Pedido feito por tauane1234b espero que goste!💖
Tema: Melhores amigos.
Hoje é o meu aniversário e eu vou passar ele assistindo filmes com meu melhor amigo Mike.
Nós conhecemos desde pequenos, agente se tratava como irmãos, só que agora alguma coisa mudou.
Eu me sinto estranha perto dele, meu coração acelera, sinto um friozinho na barriga e sempre coro. Acho que talvez eu goste dele.
- Você tá me escutando?- Mike estala os dedos na minha cara. Estamos caminhando até a escola.
- Não. Mas eu tenho algo importante em mente, eu fiz uma lista de filmes pra hoje a noite.
- Sobre isso, eu não vou poder ir.
- Oque?por que?- paro de andar e olho pra ele indignada.
- É que eu tenho um encontro com a Eleven.- fecho a cara na hora.- Não me olha com essa cara. Desculpa é que eu fiquei tão animado, que eu esqueci que era sei aniversário.
- Não sei qual é o pior, você me dar um bolo no meu aniversário ou esquecer que é o meu aniversário.
- Desculpa eu juro que vou recompensar você. Mas você me entende né?!- ele sorri pra mim segurando meus ombros.
Não.
- Sim.- ele solta um suspiro de alívio.- Vou passa na casa do Dustin ou do Lucas, talvez eles assistam um filme comigo.
- Você é a melhor amiga que alguém poderia querer.- ele me abraça de lado.
Bato na porta da casa do Lucas e fico esperando uns minutos até que ele abre a porta.
- Oi. Eu tava aqui pensando porque não passar meu aniversário com o meu amigão Lucas.- Tento parecer convincente.
- O Mike de deu um bolo né.- ele fala tranquilamente, faço que sim com a cabeça.- Tudo bem vou fingir que não sou a sua segunda opção.
- Terceira.- ele faz uma cara de confuso.- Eu passei no Dustin, mas ele disse que tava ocupado.
- Entra logo antes que eu feche a porta na sua cara.- dou meu melhor sorriso e passo correndo.
Ao passar da noite, agente vai assistindo filmes e filmes. O Lucas não para sentado, toda hora ele vai no banheiro e fica olhando o celular.
- FINALMENTE. - ele grita me assustando e fazendo eu derrubar a pipoca.- Vamos pra casa do Dustin.
- Por que? ele tá ocupado.- ele desliga a TV, pega minha mochila e sai me arrastando até a porta.- Você tá me expulsando da sua casa?
- Eu deveria já que eu foi sua terceira opção.Mas o Dustin mandou mensagem falando que é pra gente passar lá.
Estamos na frente da porta do Dustin e o Lucas está parado olhando pra porta.
- Oque você tá esperando pra abrir?
- Estou esperando você abrir.
Dou de ombros abrindo a porta, nem tenho tempo de raciocinar direito quando gritam "surpresa". Dou um grito de susto agarrando o Lucas, estão todos aqui Max, Will, Dustin, Eleven e o Mike.
- Porque vocês demoram tanto, eu tive que aturar mais de 2hrs assistindo filme com essa doida.- Lucas fala e mando língua pra ele.
- Agente não demoraria se Max não tivesse comprado o bolo na hora do combinado.- Eleven provoca Max e ela manda beijo pra ela.
- Obrigada gente.- todos olham pra mim.- Não é o melhor aniversário, mas dá pro gasto.
- Você tá expulsa da sua própria festa.- Max aponta pra porta, solto uma gargalhada.
- Ok ok, esse é o melhor aniversário.- eles me abraçam.
- Tô morrendo de fome, foi difícil arrumar essa festa e não poder comer nada.- Dustin reclama, Max segura a mão de Eleven e arrasta ela pelo corredor.
- Vem comigo.- Mike me leva até a cozinha.- Então quando eu disse que tinha um encontro com a Eleven era mentira, ela tava me ajudando a escolher um presente pra você.
Ele tira uma caixa do bolso e me entrega. É um colar de porquinho, dou um sorriso pra ele.
- Eu amei obrigada.- ele fica corado.
- Ele diz muito como eu me sinto.
- Você se sente como um porco?- brinco e ele gargalha.
- Não seja idiota, me lembro quando você me disse que sempre quis um porquinho, e namoraria o primeiro cara que te desse um. Então eu pensei...
- Isso é um pedido de namoro?
- Sim. Você quer namorar comigo?- Não sei oque aconteceu, mas minha mente deu um bug.- Esse silêncio signific...- O calo com um beijo doce e delicado. Separo nossa bocas e olho nos olhos dele.
- Significa um sim.
☆Pedidos abertos☆
Colar de porquinho: