04 de Agosto 2017
Naquela manhã havia me levantado mais cedo para ter mais tempo para desenhar antes das clientes chegarem a loja. Desde a noite anterior havia me lembrado que hoje era o aniversário do Jacob.
Sabia que ele ainda estava magoado comigo, mas ele merecia algo especial para alegrar o seu dia. Kather já estava há uma semana comigo e ele deveria estar se sentindo só.
Separei um papel e uma pena para lhe escrever uma carta e mandá-la, juntamente com os cupcakes, como lembrança pela minha coruja Snow.
Feliz aniversário fofinho, espero que seu dia seja maravilhoso.
Beijos da sua sempre
Queenie Goldstein
Em poucos minutos Jacob recebeu o bilhete com os bolinhos e abriu um leve sorriso. "Ela lembrou" — pensou.
Antes de voltar as suas atividades, percebeu que a coruja estava alí novamente segurando uma nova carta em seu bico. Ele pegou gentilmente e abriu:
Quando quiser pode vir pegar a Kather. Não estou indo a padaria porque meus enjoos estão mais frequentes.
Ele leu a carta e suspirou, estava mesmo com saudades de Kather. Guardou o que havia recebido e pegou seu casaco antes de sair de casa.
Enquanto isso eu havia tirado um tempo para organizar o apartamento. Ainda precisava fazer algumas modificações do que os antigos donos tinham deixado alí.
Jacob seguiu decidido pela minha rua e parou um pouco em frente à loja antes de entrar. Ao abrir a porta da loja ficou surpreso ao ver que o ambiente lhe parecia vazio. Ele tocou um sininho que tinha em cima da bancada e aguardou alguém aparecer olhando as vitrines, já com vontade de sair.
"Ela deve ter esquecido de fechar antes de ir dormir..." pensou.
Escutei, ao voltar para sala, o sino no andar debaixo, desci rapidamente as escadas para ver quem é e iluminei o ambiente com a varinha - Jacob...- disse surpresa ao vê-lo parado ali.
— Olá...
— Vamos subir — sorrio ao vê-lo e tranco a porta da loja com a varinha.
— Ah... ok... — caminhou até perto da escada — Yui trouxe a Kather?
— Trouxe sim, as duas já estão dormindo — subo na sua frente.
— Mas já? - chegamos no andar de cima.
— Já está um pouco tarde e Yui precisa descansar. Não tem dormido esses dias porque anda trabalhando bastante — abro a porta — Quer beber alguma coisa?
— Ah sim, voltou das férias do MACUSA. Não, obrigado... tomei um chá agora a pouco com a Lana.
— Eu não vou mais trabalhar lá - sento ao seu lado.
— Vai ficar só na loja?
— Exatamente. Consegui uma investidora em Londres.
— Ficou muito bom o local... vi que confeccionou aqueles modelos do seu desenho.
— Sim. E agora faço novas coleções a cada quinze dias. Obrigada, esse espaço foi ótimo.
— Sinal de que estão gostando muito.
— Espero que sim. Revendo meus vestidos para lojas daqui e de Londres.
— Que ótimo Queenie... Eu fico feliz que tenha dado certo.
— Obrigada. Tenho algumas coisas pra lhe contar...
— Tenho tempo... - se virou um pouco pra me olhar enquanto escutava atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Memories
FanfictionEste livro contém trechos dos grandes momentos que vivi ao lado do meu No-Maj Jacob Kowalski. Em breve divulgarei a história completa. Espero que gostem. Beijos, ...