- Eu não acredito! - junto ao estrondo do baque da porta se chocando contra a parede, veio o grito repentino da lupina, sendo acompanhado pela iluminação que se fez presente no quarto.
Abri os olhos de imediato, encarando Minji quando ela abraçou meu corpo e passou a gargalhar enquanto cobria nós duas com a colcha.
- Vocês foderam no meu quarto?! - corri o olhar pelo cômodo, encontrando com Yubin à porta, ao lado de Gahyeon. - Vai se fuder Minji! Ainda deixaram quatro mortos ali fora!
- Três, na verdade - Minji retruca divertida, mas a lupina parecia ainda mais brava com isso. - E não estão mortos, eu acho.
- Você vai limpar a porra do meu quarto e depois sumir com aqueles corpos daqui! Tô avisando, tu tem trinta minutos!
Gahyeon me encarava de lá, eu acenei para ela, que me lançou um sorriso sacana. Minha amiga puxou a lupina consigo para fora do quarto, e após a porta ser trancada Minji se levantou, procurando por suas roupas enquanto vez ou outra me encarava nada discretamente.
- Algo errado? - pergunto, soando divertida.
- Você fode gostoso demais, me dá vontade de voltar pra essa cama e foder de novo, mas eu tenho que limpar isso aqui - indicou o lugar com seu indicador, eu ri de seus atos -, antes que Taeyeon ou Yubin me matem.
- Quem é essa Taeyeon? Grande maioria de vocês já me falou esse nome, mas nunca conheci o rosto.
- Uma gata, porém bruta demais. Não sei nada sobre ela, mas Yoohyeon sente medo dela, e eu não sou tapada de não sentir também. Ela brigou comigo depois que matei... - e parou no lugar enquanto pensava, antes de continuar a falar. - Vinte e três pessoas há algumas noites.
- Você matou vinte e três pessoas?
- Em minha defesa - vestiu a camisa -, eu não estava sozinha, Jennie e Jisoo mataram sete e eu o restante.
- Então você matou dezesseis pessoas?
- Sim, estava com fome, o antídoto da Yoohyeon me deixou faminta, e é bem mais fácil encontrar gente tapada por aqui do que nas nossas terras, porque o pessoal daqui aceita qualquer coisa em troca de sexo, cerveja ou dinheiro, basta armar uma bela armadilha e eles vem como um peixe no anzol.
Uma vez vestida, passaram-se exatos trinta segundos para que o quarto estivesse organizado, e ela saiu, provavelmente indo até os corpos para removê-los daqui.
Enfim me levantei da cama da garota, retirando os forros rasgados e os jogando do lado de fora do quarto, me vesti, e passei a me questionar o porquê de Yubin ter um quarto no que deveria ser o porão da casa. É estranho.
Não tardei a sair da casa dela após me organizar e terminar de limpar o porão da casa ao lado de Minji, porque havia sangue demais no chão e o quarto cheirava a sexo.
Uma vez do lado de fora, percebo demasiada atenção a mim direcionada, o que me deixa irritada, detesto tantos olhares caindo em minha direção.
Minji parou durante nossa caminhada para comprar dois refrigerantes, e eu amei o sabor do de tom alaranjado que ela me ofereceu. Novamente ao seu lado, seguimos para o que deduzi ser o caminho para a casa de Taeyeon.
- Ei! - viro o rosto ao ouvir uma voz conhecida, observando pela rua a lupina andando em cima daquilo que disse chamar-me skate. Era interessante, ela vez ou outra impulsionava o objeto ao por o pé no chão, o equilíbrio dela acima do mesmo também era uma boa coisa a se observar. - Você limpou meu quarto? Estão indo pra onde?
- Limpei, estamos dando uma volta e vamos passar na casa da Taeyeon pra encontrar a Yoohyeon.
- Mas a Yoohyeon não tá lá, minha filha, vi ela hoje mais cedo saindo com a Taeyeon sabe-se lá pra onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Southern Lands - Suayeon
FanfictionMeus olhos perdidos em meio ao breu evidente somente foram capazes de identificar o azul vibrante que surgiu no cair da noite, a lua estava vermelha, tão vermelha quanto o sangue que banha minhas vestes e todo o solo que consigo visualizar, meus ner...