Jasper
Ele não conseguia acreditar que sua melhor amiga iria se casar e não o havia falado nada, ainda mais com um garoto bonito que pelo visto estava se declarando para ela.
- Eu não vou-
- Olá, meu nome é Furcsa. - se apresentou, estirando a mão para Jasper que a apertou mais calmo.
Ele parecia ser um cara legal, Charlotte merecia um cara legal. Mesmo que internamente ele torcesse para que ela desse uma chance para Henry, seu amigo era claramente apaixonado por ela, somente Charlotte não percebia.
- Eu sou o Jasper.
- Que nome majestoso. - elogiou, fazendo o ego do Dunlop inflar.
- Eu gosto dele. - falou, se direcionando à Charlotte que revirou os olhos entediada. - Quando vocês vão se casar?
- Eu já falei que-
- Quando chegarmos a minha cidade natal. - o tal Fucsía interrompeu Charlotte, Jasper percebeu que ela não gostou nada da interrupção. - Oh, minha amada, peço perdão por interromper vossa fala.
Jasper ficou impressionado, ele era bonito e educado, Charlotte havia tirado a sorte grande.
- Olha, Furcsa. - começou a garota, Jasper não entendeu o porque dela ter falado o nome dele errado. - Eu falei e irei repetir quantas vezes forem necessárias, eu não quero e não vou-
- Perdoe minha interrupção novamente, mas tenho algo para lhe mostrar.
Jasper bateu palmas animadas quando o Fucsía retirou do bolso do casaco uma caixinha, escutou o riso alto de Piper ao fundo, o suspiro dramático de Schwoz e o gemido frustrado de Charlotte. Fucsía se aproximou de sua amiga, que recuou um passo, mas ele pareceu não se importar. Ajoelhado, abriu a caixinha dando a todos a visão de uma enorme pedra azul que se encontrava presa à um arco decorado por possíveis diamantes, era um anel, enorme, mas um anel. Mas importante ainda, era um anel de noivado.
- Charlotte, desde o momento em que a vi-
- Há cinco minutos atrás. - interrompeu irritada, não o abalando.
- Soube que estávamos destinados à grandeza.
- Sentimento só seu.
- Que lindo. - Schwoz falou, fungando alto e abafando o protesto de Charlotte.
- Quero que você venha comigo para o meu reino e-
- Desde quando você tem reino?
- E governe comigo como a grande rainha que sei que se tornará. - terminou, olhando para a garota em clara paixão e expectativa.
Jasper enxugava as lágrimas que caíam assim como Schwoz. Piper se aproximou, com um pacote de jujubas em mãos, e fingiu sussurrar para Charlotte.
- Se você não quiser eu quero.
Charlotte estreitou os olhos para ela e afirmou decidida.
- Pode ficar.
- Então? - o Fucsía indagou.
A Caverna entrou em um silêncio desconfortável, Charlotte estava claramente irritada e Jasper não sabia o porquê, o Fucsía havia feito um pedido lindo e emocionante. Schwoz se preparava para acionar o canhão de confetes e Piper tentava segurar o riso enquanto trocava olhares em uma clara conversa com Charlotte.
- Vamos, minha amada, já estamos noivos de qualquer maneira.
- É o quê?!
O grito estridente saiu de um Henry indignado, pelo visto ninguém havia notado sua entrada com Ray. O capitão olhou para todos sem reação por alguns segundos, mas logo começou a rir apontando tanto para o garoto ajoelhado no chão quanto para aquela que estava à frente dele, e que claramente queria cavar um buraco e sumir dali.
Jasper só queria ir para um casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pedido
FanfictionCharlotte estava imersa em uma confusão, com direito a pedido com anel e tudo, ela só queria fugir para as colinas e não olhar para trás. Não precisava de mais um drama para uma semana que já havia sido exaustiva. Pena que seus amigos não queriam co...