Tipo da maratona em galera, desculpem o atraso.. kkk bom 4/4
POV LUD
Abri meus olhos e fui me remexendo aos poucos, percebendo então que eu estava com Halsey do meu lado. Elevei as sobrancelhas enquanto me sentava na cama e bocejei firmemente, olhando para o lado.
Meu quarto?
Pensei comigo mesma e cocei minha nuca, enquanto estava meio lesa por conta do sono e tentava distinguir o que estava de fato acontecendo.
—Lud... Que bom que acordou.. -Olhei para o lado vendo Halsey com um sorrisinho no rosto e tombei a cabeça para o lado.
—Onde está meu filho?
—Seu filho?
—Sim, Lorenzo...-Me levantei vestindo minha cueca e voltei a encara-la, percebendo seu olhar confuso.
—Desde quando tem um filho?
—Eu tenho com Brunna.
—Com Brunna? De onde é Brunna...?
—Rio de Janeiro...
—Ludmilla, você não vai lá desde que se formou em veterinária... Na verdade, você nunca voltou lá desde que veio morar aqui...
—O que quer dizer com isso?
—Quero dizer que você não tem filho e provavelmente, Brunna nem deve lembrar de você.
—Impossível... Eu vi... Meu Deus eu o vi, Halsey...
—Amor, nós estamos noivas...Vamos nos casar... VoVocê unca esteve lá, nunca teve filho algum com Bianca, ou sei lá o nome dela.
—Brunna...Noivas? -Me sentei na cama e escreveu o meu rosto fechando então meus olhos. Só aí caiu a ficha de que realmente nada daquilo tinha sido real. Halsey é eu estamos noivas a mais ou menos um ano e meio desde de minha formatura. A única pessoa que eu ainda tinha contato do Rio de Janeiro era Larissa e a mesma havia me contado sobre Brunna ter ri do um filho, que agora deve estar com uns 4 anos de idade. O filho era de Volnei, mas com todo o tempo passado , Brunna casou -se com o gaiola do Caio e o mesmo assumiu a paternidade do menino.
Na verdade seu nome era Michel. Nunca havia visto o garoto, mas concerteza ele era extremamente lindo.
Olhei a hora do relógio e tombei a cabeça para o lado, vendo que eu tinha que trabalhar. Respirei fundo e me levantei da cama, fazendo as minhas higienes matinais d me vestindo com o meu jaleco.
"Dra. Ludmilla Oliveira "
Isso é tudo tão estranho... É como se eu tivesse sonhado uma vida com alguém que eu não tenho mais contato.. Uma vida com um filho que nem é meu... OMG, onde eu estava com a cabeça?
—Halsey, estou indo nessa,ok?- Deixei um beijo na bochecha da mesma e me retirei de casa, aspirando o ar da cidade.
Parei de frente para o meu carro e adentrei o mesmo em seguida, seguindo o meu caminho para a clínica veterinária que eu mesma havia aberto.
(...)
*Brunna vision*
—Michel não corra! - Chamei o garoto e o mesmo parou imediatamente, quase caindo e olhando pra trás e sorrindo pra mim.
—Desculpe mama...- Assim que o tive perto, o segurei em meu colo e olhei em seus lindos olhos verdes, que o mesmo havia puxado de Ludmilla. Os olhos de Michel não escondiam as expressões de Ludmilla, na verdade, conseguia ser idêntico a morena e era lindo.
—Você quer um sorvete, querido?
—Sim, mama...Onde está o papa?
—Olha... O Caio Até a no trabalho, mas já já ele vai chegar pra ficar com você.
Era horrível não poder contar ao Michel que, seu pai na verdade não era Caio e que na verdade era outra mulher. Era ruim também conviver sabendo que Ludmilla não sabia de sua "patenridade" do garoto, sendo que a morena era louca pra ter um filho.
Perdemos o contato desde que ela se mudou. A única a pessoa que me mantinha informada sobre a vida de Ludmilla era Larissa, de fato. Larrisa se tornou uma grande amiga com o tempo, somos agora quase inseparáveis, já que Cacau smepre quer um tempo com sua mulher.
Ah, sim... Larissa e Cacau se casaram e assumiram uma responsabilidade de morarem juntas. As duas se dão e dividem muito bem, ela um casal muito lindo. Quando eu precisava ir trabalhar e deixar Michel com alguém, era com elas duas que eu deixava... o menino é louco por elas duas.
Trabalho em um estúdio, criando e editando músicas. Aquele era meu espaço de conforto e eu amo demais poder trabalhar com artistas de alta. A Gonçalves Records, já gravou cd's de sucesso para artistas com9: Demi Lovato, Selena Gomez, Bruno Mars, entre outros.
—E aí garoto? -Escutei a voz de Larissa e me virei pra trás, vendo Michel berrar um "titia" e correr a trás da loira, que se tornou sua madrinha no batizado junto a Cacau.
—Titia que saudade da senhora...-O menino abraço e fortemente seu pescoço e sorrir.
—Sua mãe louca está cuidando bem de você?
—Sim titia! Ela é incrível e o papai Caio também! -Nesse momento, Larrisa me encarou séria e eu abaixei a cabeça.
—Sim, imagino...
—Por que toda vez que eu falo do papai Caio uma de vocês ficam sérias?
—Por nada querida, vamos comer chocolate! - A loira sorriu amarelo encarando o meu filho e o levou direto para a cozinha, entupindo o garoto como tudo quanto é doce que se possa imaginar.
—Larissa não vire a bruxa que engorda João e Maria para comer, por favor! Preciso ir nessa...-Deixei um beijo na testa da loira e na do meu pequeno, saindo então de casa
Cheguei no estúdio e me tranquei diretamente em minha sala. Precisava terminar uma música e não queria ser incomodada.
Faltava pouco, mas ainda não sentia que era o suficiente...Com meu violão, fui escorrendo os dedos pelas notas, enquanto me conc3mtrava na letra.
(Musica na mídia 👍)
Batuquei levemente a caneta no papel e me concentrei um pouco mais, encarando fixamente as letras no papel. Elas pareciam voar do papel pra fora.
Fechei meus olhos e o refrão fluiu tão magicamente feito o pó da terra do nunca.
Tão pouco para o fim e tão perto da verdade. Será que é realmente isso que podemos esperar de uma letra que diz tanto sobre mim?
Após o refrão, voltei a uma parte do início, para depois chegar ao final e por fim depois da perguntas da música, vieram as que se tornavam mais reais pra mim, do que as primeiras.
Eu tenho perguntas para você...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre ou nunca?
De TodoLudmilla e Brunna são amigas desde a infância e sempre cresceram grudadas. Tudo que Brunna fosse fazer ou pensasse em fazer, Ludmilla sempre estava junto, ou vice-versa. Ludmilla esconde um segredo de Brunna, cujo a mesma acaba descobrindo "acidenta...