MALDITO CUPIDO!

5.1K 630 5.6K
                                    


Notas iniciais: Eu nem sei se vou conseguir postar isso por que a Net tá ruim mas vamos tentar né?? NÃO SE PREOCUPEM MEUS AMORES, NINGUÉM VAI MORRER AQUI NÃO!


🌟Fofuretes, estou postando de novo, mas ainda não corrigi⭐


*❤️Não esqueça de deixar seu voto♥️*


💚♡❤️♥💘❣💚❦❤️❧💘❥💚☙❤️დ💘ღ 

Com certeza os gêmeos tinham conseguido se superar dessa vez, se não fosse o fato que há um ano atrás todos ali quase perderam a vida em uma batalha contra as forças das trevas, provavelmente Snape estaria dando detenções para as próximas três gerações dos ruivos mas naquele momento a única coisa que o professor conseguia fazer era desviar dos alunos desesperados que corriam pelo castelo, tentando fugir daquele cupido super musculoso que o Weasleys soltaram com o intuito de, nas palavras deles, animar o dia dos namorados de todos os encalhados.

Minerva adoraria acabar com aquela bagunça mas no momento ela estava ocupada demais fugindo de um apaixonado Dumbledore que a meia hora atrás durante o almoço, foi acertado pela bendita flecha enquanto ambos conversavam, agora a professora estava fazendo de tudo para não ter que lançar uma imperdoável no diretor, isso se aquilofuncionasse por que nenhum dos outros feitiços para impedir o mais velho de paquerá-la na cara de pau estava funcionando.

-Eu até perderia meu tempo discutindo com você Doninha mas no momento a última coisa que eu quero é estar por perto caso aquele cupido bombado resolva aparecer - Harry ainda estava no mesmo corredor que o loiro correndo para o lado contrário.

-Bem que você queria não é mesmo Potter? - O loiro passava correndo por ele no meio daquela bagunça.

-Não é engraçado toda essa confusão por causa de uma paixão de 24 horas? - Jorge estava sentado em um banco no corredor ao lado do irmão.

-Seria engraçado se o nosso plano tivesse dado certo, temos só até meia noite de hoje e até agora nada do nosso alvo cair aos nossos pés! - Fred bufava enquanto via vários casais formados pelo cupido se dando bem enquanto outros odiavam seus pares - Fala sério, até o Ron tá com o Zabini correndo atrás dele desde ontem! Esse cupido que fabricamos acerta todo mundo menos quem a gente quer! 

-Bom, ainda temos até meia noite, Vamos torcer pra conseguirmos que nosso parceiro seja flechado durante a aula de poções! - Jorge se levantou puxando o irmão para irem pra aula.

💚♡❤️♥💘❣💚❦❤️❧💘❥💚☙❤️დ💘ღ

-Lá vem o Cupidoooooooo! - Neville gritou enquanto vinha correndo pelo corredor sendo seguido pelo cupido bombado que voada calmamente a procura de um novo alvo.

O corredor que já estava uma confusão se tornou um caos, a correria lembrava muito o ditado: cada um por si e Merlin por todos( também tinha aquela frase: OLHA O ESTOURO DA BOIADA), enquanto muitos alunos já estavam sobre o encanto do ser mágico, muitos ali corriam para fugir daquela que talvez fosse uma das coisas mais vergonhosas que poderia acontecer com eles.

A confusão estava tão grande com todo mundo tentando entrar nas salas ao mesmo tempo que tanto Harry quanto Draco estavam sendo arrastados no meio daquilo tudo. Quanto mais o cupido se aproximava aumentando seu sorriso e se preparando para atirar, mais o desespero aparecia, foi impossível impedir a colisão daqueles dois.

-Droga Potter, além de burro também é cego? - Draco estava caído para um lado enquanto Harry estava pro outro tentando achar seu óculos - Tá aqui esse óculos ridículo - ele entregava o objeto ao moreno - Pronto, já fiz uma boa ação esse ano! - ele se levantou sem nem ao menos olhar a cara abobalhada do moreno para si.

MALDITO CUPIDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora