Jughead J.

5.3K 106 40
                                    

•Say something, I'm giving up on you.•

Estou cansada...

Cansada de me sentir assim,me sentir como a sua segunda opção e me sentir sozinha.

Jughead e eu nos conhecemos no Pop's, eu trabalho como garçonete. Eu acabei derramando  milk-shake nele no meu primeiro dia de trabalho e ele foi gentil comigo me acalmando. Desde então sempre que ele ia no Pop's conversavamos  sobre tudo e então marcamos nosso primeiro encontro e demos nosso primeiro beijo.

Depois de um tempo começamos a namorar e foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Mas algo mudou nós últimos dias, ele anda distante.
           
                        
Estou pronta pra tomar uma decisão, eu não consigo mais aguentar essa situação. Marquei de nós encontrarmos no Pop's depois do meu expediente.

- Aconteceu alguma coisa?-
Jughead senta na minha frente parecendo preocupado.

- Você me ama?

- Que conversa é essa?

- Só me responde. Você me ama?- Digo segurando as lágrimas.

Ele não fala mais nada, apenas fica me encarando confuso. Levanto a sobrancelha esperando uma resposta mas ela não vem e me sinto como um lixo.

- Já entendi- Me levanto pego minha mochila e saio do Pop's , não segurando mas as lágrimas.

Acho que no fundo já esperava que ele não me amasse mais. Mas mesmo assim dói muito, me sinto como uma idiota. Eu dei tudo de mim a ele enquanto eu recebia as migalhas do amor dele.

- Espera aí! S/N me fala oque tá acontecendo.- ele chega até mim segurando meu braço.

- E-eu...Vamos terminar Jughead.- quando termino a frase ele prende a respiração me olhando.

- C-como assim terminar? Que merda tá acontecendo?- Ele segura meu rosto desesperado com lágrimas nos olhos . - Por favor fala comigo.

- Não dá mais, eu não aguento mais Jughead. - sussurro baixo e tiro suas mãos do meu rosto. - Sinto muito.

•It was over my head.•

- Não faz isso comigo. Tudo isso é porquê eu não foi no cinema com você? - ele segura meus ombros. - Me desculpa ok? Eu vou compensar você eu juro.- ele tira o celular tô bolso.- Vou comprar o ingresso daquele filme que você adora.

- Juggie para! - Toco sua mão e ele quarda o celular olhando pra mim. - Não tem nada a ver com o cinema, eu sinto como se eu tivesse num relacionamento unilateral. Sempre me sinto como se eu fosse um peso pra você.

- Oque? Não isso não é verdade! Eu apenas estou ocupado com o jornal e ainda tem os serpentes. - fala com indignação na voz.

- Isso não é desculpa Jughead!- minha voz se eleva.

- Não estou dando desculpa, eu realmente estou ocupado. Porquê você não entende.- ele praticamente grita. - Eu disse a você quando começamos a namorar, que eu era novo nisso tudo de namoro e não teria como te dar atenção 24 horas.

•I'm sorry that I couldn't get to you.•

- Você não entende como isso tá sendo difícil pra mim. - me descontrolo gritando enquanto as lágrimas rolam sem permissão. - Eu sinto como se eu tivesse amando sozinha, amando por nois dois. E dói muito me sintir assim e não posso conversar com você porquê você tá sempre enfiado naquele jornal.

You're the one, that I love.•

Ele não diz mais nada apenas fica me olhando, quando uma lágrima escapa de seus olhos. Respiro fundo e vou embora deixando meu amor lá sozinho.

♡□IMAGINES♡□Onde histórias criam vida. Descubra agora