Bendito Cupido!

4.3K 579 3.9K
                                    

Notas iniciais: Recebi tantos pedidos de uma segunda parte pelos leitores do  SocialSpirit que acabei não me aguentando hahha.... Vocês conseguiram me convencer, parabéns Time SocialSpirit 👏👏 ( tive até que mudar para +18 )

SIM, EU TIVE UM SURTO E COLOQUEI VÁRIOS GIFS NO CAMINHO KKK

*❤️Não esqueça de deixar seu voto♥️*


💚♡❤️♥💘❣💚❦❤️❧💘❥💚☙❤️დ💘ღ

12:30 - Sala precisa

Draco tentava mais uma vez se levantar daquela cama gostosa mas Harry continuava teimando em não querer sair de cima do loiro. Eles estavam ali desde a noite passada e depois que o feitiço do cupido acabou nenhum dos dois teve problemas em continuar aproveitando a companhia um do outro. Na verdade ficou mais do que claro para ambos que o feitiço do cupido só estava atingindo as pessoas que sentiam algo pela outra pessoa mas não tinha coragem para se confessarem, foi com esse pensamento que ambos acharam que chegar no salão principal de mãos dadas não seria problema por que todo mundo estaria da mesma forma.

-Que tal mais uma rodada antes do almoço? - Harry puxava o loiro que acabará de se vestir para o seu colo.

-Harry Potter se afaste da minha bunda de uma vez por todas! - O loiro tentava se soltar sem sucesso.

-Draco você está gelado, cadê a sua capa? - o moreno esfregava os braços dele tentando aumentar a temperatura.

-Ficou no dormitório ontem quando saí pra ir jantar, depois que almoçarmos vou lá pegar.

-Aqui usa a minha! - Harry tirou sua capa e colocou no loiro - mais tarde você poderia ficar só com ela. .. - ele lambia os lábios vendo o loiro com sua vestimenta.

-Nem pensar cicatriz, Mais tarde estarei devolvendo tudo que recebi nessa madrugada! - Ele se levantou puxando Harry junto - Anda logo antes que venham nos procurar.

💚♡❤️♥💘❣💚❦❤️❧💘❥💚☙❤️დ💘ღ

12:35 - Aposentos do Professor Snape

-Então vai ser assim? Usou nossos corpos durante toda a noite  e agora vai nos jogar fora? - Fred pegava suas roupas espalhadas pelo quarto.

-Eu tô saindo daqui com a bunda toda dolorida e não vou receber nem um poção pra dor? - Jorge se arrastava para fora da cama.

-Eu não me lembro de você ter reclamado disso enquanto pedia por mais - Snape terminava de se vestir encarando os dois  pelo espelho - Andem logo, daqui a pouco 

Metade desse castelo estará a nossa procura.

-Eu pensei que você não se importava com os outros - Jorge pulou da cama agarrando o professor por trás.

-Eu não me importo, mas me importo com a sua mãe me mandando um berrador no meio do salão principal para reclamar sobre vocês dois estarem sendo devorados por mim - ele sentiu um arrepio só de imaginar a cena.

-Não se preocupe com a mamãe - Fred entrava na frente do professor se juntando ao abraço - Ela já sabe sobre nossa escolha, no máximo você ouvirá um sermão de uma semana o que pode ser tão ruim como um berrador mas depois estará tudo bem.

-Ainda me parece horrível de qualquer forma - ele se arrepiava ao sentir as duas bocas brincando com seu pescoço - agora andem logo antes que vocês desmaiem sem forças! - ele segurava os dois pelos cabelos e os conduziam para fora.

💚♡❤️♥💘❣💚❦❤️❧💘❥💚☙❤️დ💘ღ

12:40 Aposentos da Professora Minerva

MALDITO CUPIDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora