!!!

842 22 8
                                    

Olá pessoal!
Tudo bem? Espero que sim!

Pelo que deu para perceber esse livro é sobre a trilogia Maze Runner.

Na verdade uma história de "continuação" do último filme "Maze Runner: A Cura Mortal". Na verdade dos 3 filmes, mas eu foquei mais em 'Prova de Fogo' e também em 'A Cura Mortal' como eu tinha dito. Não é totalmente uma continuação...

Ok, não vou dar spoiler kkkkk.

!!!!
!!!!
!!!!
!!!!
!!!!
!!!!

Se você não viu os filmes/não leu os livros, não leia isso, contém spoiler.

!!!!
!!!!
!!!!
!!!!
!!!!
!!!!

Assim como eu, com certeza tem muitos fãs dessa trilogia que não superaram a morte de vários personagens (principalmente do nosso loiro Newt). Tem uma época que eu fiz um RPG baseado em Maze Runner com minha amiga Esther (beijos sua linda), era como se fosse a história dos filmes (ok, era totalmente) mas um pouco diferente já que tinha eu e ela de personagem ali no meio.

Como sempre temos um par para se iludir (quem nunca kkkkk) e como eu gosto do Newt, com certeza ele foi o meu par (o dela era o Gally) mas no nosso RPG ele não morreu, é claro. E então eu fiquei muito imaginando uma continuação com o Newt voltando a vida, o que seria impossível lembrando de como ele morreu (mas são histórias fictícias não é mesmo? é para nos iludir).

E como eu sou a doida das fics, iludida demais e gosto de escrever eu pensei:

"Hummm, por que não fazer uma fanfic tipo "continuação" de A Cura Mortal, com alguns personagens novos e alguns com parentesco com algum personagem já existente, e talvez o Newt voltando a vida?" (óia os spoilers, desculpa kkkkk).

É uma história fictícia, não é real, então bora se iludir!

Eu criei a história, arrumei várias vezes ela, coloquei muitas coisas, tirei algumas. Enfim, não vai ser totalmente como se fosse um livro, com várias e várias páginas (bem, aqui vai ser separado por capítulos para não ficar grande mas eu digo tipo, muuuito longo como um livro normal). Eu meio que fiz como se fosse um filme passado para escrita, sabe? Cena por cena.

Acho que quando vocês lerem vocês vão entender. Eu espero muito que gostem e consigam imaginar as coisas, as cenas e os personagens certinho. Eu infelizmente não li nenhum dos livros da trilogia (fiz mais do jeito dos filmes), queria poder ver como é a escrita do autor e passar um pouco para cá. Eu tentei deixar as coisas bem específicas, tentei o meu melhor kkkkk. Quero muito comprar os livros aaaa.

Bem, é isso, espero que gostem e boa viagem nessa iludição!

Beijos!

Maze Runner: The Healing of Life.Onde histórias criam vida. Descubra agora