Feliz aniversário!🎉

129 3 7
                                    

Oieee! Gente. Tô aqui no começo pra agradecer, sei que está difícil querer acompanhar a fanfic com meu sumiço. T-T

Mas vocês não desistiram de mim! OBRIGADA! sério, Obrigada. :)

Aconteceu tanta coisa, vários problemas pessoais! Até hoje, mais deixando isso pra lá um pouco. Agradeço muito a cada um de vocês, por ler; comentar e acompanhar a fanfic. ;3

Mil perdões por erros chatos! Eu dou uma revisada...Mas, sempre escapar uns erros! Kk ;3;

Uma boa leitura meus corações💖✌


『✍』

Era um dia especial, bem especial na verdade! As avaliações bimestral   haviam começado, e o primeiro horário seria de português 'até 08:30, seguindo com matemática logo atrás. A professora Cecília logo aplicou sua prova, mas antes fez o que todo professor faz! Enrolou bastante e comentou sobre vários nada's, 'já quê muitos alunos; só queriam acabar logo com aquilo, e não esquecer das possíveis respostas com toda demora.

Elizabeth, suspirou aliviada. Era excelente na matéria, e tinha uns  pontos com a professora por bom comportamento, tiraria 10 de lavada! Agora, com matemática a história dava uma 'inclinada ou melhor 'um belo tombo! Matemática era ô bixo! Nunca iria tirar, uma nota maior que 07 era fato. Diferente do loiro Meliodas, mau comportamento e excelentes notas! Era um completo badboy.

A sala estava em um silêncio total, alguns tentava lembrar do quê estudaram no livro e em textos; a prova valia a nota de duas provas - português e produção de textos- muitos estavam em panic. Outros, bom. Deram um de 'espertalhões e acabaram sem suas provas e com, o deve de só entrar com a presença dos pais; já quê 'tentaram cola na prova.

_ Bom, 'o tempo acabou. _ a mulher de grandes cabelos castanhos disse, seu relógio de pulso marcava o final do 'seu horário _ 'Bem, entreguem  as provas com os nomes por favor, não esqueçam de colocar hein! _ avisou _ Dá última vez, a maioria esqueceram de colocar 'seu nome na prova! Por favor pessoal! _ avisou a última vez, arrumando seu material - teria - que passar em três salas hoje. Seria puxado. _ Bom, até depois! 'E esperem aqui na sala. Logo o professor aparece. Tchau! _ disse firme se despedindo dos alunos que acenaram, alguns deles.

Logo após a saída, o sinal do primeiro horário de aulas tocou bem alto em toda escola.

_ Credo! Graças a  Deus! Que bom que acabou. _ Howzer esticou os braços comemorando animado. _ Ahh, até meus ombros estão doloridos! _ um grunido saiu desgostoso, havia uma dor e tanto - uma possível careta - não pode segurar.

_ Hm, falou o 'que tirou 10! A inteligência rara. _ deldrey debochou ganhando um olhar feio._ Qual é Howzer! Perdeu alguma coisa? _ perguntou inclinado a cabeça para o lado _ Aliás, como a professora não pegou 'você colando? _ questionou com as mãos na cintura - como se pedisse explicações plausíveis. - seu bico era enorme.

_ Deldrey, deldrey. Sempre tão simpática! Até dá enjoos._ sorriu sem mostrar os dentes, para a garota que mordeu os lábios com raiva. _ Deve ser meu charme minha boneca!~.

Logo começaram a briga, e jogarem piadas - mas - ninguém ligou muito. Eles eram sempre assim, e logo estariam se pegando no banheiro dos meninos.

_ Hummmmmm..tá demorando. _ a morena comentou achando estranho. _ O professor está demorando muito.

_ Talvez ele perdeu os óculos! Hahaha!  _ Arden. Um azulado zoou gargalhando, adorava tirar sarro das pessoas mais velhas.

_ Idiota. _ Diane murmurou revirando os olhos roxos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma garota sádica e um meio irmão idiota! ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora