Perdoem a demora da mãe ❤️
Los Angeles
Victoria Jones Pointer of views
--- Atrapalho?
Encaro os olhos azuis que contia um sorriso debochado nós lábios, olho de relance para Luke que mantinha uma expressão confusa no rosto. Merda! Mil vezes merda!
--- Poderia nos da licença Senhor? - Damon encara Luke de uma forma fria enquanto passa seu braço pela minha cintura puxando meu corpo junto ao seu. O encaro de uma forma incrédula, como ele pode?
--- Tudo bem? - Os olhos verdes de Luke me examinam enquanto eu apenas balanço a cabeça concordando logo vendo o mesmo sumir do meu campo de visão.
--- Qual o seu problema? - digo irritada me soltando de seus braços.
--- Bom... Você e meu problema. - um riso abafado e solto pelo seus lábios me fazendo revirar os olhos.
--- Vai embora.
--- A festa não e sua, eu fico até quando eu bem entender. - seu maxilar travado me fez um suspiro baixo dos lábios.
Como o mundo da voltas não e mesmo? Até alguns dias atrás esse panaca me expulsa de sua casa. Agora está aqui na minha frente implorando por atenção, ele não falou nada disso mais isso e oque pensei, e terei o enorme prazer em jogar na sua cara.
--- Ok. - digo fazendo menção de me afastar logo sentindo meu braço ser puxado levemente, levo meus olhos juntamente aos seus vendo o quanto puto ele está comigo, porém eu estou foda-se.
--- Mais que merda, oque você quê? - digo seria cruzando os braços.
--- Você fica incrivelmente gostosa nesse vestido. - um sorriso malicioso se forma em seus lábios me fazendo revirar os olhos e vira as costas.
--- Calma aí porra. - ele segura novamente meu braço me fazendo o encarar.
--- Fala logo. - digo vendo o mesmo arrumar sua postura seria me fazendo querer rir.
--- Temos um contrato.
Há e mesmo ? Eu nem lembrava da porra desse contrato, mais foi você que me mandou sair da sua casa seu idiota do caramba, eu simplesmente quero que você vá toma naquele lugar imbecil.
--- Eu sei. - digo engolindo em seco, pois tudo que eu queria falar e xingar até a morte simplesmente não saiu nada.
--- Como você não leu o contrato, você seria minha até me dá sua virgindade, coisa que você não deu. Eu posso simplesmente pegar seu dinheiro no caso meu dinheiro de volta. - Ele da de ombros dando um pequeno sorriso de volta.
--- Enfia seu dinheiro no cu. - digo dando um sorriso debochado. - Me ligue quando quiser pega seu dinheiro de volta.
Assim que terminei de falar o deixei sozinho, quem ele pensa que é? Chega aqui simplesmente me falando que tenho que dá para ele? Sendo que ele mesmo que me tirou da sua casa? Mesmo não sendo a força, eu também fodi tudo quando resolvi me meter onde não devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições pɑrɑ umɑ Virgem ( Revisão Completa )
FanficAngel Blaike era uma jovem simples com uma estabilidade financeira estável, até que por uma mera brincadeira acaba vendendo sua virgindade em um site on-line. Para uns àquilo seria algo ruim para outros uma idiotice. Com uma queda na família e uma p...