(...)
|🔥| Elizabeth : On-line|🔥|
Estava encostada na parede ofegante; tinha acabado de arrumar minhas coisas no grandioso quarto que dava duas vezes maior que a sala de estar, e olha que a casa que eu vivia não era tão simples. O jantar não deu o que eu esperava; nunca pensei que minha mãe estaria se relacionando com o pai daquele anão de três tigelas, e ainda mais ter que viver juntos deles na mesma casa; tá bom que convivemos na escola, mas agora terei que aguentar ele e suas implicâncias sob o mesmo teto.
O que é bem diferente, de só estudar junto; ainda não conheci meus outros 'meios irmãos', pois estão viajando a negócios, mas um ponto negativo minhas irmãs logo iriam sai de casa; Margaret foi a primeira já que tem um namorado idiota, e resolveu morar com ele. Verônica começou com aquela conversar de ser independente e tais resultado; uma Elizabeth sozinha e puta da vida por ter duas irmãs cuzões!
_ Até que você ficar bonita pensando _ um loiro a quem estou mal dizendo; murmura no batente da porta com um sorrisinho debochado.
Eu estava digitando algumas mensagens, pra Diane sob minha mudança e o motivo de eu não ter ido à aula; tá bom que eu não coloquei algumas partes importantes. O susto que levei fez eu pular e deixar o celular cair no chão, e olhar mortalmente pro miserável que me assustou.
Essa é o fim da picada, a agora eu te mato seu duende!
_ Oh, lhe assustei hehehehehe _ sorri me fazendo retorcer a cara em raiva e puro ódio _ gatinha assustada, enfim. Quero ser direto com você sem rodeios _ a última fala dele me deixou confusa; já que ele tirou a merda daquele sorriso e ficou sério.
_ Rodeios.....? _ perguntei apreensiva por qualquer coisa; que aquele metido irá falar pra mim.
_ Yes, quero ser sincero com você; e obviamente colocar meu ponto de vista e opinião sobre a mesa _ minha confusão aumentou consideravelmente. Como assim opinião? Ponto de Vista?
_ Humm....oky continue; com qualquer merda que irá dizer _ mesmo apreensiva pedir pra que continuasse.
_ Hehh. Eu não sou a favor, e sou a favor do casamento dos nossos pais; na verdade fiquei até surpreso com a notícia, nunca pensei em você como minha irmã, _ ele fez uma pausa antes de prosseguir _ entretanto nos encontramos nessa situação; que até seria uma comédia muito boa hehehehehe _ comentou risonho abafado uma risada nasal _ pena que esse conto de fadas não será tão longo uma lástima mesmo, estava tão divertido.
A expressão que era risonha se tornou odiosa; além do maldito sorriso latino que agora se mantinha fechado, eu não estou entendendo a onde esse anão quer chegar; essa conversar desde o começo me deu um bugue na cabeça.
_ Oooh anão de três tigelas, pro a caso dá de traduzir isso em português.
_ Desculpe, esqueci que você é as vezes burra demais; realmente sinto muito_ ele disse com sarcasmo;com um bico de lado pra minha cara que voltou à ser retorcida de raiva _ Não levo muito a sério o relacionamento do meu pai, ainda mais pensar que ele quisesse alguma coisa a sério com.......Sua mamãe; me entende não estou julgado nem nada do gênero, sou apenas realista.
......Eu não nunca senti tanto nojo na vida....Então um Lionel, não é o bastante pra uma droga de um Dragon!? Somos tão diferentes assim..........!¡ Eu realmente te odeio Meliodas Dragon!
O puxei pelo pulso da manga da camiseta; como tudo foi muito rápido ele não reagiu quando derrubei o mesmo na cama, e fiquei por cima. Encarei aqueles olhos esmeraldas com fúria e desprezo; que me consumia meu interior. Não aguentava mais! Eu tinha levado uma bomba de um casamento; descobrir que teria quatro irmãos! E um deles seria esse maldito...Mas não disse nada apenas concordei com tudo dessa porcaria de vida....!¡ como não tinha escolhas e desejava a felicidade de minha mãe............mas esse garoto.......? Eu estava a ponto de explodir.
_ Elizabeth-.
_ CALA A BOCA! _ o cortei sentindo cada espasmo muscular _ EU NÃO CONCORDEI COM ISSO MAS ESTOU AGUENTO TUDO CALADA!¡ _ ele se espantou e pareceu surpreso _ ACHAR mesmo que eu gostaria de ser sua IRMÃ?! Eu nunca pediria pra isso acontecer........Não entendo porque você me odeia tanto; nunca fomos amigos como nunca lhe dei motivo pra sermos inimigos! _ nessa hora eu já estava dando vários tapas; no seu abdômen, rosto, braços. Como também meus olhos que estavam marejados, agora desciam todas as lágrimas de frustração e ódio _ e-e-u...t-te..o-o-o-odeio.
_ Elizabeth eu não-.
_ Aha achei vocês dois, Pai e a senhora Lia- _ Zeldris parou perto da porta falando ofegante _ mas o que diacho está acontecendo aqui?_ perguntou ao perceber minhas lágrimas; que já estava secando com as costas da mãos, e a posição que eu e Meliodas nos encontrávamos _ que saber, é melhor eu nem saber mesmo. Continuando eles querem nossa presença na sala nesse estante, então por favor vamos logo.
.~♡_ Quebra de tempo_ 😇 Autora : On-line 😇_Na sala da residência dos Dragon _♡~.
Já estavam se aproximando da sala com o silêncio mortal entre eles; Zeldris estava desconfortável com aquilo e um tanto tenso, mas assim mesmo não questionou nada com nenhum dos dois. Com certeza estavam com a cabeça quente e não seria a hora certa pra perguntas desnecessárias; mesmo que estivesse ouvido os gritos do quarto de sua nova irmã. Meliodas mesmo tendo a expressão neutra, se encontrava com os ombros tensos; a conversar com Elizabeth tinha arrancado sua ficha de um jeito e tanto, Realmente aquilo estava lhe perturbando muito. Elizabeth pensava em tudo que tinha falado com o loiro; e como poderia ter gritando mais com ele jogando toda a merda no ventilador, sem nenhum pudor. A raiva ainda não tinha passado definitivamente; e a vontade de pular no mesmo e lhe dá porrada era grande.
_ Oh, queridos estávamos espero por vocês _ Lia diz calmamente enquanto analisava cada um deles; Elizabeth tinha lavado o rosto antes de descer então não se encontrava muito abatido.
_ Queríamos conversar com vocês e resolver algumas coisas _ o patriarca dos Dragon diz um pouco sério, mesmo tendo um sorriso gentil nos lábios.
Os três menores apenas balançaram a cabeça em assentimento; sentando cada um no lugar do sofá, claro que cada um sentou um pouco afastado dos demais e não fizeram contato visual.
_ Sei que as coisas estão indo rápido demais..,_ o patriarca diz após os mesmos se acomodarem no lugar desejado _ Nos conhecemos ontem e já dividimos o mesmo teto; além da novidade do casamento ser recente _ coçou a nuca _ Mas eu não aguentava mais esperar até a data do casamento; sei estou sendo egoísta ou como vocês jovem dizem "um mano apressado demais~"_ escutou risadas abafadas dos menores e da nova companheira; já que tentou imitar um brother _ só queria que nós nos conhecêssemos melhor e.._ todos olhavam com descrença o que era engraçado pro mesmo _ oky,oky,oky! Eu só queria todo mundo junto mesmo; não aguentei essa tentação!
_ Nós sabemos querido _ Lia beijou sua bochecha o confortando, mesmo que não precisasse _ Então espero que vocês entendam e tentem conviverem bem um com outro; e possivelmente serei boazinha caso fiquem se estranhando _ a nova matriarca dos Dragon disse amavelmente; mesmo que seu rosto angelical não escondesse uma mãe rigorosa e temida, claro que os três arrepiaram dos pés à cabeça. Irritar Lia Lionel não seria uma opção, muito menos algo a si fazer.
Após o jantar que tiveram no dia anterior, o patriarca surpreendeu todos ao dizer a novidade ou desejo; de que começariam a morar juntos a partir de amanhã, claro que a matriarca não concordou no começo já que era muito cedo pra aquilo. Os três haviam recebido a notícia do casamento e que seriam irmãos após tudo isso; era muita coisa pra absorver e claramente essa de morarem juntos do nada foi um choque. Acabou que a idéia de morarem juntos forá aceito pela matriarca; que não deixava de ficar feliz e animada, já os três figuras apenas ficaram absorvendo petrificados e sem reação nenhuma.
Agora seriam uma grande família feliz.....pena que não!
♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡
Oieeeeee corações! Esse foi o capítulo desculpas por qualquer erro, e obrigada pelos comentários de continuação da fanfic; estou realmente feliz que estejam gostando ♡~♡
Agradeço s02087 pela capa da fanfic! Eu amei muito :}
Possa ser que eu demore pra atualizar, que com certeza vai acontecer.......Só peço que não desistam de mim estou passando por uma fase ruim. E as vezes fico desanimada demais.....Então é só isso mesmo amo vocês, Tchau! :^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota sádica e um meio irmão idiota! ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡
FanfictionElizabeth Lionel se encontrará, com a coisa que nunca acreditaria acontecer em sua vida. Um melizabeth cheio de drama e romance, assim como brigas engraçadas! ;3; Se ficaram curiosos(as) venham acompanhar meus corações!!! ❤💋