Los AngelesVictoria Jones Pointer of views
Gemo assim que uma chicotada e depositada em minha coxa, amarrada em uma barra de ferro que ia do chão ao tento estilo pole, com os seios expostos apenas com uma calcinha de renda com uma algema presa nas mãos o olhar malicioso de Damon em cima de mim me deixava com vontade de transar, eu não vou ser hipócrita e dizer que não entendo nada de sexo pois quando se tem uma Laíse na vida você sabe completamente bem de tudo.
Damon me circular enquanto estou presa em uma barra de ferro, suas mãos rapidamente entram em contato com meu corpo sua mão circular tanto em minha bunda como meus seios, coxas, barrigas era como se ele analisasse cada centímetro do meu corpo, eu estava molhada.
Apenas com o seu toque, esse cara era de outro mundo.Damon usava apenas uma calça moletom preta, enquanto seu tanquinho bem definido juntamente com seus músculos formados o deixavam completamente sexy.
--- Você e minha. - uma chicotada e depositada em minha coxa me fazendo gemer baixinho. - está ouvindo?
Aceno com a cabeça logo recebendo outra chicotada, não era algo que doía era exitante, apenas ardia.
--- Sim Senhor.
Damon com uma das mãos levanta minha cabeça em sua direção logo domando meus lábios. Sua boca havia gosto de menta, seu beijo era com urgência e saciavel. Sua língua brigava com a minha por espaço e eu imediatamente cedi.
Uma de suas mãos larga o chicote ao chão enquanto uma aperta meu seio e a outra segura meu rosto com força, eu não sentia minhas pernas, mesmo em pé eu não conseguia senti-las.
Damon separa seus lábios dos meus me fazendo gemer baixinho, em um ato rápido Damon me solta das algemas me fazendo suspirar de alívio, seguro meus pulsos sentindo os doendo e inchados.
Alguns segundos depois Damon para em minha frente seus olhos eram firmes no meus eu não sabia oque fazer exatamente.
--- Vá para a cama. - Caminho em passos rápido até a cama logo me sentando na mesma. - Deite.
Subo até o centro da cama logo me deitando. Damon some do meu campo de visão, enquanto isso crio teorias do que me esperaria a seguir.
Logo Damon aparece com velas acessas, aquilo realmente me incomodou. Oque aconteceria? Eu não sei, só espero que não machuque.
--- Vai doer? - digo com a voz baixa ao ver o mesmo chegar perto de mim com as velas já acessas.
--- Não, e como se fosse uma picada de formiga. - um sorriso de lado surgem em seu rosto, ele deveria sorrir mais vezes.
Damon com uma das mãos leva a vela em acima da minha barriga, logo pingando algumas gotinhas de cera, aquilo penicava mais era bom.
Com uma das mãos ele apertava minha coxa, aquilo era bom, Damon continuo fazendo isso a alguns segundos até que colocou a vela na cômoda do lado da cama. Logo voltando pra cama e subindo em cima de mim, com uma mão de cada lado da minha cabeça sustentando seu peso Damon me analisava seus olhos azuis concerteza liam meus piores pecados, e eu nem tenho muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições pɑrɑ umɑ Virgem ( Revisão Completa )
FanficAngel Blaike era uma jovem simples com uma estabilidade financeira estável, até que por uma mera brincadeira acaba vendendo sua virgindade em um site on-line. Para uns àquilo seria algo ruim para outros uma idiotice. Com uma queda na família e uma p...