Capítulo 04

4.5K 354 349
                                    

Antes de tudo SOMOS 1K CARALHOOOOO, perdoem o palavrão, mais esse capítulo será bônus  pela meta de hoje.

Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles

Damon lombardo Pointer of views.

O passado muitas das vezes vem a tona para nós derrubar. Mais temos que ser fortes o suficiente para não deixa que isso aconteça.

Maldito passado, muitas coisas aconteceram e eu não gosto muito de falar sobre minha vida pessoal com ninguém, a última pessoa que soube dele está a sete palmos da terra.

Agora somente uma coisa me interessa... Victoria Jones. Ela e uma garota bonita, saciavel vamos dizer assim.

--- Você está brincando ? - Ethan diz colocando uma dose de vodka em seu copo após eu contar minha magnífica historia onde comprei a virgindade de uma garota.

--- Eu tenho cara de quem está brincando porra? - digo sério levando a bebida gelada aos lábios.

--- Calma! - Ethan levanta uma mão em forma de redenção. - Ela já sabe dos seus fetiches malucos? - ele pergunta em um tom de irônia.

Eu vou estourar o cu desse cara namoral.

--- Ela está ciente. - digo dando um sorriso malicioso. - O dinheiro já foi enviado na conta dela, porém um mês já dá de fazer tudo que desejo. - meu sorriso aumenta ao ver Ethan sorrir erguendo o copo.

--- Só espero que ela não acabe igual a Amber... - Ethan da de ombros me fazendo o encarar sério.

--- Ela não vai... A diferença e que Amber era burra. Ela não. - digo dando de ombros enquanto vejo Ethan desconfortável com a situação.

--- Muita coisa mudou depois dela não é? - Ethan pergunta com o olhar fixo em algum lugar.

--- Talvez... Você sabe que ela aceitou isso porque quis. A diferença foi que ela quebrou uma regra. - Digo enquanto passo a mão no cabelo de forma aleatória.

--- Qual regra ?

--- Ter se apaixonado por mim.

Horas depois.

O trabalho havia sido cansativo hoje, eu não durmo a anos apenas a base de comprimidos. Eu acho frustrante porém tenho que viver disso. Já era cerca de meia noite, Victoria já dormia e a casa estava um silêncio.

Caminho pelo corredor do terceiro andar tirando a chave do quarto da caixinha dourada.

Abro a porta adentrando o cômodo.

Aquele escritório me trouxe péssimas lembranças. Observo uma prateleira com algumas fotos...

Raiva.

Isso que me consumia agora, eu não tinha palavras pra descrever a raiva que crescia dentro de mim. Fecho a mão em punho acertando a parede ao meu lado.

Droga.

Porque diabos o passado sempre vem a tona? Porque eu tive a bendita ideia de comprar essa menina? Eu me sinto cansado e isso e uma porra.

Sento em um sofá que estava ali e encaro tudo ao meu redor, meu passado estava todo aqui, coisas que eu jamais quero reviver. Coisas que eu não sinto necessidade que ninguém além de mim mesmo saiba.

Talvez tudo isso me fez se torna essa pessoa que sou hoje, fria... E sem coração.

A morte dos meus pais por um lado me fez refletir muito sobre minha vida. Minha mãe era uma mulher encantadora por conta de uma ameaça do destino hoje ela está morta.

Meu pai eu mesmo tive o prazer em tirar sua vida e eu não me arrependo nenhum pouco.

Sobre Amber... Ela era uma garota legal, só não soube fazer as escolhas certas.

No final das contas eu cresci um homem amargo e com um passado fodido, mais como falam nem tudo e um mar de rosas, essa vida e completamente uma ilusão de coisas.

Sobre Victoria, eu não sei muito oque falar sobre ela, eu já analisei pesquisei sobre sua vida e sei que ela está aqui porque realmente precisa da grana.

Eu sei que no fundo tudo isso e um jogo e vai de você saber jogar.

Levanto do sofá caminhando até a parede perto da janela, nele havia um retrato de Amber. Sua típica lingerie vermelha, a mesma estava deitada em um sofá de couro vermelho.

Cruzo os braços analisando o retrato, ela era bonita, porém fez as escolhas erradas.

Se ela não tivesse escolhido ele....

Concerteza estaria viva pra contar história.


~~~~~~

Fala meus dengos ❤️ mais um capítulo pra vocês porém BÔNUS tô ficando mole mesmo né. Aqui eu quis narrar um pouco a visão de Damon sobre  um pouco de tudo, touch deixei algumas pistas aí viu, fiquem ligados ❤️

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ❤️ E COMENTAR.

Lições pɑrɑ umɑ Virgem ( Revisão Completa ) Onde histórias criam vida. Descubra agora