Olá gente boa da madruga!
Voltei com mais um capítulo.
E novamente, agradeço muito o retorno de vocês, nunca pensei que um simples capítulo renderia tanto! @bellcrab @CGenma , vocês fizeram minha noite com suas teorias, obrigada por me incentivar tanto, amo vocês ❤️❤️[***]
-Teme! Naruto saiu apressado do meu lado colocando-se frente à cama onde Sasuke estava deitado.
O loiro esboçava grande emoção em poder rever o seu amigo, mesmo que fosse sob tal circunstância, e ainda que Sasuke o tivesse magoado tanto, para Naruto era como se nenhuma dor tivesse sido causada, ele apenas comemorava o fato de estar novamente na presença do Uchiha.
Sasuke fez uma careta e encolheu completamente seu corpo quando Naruto passou seus braços por ele e o abraçou. O moreno estava visivelmente desconfortável com a cena, e se não estivesse sentindo o mal estar de um pós anestésico, tenho certeza de que Naruto teria sido empurrado para longe.
-Não encosta dobe! Ouvi o Uchiha dizer irritado.
-Teme, estou tão feliz que você esteja a salvo. Naruto começou. –Você chegou aqui todo molenga, achei que iria morrer.
Sasuke apenas estalou a língua no céu da boca e virou o rosto pro lado.
-Você tem muita sorte teme. O loiro insistiu. –A vovó Tsunade é a melhor médica de Konoha, depois da Sakura chan é claro, e foi graças a ela que você está vivo.
Nesse momento Sasuke abaixou sua cabeça e a movimentou de um lado para o outro, fazendo sinal de negação.
-Na verdade não é bem assim baka. Eu me dirigi a Naruto. –Eu ainda tenho muito a aprender com a Godaime, Tsunade quem é a melhor.
O moreno agora me encarava, ele tentava comprovar em minha face a veracidade das minhas palavras.
-Sakura chan, você não precisa ser tão modesta. Naruto me confrontou.
Andei tranquilamente até o lado do loiro e lhe dei um cascudo.
-Ai! Naruto disse choramingando. –Por quê você me bateu Sakura chan?
-Pra você parar de falar besteiras , shanaro! O respondi furiosa.
-Obrigado Sakura! Sasuke de repente se dirigiu a mim. –A enfermeira disse que você aceitou continuar com meu tratamento.
Minha mente congelou naquele momento, senti uma pontada de tristeza em meu peito, não esperava reencontrar Sasuke daquela forma, e tampouco que um dia o ouviria me agradecer por algo que eu tivesse feito a ele.
-Só estou fazendo meu trabalho. Respondi sem encará-lo.
Mesmo sem olhá-lo diretamente, sabia que ele me olhava. Naruto se colocou ao meu lado e passou seu braço sobre meu pescoço.
-Naruto! Shizune apareceu de repente no quarto chamando por meu amigo. -A Godaime deseja vê-lo agora!
-Mas tem que ser agora? O loiro respondeu desanimado.
-Sim, e acho bom você não demorar que ela está impaciente. A morena o respondeu.
Naruto nos olhou como que se analisasse o risco em ficarmos sozinhos, ele não imaginava o que havia acontecido na última vez, porém ele sabia que na ocasião algo sério havia acontecido para que me deixasse profundamente magoada. Assenti com a cabeça, em sinal para que ele se tranquilizasse.
-Te encontro mais tarde. Dei um sorriso para ele.
O loiro apenas sorriu de volta e se colocou para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Presságio (Em revisão)
Fanfic♥️ História concluída, em revisão ♥️ 🥇 1° em #Kakasaku em 20/09/2020 🥇 1° em #Sakukaka em 01/10/2020 🥇 1° em #Sasusaku em 06/01/2021 "-Não, nós não podemos! .... O fato é que eu a desejava, só de relembrar o nosso beijo de agora pouco meu corpo...