Recordação 1

59 5 16
                                    

26 de Julho 2017

Enfim estava de volta a NY depois de todo o episódio que havia acontecido na padaria entre Jacob e Carter no mês passado. Estava bastante insegura em voltar para casa, mas graças a Amelie Baizen eu não estaria só. Ela havia me ajudado bastante em Londres quando bati a sua porta desesperada e agora me acompanhava em uma longa viagem de navio, devido as minhas condições.

Eu ainda estava sobre forte estresse e isso não era bom para a minha saúde. Não consegui ser forte o suficiente e fiquei desacordada por três dias num hospital No-Maj local enquanto Amelie estava confiante na minha recuperação. Me vendo naquela situação, pedi que enviasse uma carta ao Jacob temendo que não iria sobreviver, ditei cada palavra com o coração partido.

Dias depois veio a boa notícia, mesmo debilitada consegui passar por toda aquela situação e em breve iria para minha nova casa. Havia alugado um apartamento em cima da minha futura loja de roupas, não muito distante do antigo. Queria poder estar mais próxima possível a padaria e a casa do Jacob.

Amelie passou apenas uma noite no meu apartamento, pois eu havia dito que ficaria tudo bem. Estava decidida a procurar o Jacob naquele mesmo dia. Respirei fundo assim que parei em sua casa e toquei sua campainha.

— Oi Jacob — falei assim que abriu a porta.

— Queen?

Sua expressão era um misto de sentimentos, não pude identificar todos rapidamente e continuei

— Voltei para NY.

— Eu... achei que você não voltaria.

— Como eu poderia deixar você e a Kather? — disse tomando coragem para desabafar - Não tive tempo para voltar antes, não sumirei mais, são muitas coisas para explicar.

— Eu não sei... Não foi isso que você fez? Muitas mesmo.

— Claro que não, eu fui a trabalho. E consegui algo melhor.

— Queenie, a trabalho você foi quando foi procurar as coisas da sua loja e outras coisas com sua amiga.

— Sim e consegui investidores importante pra minha loja.

— Então você sumiu a trabalho também? — falou em tom irônico.

— Eu pedi um mês a Seraphina para resolver tudo. Além da loja eu consegui trabalho temporário em Londres, mas eu não pude ficar fixo lá e voltei. Vou ficar somente na loja.

— Sei...

— Jacob você me conhece, sabe que não iria sumir assim sem motivos — falei angustiada.

— Será que eu conheço mesmo? Você pediu pra que esquecessem da sua existência e que eu falasse pra Kather que ela tinha uma mãe que a amava. Ti-nha. Sabe o quanto me doeu falar isso pra ela?

— Claro que conhece. Eu estava magoada por estarem se afastando, deixei a Kather com a Yui e dei notícias a ela.

— Eu não sabia que você estava chegando, tinha ficado com o Newt.

— Eu mandei uma coruja mas acho que ninguém recebeu.

— Algumas eu recebi sim, mas eu gostaria que tivesse me contado que ia embora pessoalmente.

— Eu sei. Tive medo do que poderia pensar ou dizer depois do que aconteceu.

— Mas enfim... — fingiu que arrumava o cabelo e passou discretamente a mão perto do olho pra limpar uma lágrima antes que ela caísse — Pelo menos parece que deu certo no seu trabalho. Você é muito talentosa, sei que fará bastante sucesso.

— Sim está indo tudo bem, mas eu estava com saudades. Sinto muito por não ter dado notícias nesses últimos, mas você irá entender. Acho que você recebeu uma coruja essa semana com isso aqui — mostro os sapatinhos.

— Sim, eu recebi. Parece que você não lembrava nem a idade da sua filha... você escolheu um muito pequeno pra servir nela.

— Não comprei pra Kather - me aproximei e segurando sua mão a coloquei sobre minha barriga.

Deixou que eu guiasse sua mão e ficou estático quando a coloquei sobre minha barriga. Inúmeros pensamentos passam pela sua cabeça e levantou o olhar um pouco perdido.

— Um Kowalski está a caminho — sorri de leve o olhando.

A sua respiração ficou mais acelerada e seus olhos lacrimejaram. Tinha ouvido isso mesmo? Isso era real? Já tinha pedido pra estar em um pesadelo e acordar até que desistiu de tentar se enganar. Agora estava com medo de que isso fosse só um sonho.

— Isso tudo é real, estamos aqui com você — disse lendo seus pensamentos e acariciando seu rosto.

Jacob tirou a mão da minha barriga e a colocou dentro do bolso do casaco.

— Pode até estar mesmo... mas até quando?

— Não irei mais ficar longe dos dois. Sabe o quanto amo você e a Kather. Eu entendo que sejam muitas informações agora, mas aos poucos vou lhe contar tudo. Estou num apartamento em cima da minha loja.

— Vou realmente precisar que me conte tudo. Sua loja é no mesmo local?

— Sim, no mesmo local. Passe na melhor hora pra você.

— Tudo bem, vou separar um tempo e irei. Até amanhã então, Queenie.

— Tenha uma boa noite. Estarei na loja e em casa se precisar.

— Tenha uma boa noite também. Se cuide... — sorriu de leve.

— Estamos nos cuidando muito bem — sorrio — Se cuida também — e caminhei de volta para casa.

Love MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora