Isso só pode ser zueira com minha cara!¡1/2

453 38 16
                                    


_ Daniel _ Margaret murmurou após ouvir o nome do nosso novo papai _ Então esse é o nome do sortudo.

_ Filha! Não diga isso _ mamãe chamar sua atenção com as mãos nas bochechas _ é muito constrangedor!

Ao meu lado Verônica, resmungou sei lá o que. Antes de começar a falar.

_ Mãe, já que estamos falando sobre ele mesmo. Eu tenho algumas perguntas pra fazer.

Ebaaaaaa! Começou o interrogatório! :3

_ Então faça minha querida.

_  Desde quando vocês tinha um relacionamento? Se conhecem a quanto tempo? Por que escondeu o fato que estava interessada em alguém?

Poha! TvT

Me engasguei, com o suco de laranja. Realmente Verônica deveria ser repórter!

_ Ah.. bem por onde começo _ minha mãe sorrir pensando _ nós conhecemos há dois anos, viemos ter um relacionamento a nove meses. E eu escondi nosso namoro, porque queria fazer uma surpresa pra vocês minhas princesas!

Coloco mais uma grafada de macarrão na boca, ouvindo toda explicação. O assunto deve estar sério, por que Verônica nem tocou na comida.

Ahm tanto faz..

_ Bem, mãe, desejo muitas felicidades a você e meu novo pai _Margaret quebrar a tensão.

_ Obrigada querida.

_ Quando vamos poder conhecer o felizardo? _ pergunto vendo elas me fitando.

_ Bem, queremos que seja amanhã. Assim vocês podem se acostumar com a idéia _ ela responde muito séria.

_ Amanhã tenho um compromisso/ Não poderei ir pois tenho que sair com o Gil _ Margaret e Verônica falam ao mesmo tempo, assim que elas ouvem sobre o tal jantar.

Porra! A mãe nem disse a hora do tal jantar e vocês já estão fugindo! -_-

Mamãe olhar compreensiva, vamos dizer assim. Balançando a cabeça concordando.

_ Então será apenas nós ellie _ sorrir olhando pra mim, enquanto eu me espraguejo mentalmente por ter perguntado _ e tem mais uma coisa....

Quem diria que esse foi meu maior erro..... T-T

Agora estava no meu quarto, murmurando pra mim mesma que sou muito idiota!

Caramba! Por que fui perguntar aquilo. Me jogo de costas na cama.

Agora terei que enfrentar sozinha a novidade de ter quatro irmãos, e um padrasto desconhecido. Por que as perfeitinhas pularam fora, e deixaram tudo pra mim.

Ser irmã mais nova é um saco!

|🔥| Elizabeth : Off-line |🔥|

______________.♡☆♡._______________

|👑| Meliodas : On-line |👑|

Por algum motivo idiota, meu pai fez uma reunião de último minuto. Então foi obrigatório minha presença, pro meu desagrado.

Ao entrar no escritório, vejo que meu tio Chandler estava presente também. O mesmo  acariciava sua barba, enquanto batia um papo com meu pai.

_ Filho _ ele murmurou ao perceber minha presença.

_ Pequeno Meliodas.

_ Boa noite _ murmurei revirando os olhos ao ouvir meu tio dizer "pequeno" junto ao meu nome _ então qual é o motivo dessa reunião?

Uma garota sádica e um meio irmão idiota! ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora