quattro - abrir

21 4 0
                                    


10 meses antes do assalto

- Eu honestamente não queria estar apressando isso, mas vou precisar, hoje começam as aulas práticas. - falo e vejo até baterem na carteira de felicidade.

O fato de agora só faltar dois meses pro Professor vir aqui, acabou me fazendo adiantar as coisas só pra mostrar a equipe sabendo tudo possível, o que é uma droga, ainda não era o momento, mas vai ter que ser assim.

- Hoje já começamos com tudo, aula de tiro e vai ter um convidado especial pra dar aula. - falo e vejo todos felizes, eu também tô afim de praticar, não vou mentir.

- Que horas vai ser? - Miami [Kylie] pergunta.

- Ele já deve estar chegando, os uniformes já estão no ginásio, se vistam e façam uma corrida pra se acostumarem com o traje e aquecerem. - falo.

- Uniforme? Uau, que máximo! - Paris [Bella] fala animada.

- Vamos lá para o ginásio, e ah, eu que desenhei os uniformes, então não quero ouvir uma reclamação, até por não ter motivo. - falo e começamos a sair da sala, então sinto um braço me puxando.

- O que houve? - pergunto a Paris [Bella].

- Quando você vai me fazer uma visita? - ela pergunta com uma cara manhosa e levanto uma sobrancelha.

- Quando eu estiver afim, mas pelo que sei, você tem mais algumas pessoas na casa pra transar. - falo e ela me puxa pela cintura.

- Mas nenhuma é você. - ela fala e isso me incomoda.

- Que foi? Se apaixonou? Me poupa Paris [Bella], a gente é uma equipe pra fazer um assalto gigantesco, foca essa cabeça, transa é só transa. - falo.

- Milão, seu telefone está tocando no ginásio - Toronto [Justin] vem me avisar. - Vamos? - ele pergunta.

- Obrigada, vamos sim e Paris [Bella], foco. - falo e ela assente, então entrelaço meu braço no de Toronto [Justin] e a vejo não gostar nem um pouco da gente assim.

Não, ainda não transei com o Toronto [Justin], todos os meus planos tem hora marcada e essa hora ainda não chegou, mas tá bem perto do jeito que as coisas estão.

- Essa roupa é maneira pra caralho, mas aperta o meu pau. - Londres [Ryan] fala.

- Se você parar de olhar pra bunda da Miami [Kylie] quem sabe seu pau pare de ficar duro e incomode menos. - falo e ouço os outros rirem.

- Preferia estar olhando para a sua. - ele fala e franzo o cenho.

Começo a me despir e todos os olhares são direcionados a mim, ouço até alguém pigarrear e vejo que foi a Paris [Bella].

Visto meu traje, vou até Londres [Ryan] e me viro de costas para ele subir o zíper.

Ele aproveita pra tocar em minha bunda enquanto sobe o zíper lentamente.

Assim que fecha a minha roupa, passo rapidamente para trás de suas costas e tiro uma faca de meu traje, posicionando em seu pescoço.

- A próxima vez que você ousar soltar uma piadinha dessa pro meu lado ou me tocar sem permissão, não vou ter pena de rasgar sua garganta. Uma ficha igual a sua não é difícil de encontrar, abra o olho. - falo e até vejo-o engolir em seco, então tiro o braço dali e o empurro.

- Parece tanto comigo que não sei como não é minha filha. - ouço Denver falar da entrada.

- Muito tempo com você deu nisso. - falo indo até ele e abraçando-o - Senti sua falta, idiota. - sussurro e ele me aperta no abraço, mas faz a palhaçada de me girar no ar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FASHION WEEK - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora