- Mas você sabe que é impossível assaltar uma Fashion Week, né? - Miami [Kylie] fala.- Impossível? Essa palavra eu desconheço e espero que vocês também, afinal nada é impossível pra um grupo de pessoas tão talentosas e com fichas tão sujas, sem contar que todos são foragidos. - falo.
- Mas a segurança de um evento desse deve ter mais de mil pessoas. - Londres [Ryan] agora fala.
- E isso impede o quê? - Toronto [Justin] diz a ele.
- Cara, você tem o quê na ficha pra se garantir com tanta segurança? - Londres [Ryan] rebate.
- Ele sequestrou a filha do presidente do Canadá, conseguiu 3 bilhões de dólares e entregou a filha de volta com um chip na nuca. - respondi por Toronto [Justin].
- Se ele ousar mandar alguém atrás de mim, ela morre na hora. - ele fala com um sorrisinho debochado e Londres [Ryan] assente.
- Eu não escolhi cada um a dedo a toa, óbvio, se vocês estão aqui é por poderem fazer muito mais do que esse assalto. Eu não quero imprevistos e nenhuma bala direcionada a qualquer um, quero nós desaparecendo do mapa com tudo de valor da Fashion Week depositada em nossas contas falsas. - falo.
- Mas não seria muito fácil eles cancelarem a transferência assim que sairmos? - Paris [Bella] pergunta.
- Se for uma transferência falsa, não. - Madri [Rosalia] fala e alguns a olham confusos. - É só transformar a conta em uma chave, é um processo complicado, mas possível, assim que algo for transferido para ela, é automaticamente redirecionado para uma conta real.
- Ou outra chave. - falo e ela me olha com dúvida, provavelmente estranhando eu saber. - Uma chave será ligada a mais 5, na quinta o dinheiro será transferido para uma fixa, dela compartilhamos para outras contas secretas nossas.
- Isso vai dar bastante trabalho aparentemente. - Seattle [Chaz] fala.
- Não quando se tem a maior hacker do mundo e a maior analista de dinheiro na equipe. Deu trabalho encontrar vocês duas, mas digamos que eu seja boa nisso também. - falei sorrindo para Madri [Rosalia] e Miami [Kylie].
- E essa maquete da Catedral de Milão? Não me diz que vão fazer um desfile aí. - Salvador [Chris] fala.
- Melhor do que você imagina, vão encerrar a Fashion Week, com direito a 4 desfiles simultâneos. - falo e todos me olham empolgados, tirando Toronto [Justin] que parece só querer prestar atenção em cada detalhe. - Espero que estejam preparados a ir para o inferno, nosso assalto vai ser na Catedral de Milão.
•••
- O pessoal não curtiu muito essa história das primeiras semanas serem só teoria. - Seattle [Chaz] fala.
- Não sei o por que da surpresa de ser assim, óbvio que seria teoria e ainda tem muito mais ao longo desse ano, todos devem saber cada detalhe. - falo enquanto entramos na mansão que estamos instalados, é até bem simples se comparada aos meus padrões, mas tem tudo o que precisamos e é bem escondida.
- Como você vai monitorar de fora? - ele me pergunta e paro de andar para o olhar com estranhamento.
- De onde você tirou que eu não vou com vocês? - pergunto
- Mas a gente precisa ter alguém aqui fora e você é a dona do plano, ficou maluca? - ele pergunta beirando a irritação.
- Você por acaso acha que sou burra? Óbvio que a gente vai ter gente aqui fora, falei pra Denver não se meter nisso, mas ele vai querer ajudar, óbvio que de fora, o Professor também. - falo voltando a andar.
- Mesmo assim, é muito arriscado você lá dentro. - ele fala enquanto subimos as escadas.
- Chaz, acho que você não ouviu o que eu disse lá na sala, todo esse assalto vai ser realizado sem chances de perigo, então não tem problema algum eu estar lá dentro. - falo.
- Você virou adivinha quando? É impossível não correr perigo, tudo pode sim dar certo, mas a perfeição é impossível ter certeza, ainda mais com uma equipe de criminosos que claro que possuem o psicológico alterado. - ele fala indignado ainda.
- E você por acaso também não é um criminoso? - pergunto e ele revira os olhos. - Não é a toa eu estar lá dentro. Sem um chefe por perto, tudo desestabiliza e ah, abaixa mais a bola, você não é mais especial do que os outros nesse assalto pra querer dar opinião sobre o que eu faço ou não. - falo e entro no quarto, direto pro banho.
•••
Estou sentada na cama com os olhos grudados no computador desde que saí do banho, revendo mais uma vez todos os detalhes do plano, eu perdi as contas depois de 700 vezes, de quantas vezes analisei tudo e isso tem bastante tempo.
Quando pego minha caneca de café ouço alguém bater na porta.
- Um momento! - sinalizo.
Caminho até a porta, só de calcinha e sutiã mesmo, sem problemas, daqui até o assalto todo mundo já vai ter se visto pelado.
- Boa noite! - Toronto [Justin] fala e me analisa por completo.
- Boa noite, meus olhos estão aqui em cima. - falo e ele dá um sorriso de lado.
- Acho que é uma boa distração pra polícia. - ele fala fazendo graça e eu dou espaço pra ele entrar.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto.
- Tá muito ocupada? - ele me pergunta e estranho.
- Tava só revisando o plano, não que ele já não esteja perfeito. - falo.
- Bem, pretendo ser seu braço direito nesse plano, sei que o Seattle [Chaz] deve estar praticamente com esse cargo, mas eu sou melhor nisso. - ele fala determinado.
- Eu nem tinha cogitado o Chaz na verdade e por sinal gostei que já está chamando pelo nome, todos precisam se acostumar, inclusive eu. - falei.
- Não? Mas vocês já se conheciam, então...
- Então eu sei muito bem que Chaz não tem vocação pra isso. Ele é bom em controlar multidões, mas uma equipe? Ainda não. - falo.
- Então estava pensando em quem pro cargo? - ele pergunta.
- Você! - falo e ele dá aquele maldito sorriso de lado novamente, agora entendi porque a filha do presidente foi raptada com tanta facilidade, ele só deve ter sorrido pra ela.
- Por algum motivo específico? - pergunta.
- Tirando o fato que você foi líder de todos os seus planos? Você tem frieza e foco, isso é essencial. Então veio aqui pra nada, já estava com você em mente.
- Não vim pra nada, também já estava com você na minha mente, mas não só pra te auxiliar no plano. - ele fala dando um passo em minha direção e eu levanto uma sobrancelha.
- Vai me auxiliar em mais o que? - pergunto o puxando pela gola da camisa pra mais perto até colar nossos corpos.
- No seu prazer!
XXX NOTA DA AUTORA XXX
Eu sei, eu sei, sou má por acabar o capítulo bem nessa hora, mas criar uma expectativa é bom né?
Vou abrir votação aqui de até quando querem que eu coloque os nomes verdadeiros entre chaves:
1 - Usar só até o 5º capítulo;
2 - Depois do 5º só deixar o de Justin entre chaves;
3 - Deixar todos entre chaves até acabar.Comentem qual preferem: 1, 2 ou 3
(Lembrem-se de votar no capítulo, beijos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
FASHION WEEK - Justin Bieber
FanfictionCidades. Assalto. Romance. Isso parece familiar? Cheia de referências e inspirações em La Casa de Papel, essa fanfic criminal traz um Justin diferente e o assalto mais histórico de todos, em plena Semana de Moda de Milão. Escolha seu nome e venha co...