Tom Holland

1.1K 88 17
                                    

Part.2

- Isso é totalmente inadmissível em nossa escola, dois alunos agindo como dois animais selvagens.- A diretora nos olha de cima com superioridade.- Jogar tinta em colegas e brigar no meio do campo. Vocês não tem vergonha?- ela solta um suspiro.- Vou dar vocês duas semanas de detenção, vão limpar as salas depois da aula.

Solto um grunido de raiva, minha vontade é de socar o Holland. De Novo. Bem depois daquele ocorrido com o carro começou uma guerra sem fim. A primeira pegadinha foi ridícula ele chacoalhou meu refrigerante e a minha sorte é que devia um refrigerante para Zendaya. Bom eu tive que me vingar mais não por mim e sim pela Zendeya, já que foi meio por minha culpa.

E onde mais dói no Holland?

O seu carro. Então colei post- its nele todo e assim começou uma querra de pegadinhas. Mas depois de uns três dias eu abri a porta da sala e caiu um balde de tinta vermelha e absorventes na minha cabeça me sujando inteira. As pessoas estavam rindo e gravando, na hora subiu um ódio que sai correndo pro campo, onde o Holland estava treinando.

Assim que vi ele corri mais rápido. Pulei em cima dele o derrubando subindo em seu quadril e distribuindo tapas. Ele tentava se defender e reverter as posições mas estava tão cega de raiva que acabei dando um soco em seu olho.

- Tirem essa maluca de cima dele.- escuto alguém grita.

- Não deixa ela.- ouço a voz de Zendaya.

Sinto me puxarem, começo a me debater para que me soltem, vejo levantarem o Holland atordoado e ele me olha.

- Qual é o seu problema garota? Se tem demência?- ele me olha raivoso.

- Oque está acontecendo aqui?- Olho pro lado vendo a diretora indignada e para seu seu olhar em mim me olhando de cima pra baixo.- Oque ouve com você? Isso é um absorvente?- Tiro o absorvente da minha cabeça o jogando no chão.- E você garoto levou uma bolada no olho?

- Não. Essa maluca me soco.- Ele aponta pra mim me olhando com raiva.

- Ah eu sou a maluca agora? Isso não teria acontecido se VOCÊ não tivesse jogado tinta em mim.

- E ISSO NÃO ACONTECERIA SE VOCÊ NÃO TIVESSE COLADO POST- ITS NO MEU CARRO!- Ele se aproxima.

- Primeiro você NÃO GRITA COMIGO.- Dou um passo pra frente.- SEGUNDO SE VOCÊ NÃO FOSSE TÃO BABACA E LIDO SOBRE MEUS SENTIMENTOS PESSOAIS ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO. ENTÃO A CULPA É SUA SEU IDIOTA.

- Chega. Os dois na minha sala AGORA.

Termino de recolher as caixinhas de suco jogando no saco de lixo, olho pro lado e vejo o Holland varrendo iqual seu nariz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de recolher as caixinhas de suco jogando no saco de lixo, olho pro lado e vejo o Holland varrendo iqual seu nariz. Ele me olha com aquela cara de rabo.

- Ta olhando oque?

- Tô vendo essa sua má vontade. Desse jeito não vamos terminar nunca.

- Tá insatisfeita? Vem aqui e faz melhor então.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡□IMAGINES♡□Onde histórias criam vida. Descubra agora