(...)
|🔥| Elizabeth : On-line |🔥|
Hello me chamo Elizabeth Lionel, tenho meus 14 anos. Infelizmente sou albina dos cabelos prateados, tenho duas irmãs mais velhas. Margaret que se encontra, com 25 anos e Verônica que tem 22 anos. Estudo na escola Chapéu de Javali, faço o 9 ano.
Um dos ponto negativo da minha vida; é meus cabelos prateados! E por eu ser muito branca sou chamada de fantasma! E ainda pra completa tenho um corpo bem desenvolvido, pra minha idade. Os homens sempre, me assediam por causa disso... (-_-)
Estou na aula de atividade física, correndo de um lado pra outro. Porque queimado, significa isso pra mim. Ao meu lado está Diane minha melhor amiga, estamos tentando desviar das bolas que estão sendo jogadas.
_ Droga...._ reclamei baixinho por senti um aperto no meu busto.
_ Elisa ser tá bem?
_ Minha camisa está me apertando muito....
_ Vamos dizer pro treinador _ ela argumentar desviando de uma bola _ aí você pode procurar um tamanho maior.
_ Não. Porque esse que estou usando é um tamanho maior _ falei antes de levar uma bolada no meio da fuça.
A bola pegou no meu rosto me jogando no chão, o que me fez bater a cabeça no piso polido. Com os olhos entreabertos apenas, vejo Diane vir na minha direção pra mim ajudar. Levanto com sua ajuda ainda tonta, e furiosa pra saber quem foi que me deu uma bolada na fuça. Mordi os lábios, com ódio quando vi quem foi. O Meliodas Dragon que está ao lado da sua priminha Zanelli. Que não larga do meu pé!
_ A fantasma peituda está fora! _ ele gritou, sorrindo junto da Zanelli.
Oh loirinho miserável!
Sinto vontade de chorar, mas seguro essa vontade pois não irei da esse gostinho, a ele e nem a sua priminha vareta!
Sai de lá pisando duro.
. . . . . .
Abri a porta, pra não dizer que eu quase derrubei com ignorância. Por milagre Margaret estava em casa, e não com o namoradinho boboca. Em suas mãos estava um balde de pipoca médio, e na TV tinha um filme qualquer passando.
Joguei minha mochila em qualquer lugar da sala, sentando ao lado da minha irmã que me lançou um olhar de explique-se. Dei de ombros roubando uma mão cheia de pipoca, do baldinho.
_ Qual é o nome do filme? _ perguntei assim que a mesma, me manda mais um olhar.
_ O nome é; as irmãs mais nova que sempre, tentão fugir da conversa _ murmurou aborrecida.
_ Hum, legal _ me ajeitei mais no sofá, sem ligar pra falta de criatividade dela pra escolher nomes melhores.
Roubei mais uma mão cheia de pipoca, à vendo rosnar como uma onça. Mas graças a Deus não poderá me devorar, pois seus olhos foram até a porta que entrou. Nossa mãe cantarolando apaixonada como uma adolescente, que acabou de conhecer o amor.
Eu e minha irmãzinha nos olhamos desacreditadas.
Com as bochechas levemente coradas, e os olhos repleto de paixão e alegria. A senhora de 41 anos que portava cabelos avermelhados, nos mostrava em uma das suas mãos. Uma aliança de prata que logo seria substituída, por uma de ouro.
_ ......Não brincar.... _Minha irmã pronunciou ainda desacreditada.
_ É isso mesmo! _ gritou saltitante _ Eu estou noiva!
Meus olhos ainda estavam arregalados, eu estava visivelmente congelada. Minha mãe esperou minha reação, assim como Margaret.
_ Ah...Bem....felicidades...mamãe _ finalmente tinha conseguido falar alguma coisa.
Um dia cheio de surpresa.
♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡
Oieeeeee! Uma nova história pra vocês corações, desculpe se estiver qualquer erro! E obrigada por ler até aqui, comentem quero saber a opinião de vocês. Ah a capa da fanfic é temporária ;3;
Tchau!!! 💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota sádica e um meio irmão idiota! ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡
FanfictionElizabeth Lionel se encontrará, com a coisa que nunca acreditaria acontecer em sua vida. Um melizabeth cheio de drama e romance, assim como brigas engraçadas! ;3; Se ficaram curiosos(as) venham acompanhar meus corações!!! ❤💋