iludidos, eu gosto só de ter posse mesmo. - falo e agarro seu maxilar. - Agora vai fazer um desfile pra equipe vai. - falo e dou um selinho nele.
Toronto [Justin] se encaminha até a porta, faz uma pose e rimos.
- Atenção galera, saiam todos dos quartos pra apreciar a Fashion Week daqui. - ele grita no corredor enquanto seguro uma gargalhada apoiada na porta do meu quarto.
Todos abrem as portas e quando percebem o que está acontecendo começam a assoviar para ele e rir, então Toronto [Justin] começa a desfilar e não seguro a risada.
- Espero que tenha gostado, chefe. - ele fala chegando em sua porta e virando em minha direção.
- Mais do que imagina. - falo e antes dele entrar, chamo Paris [Bella] ao meu quarto e ele me olha estranhando. - Boa noite Bieber!
- Toronto, por favor, Toronto. - ele fala e concordo, preciso mesmo me acostumar com o que eu mesma fiz, que foi trocar os nomes.
Entro no quarto e Paris [Bella] está parada ao meu lado esperando receber qualquer ordem, gosto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FASHION WEEK - Justin Bieber
FanfictionCidades. Assalto. Romance. Isso parece familiar? Cheia de referências e inspirações em La Casa de Papel, essa fanfic criminal traz um Justin diferente e o assalto mais histórico de todos, em plena Semana de Moda de Milão. Escolha seu nome e venha co...