Gnttt desculpe a demora,peço q n desistam de mim... amo vcs😍❤
POV.LUD
Eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava,pois nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos... Sem saber o que aquilo significava... É dessa forma que eu me sinto, uma boba apaixonada, uma boba completamente fascinada por sua melhor amiga.
Foi no segundo toque dos nossos lábios que percebi o quanto era completamente louca por essa latina.
—Eu poderia olhar nos seus olhos até o nascer do sol. -Sussurrei a encarando e dei um sorriso sem nem perceber.
—Agora eu posso considerar um beijo e também posso dizer que beijei uma garota e gostei disso...
—Bru...
—Shhh Lud,eu posso...Sim ,eu posso...
Neguei com a cabeça e soltei um riso fraco,me virando de barriga para cima,encarando fixamente o teto do meu quarto.
—Às vezes eu fico pensando o quão diferente poderia ter sido nossas vidas, caso agente não tivesse se conhecido e vivido juntas.... -Comentei.
—E o que pensa quanto a isso?
—Sinceramente?
—Uhum...
—Seria tedioso...
—Como poder ter certeza disso?
—Tenho certeza pelo simples fato de que eu não consigo imaginar de fato uma vida onde não exista Brunna Gonçalves me enchendo o saco todos os dias.
—Está me chamando de chata?
—Não... Estou te chamando de insuportável! -Senti o travesso ser jogado contra mim e o segurei gargalhando.
—Idiota!
—Sim,eu sou...Eu te amo!
—Oh meu Deus, era pra eu ter gravado você dizendo isso!
—Quer gravar? -Me sentei na cama e a observei pegar o celular.
—Quero!
Olhei diretamente para a câmera e dei um sorriso.
—Eu te amo,Brunna Gonçalves.
—Repete!
—Eu te amo, Brunna Gonçalves Coelho!
—Ama mesmo? Então prova! -Me aproximei da latina, tirando da mesma o seu celular e coloquei o mesmo para o lado a beijando.
—Eu te amo... -A latina sussurou contra meus lábios e eu acabei soltei um rindo ao roçar nossos narizes.
—Isso não é uma amizade P&B!
—Com certeza não, Lud! Nossa amizade funciona como unicórnios pulando pelo arco íris até as do pote de ouro. Nós somos os unicórnios,nossa amizade o arco-íris e o pote de ouro o nosso futuro, que não sabemos como será, mais podemos imaginar o que desejamos... -Tombei a cabeça para o lado a observando e soltei um riso.
—O que é isso? Está frequentando as aulas de poema?
—Idiota, acabou com o meu clima fofo- A latina empurrou a minha cabeça e eu cai para o lado.
—Ok,desculpe... Meu pensamento são como estrelas que eu não consigo arrumar com constelações... Manjei das frases ,olha!
—Essa frase não é sua!
—Quem te garante?!
—Hazel Grace Lancaster me garante,trouxa!
—Oh droga, fui descoberta! -Gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre ou nunca?
AcakLudmilla e Brunna são amigas desde a infância e sempre cresceram grudadas. Tudo que Brunna fosse fazer ou pensasse em fazer, Ludmilla sempre estava junto, ou vice-versa. Ludmilla esconde um segredo de Brunna, cujo a mesma acaba descobrindo "acidenta...