💐CAPÍTULO 7💐

66 6 20
                                    

Bem, eu não gostei muito do uniforme de educação física porque a roupa simplesmente era muito colada (mesmo eu amando roupa curta) eu não gostei dela e então fui falar com a professora. Quando eu sai, todos os meninos estavam olhando pra mim e eu só pensei em uma coisa... Matar todos que estavam me olhando. Ignoro e vou a procura da professora até encontrar ela e então eu falo.
KATARINY:- Professora me desculpe mais eu não vou usar essa roupa, olha só isso aqui.- falo apontando pra roupa.
Minha roupa:

PROFESSORA:- Katariny desculpe mas, você tem que usar essa sim todas estão usando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PROFESSORA:- Katariny desculpe mas, você tem que usar essa sim todas estão usando.
KATARINY:- Ok, eu uso mas se alguém ficar olhando pra mim eu arrumo briga nesse lugar!- saio de perto dela e vou até a Maria que estava muito linda no uniforme.
MARIA:- Até que fim eu te achei, aonde você estava?
KATARINY:- Fui resolver um assunto ali com a chata da professora, mas você vai jogar queimada?
MARIA:- Vou e Você também vai então, vamos logo pra não perder.
Depois de ela quase me arrastar pela quadra, eu começo a jogar e eu tinha ficado no mesmo time que ela. Acabamos de jogar, eu fui tomar banho e vestir minha roupa porque estava cansada daquela roupa que usei na educação física.
XXX:- Oi gostosa tudo bem?
KATARINY:- Oi meu querido, eu não estou vendo nenhuma gostosa aqui não.
XXX:- kkkk prazer meu nome é jin e eu sou amigo do Nanjoom.
KATARINY:- Mentira, você é o jin? Meu Deus, o Nanjoom não parava de falar de você e a Maria Rita também.
JIN:- E você deve ser a Katariny, O Nanjoom me falou sobre você! Desculpe por chamar você de gostosa, mas você é uma gata mesmo!
KATARINY:- Obrigada.- falo meio estranha e vou andando até o vestiário ouvindo ele falar um pouco sobre ele.
JIN:- Então, tchau Kaka e até amanhã.
KATARINY:- Tchau jin, foi bom te conhecer...

Jin'povs:

Depois de conversar muito com a Katariny, eu fui pra sala e sentei perto do Tae pra falar com ele.
TAE:- Demorou heim, jin?! Estava se pegando com quem desta vez?
JIN:- Eu não estava com ninguém só estava conversando com a Katariny, a amiga do Nanjoom e aliás, ele não falou que ela era tão bonita e gostosa assim.
TAE:- Como ela é heim?! Eu acho que nunca vi ela aqui não.
JIN:- Bem, ela é branca, tem os olhos azuis e o cabelo dela é preto com as pontas meio que cinzas e tem um corpo bem definido pra uma coreana.
TAE:- Acho que foi nela que eu esbarrei sem querer na cantina outro dia.
JIN:- Assim que chegar o recreio, eu vou lá falar com ela.
TAE:- Também quero ir com você. Agora tchau e volta pro seu lugar.
Nossa eu não conseguia tirar aquela menina da minha cabeça, nem um momento não prestei atenção na aula direito.

Katariny'Pov's:

Depois de falar muito com o jin, eu fui pro vestiário e tomei um banho pra vestir meu uniforme. Acabei e fui pra sala, não tinha ninguém, até que alguém bate na porta e eu estranho já que ninguém da sala é educado, vou ver quem era, chego lá e era uma menina muito bonita que sai me puxando pelo braço até a porta do segundo ano. Quanto chego lá eu vi um monte de meninas querendo bater na Maria e vou lá pra ver o que está acontecendo.
KATARINY:- O que é isso que está acontecendo aqui?- Maria já estava chorando muito.
MARIA:- Essas meninas que vieram me xingar não sei porque, agora estão querendo me bater e falando que eu não tenho mãe.
KATARINY:- Agora já chega seu bando de putas. Quem vocês acham que é pra fazer isso com minha amiga?- eu pergunto pra Maria quem é que teu um tapa na cara dela e ela aponta pra uma menina de cabelos grandes vermelhos, o nome dela era Bruna.
BRUNA:- Foi eu que bati nela porquê? Vai fazer alguma coisa?
KATARINY:- Vou sim, isso!- falo e logo jogo ela no chão dando tapas na cara dela e murros também até sentir o nariz dela saindo sangue e alguém me tirando de cima dela.- ME LARGA EU AINDA NÃO BATI O SUFICIENTE NAQUELA VADIA, ESSA PUTA DESGRAÇADA.
JIN:- Katariny, calma! Ela já está desmaiada, vamos beber um copo de água pra você se acalmar mais.
Ele me leva para minha sala que ainda estava vazia já que a professora faltou e me sentou na minha cadeira.
JIN:- Toma, bebe essa água e depois vai no banheiro limpar essa sua mão cheia de sangue que vou chamar a Maria pra me explicar tudo.
KATARINY:- Ok jin e muito obg por tudo.
JIN:- Por nada Katariny agora fica aqui que vou atrás da Maria.
JIN saiu da sala e me deixou sozinha e mandou eu lavar as minhas mãos cheias de sangue mais eu não via nenhum problema eu esperar até o recreio, o sinal bate e eu saio indo em direção ao banheiro mais pra minha sorte que não tenho eu encontro com a puta da Bruna e passo direto sem olhar pra ela mais lógico que ela tinha que abrir aquela merda que ela chama de boca.
BRUNA:- Aonde você pensa que vai em piranha?
KATARINY:- A única piranha que eu vejo aqui é você e esse bando de vaca que você chama de amigas.
BRUNA:- Agora é minha vez de bater em você querida - ela fala e me dá um tapa na cara.
KATARINY:- Sua desgraçada agora vc vai ver,você vai se arrepender de ter nascido.-falo e puxo o cabelo dela que era grande e era mais fácil pra mim.
BRUNA:- SOLTA MEU CABELO SUA DOIDA PIRANHA FILHA DE UMA PUTA.
KATARINY:- Você me chamou de que?pra sua informação minha mãe não era igual a sua que ficava com todos os homens da cidade e aposto que ela nem sabe quem é seu pai.-falo ainda segurando seu cabelo só que agora eu estava puxando ela pelo corredor da escola até a cantina.
BRUNA:- Aonde você está me levando?Me solta agora se não eu arrumo um escândalo aqui.
KATARINY:- Você vai pedir desculpa pra Maria agora pq se não eu vou ser o seu pior pesadelo a partir de hoje.
MARIA:- O que você está fazendo Katariny?coitada da menina,solta ela por favor.
KATARINY:- EU QUERO A ATENÇÃO DE TODAS AQUI POR FAVOR - falo mais todos já estavam olhando pra mim e pra piranha que eu estava segurando.-VAMOS BRUNA FALA O QUE IA FALAR PRA MARIA.
BRUNA:- Eu não vou falar pra essa merda de menina.
TAE:-VAI KATARINY BATE NESSA MENINA LOGO.
KATARINY:- A mas lógico que eu vou espera so um pouco kkk.Bruna vamos lá não vai doer nada você só pedir desculpas,mais se vc demorar aí sim vai doer por que vc vai sentir de novo o peso da minha mão.
BRUNA:- Não vou pedir desculpas nada não e duvido que vc vai me bater de novo.
KATARINY:- Espera você está duvidando de mim? -falo e jogo ela no chão de novo e vou pra cima dela batendo e por final cuspo na mesma.
BRUNA:- Que nojo sua porca,eu acho que você teve ter sérios problemas mentais.
KATARINY:- Vai pedir desculpas ela agora?ou você quer mais.
BRUNA:- Desculpa Maria eu não queria ter feito aquilo com você.
KATARINY:- Boa garota agora sai daqui antes que bato em você de novo.
Ela saiu correndo e eu vou sentar perto da Maria com um lindo sorriso no rosto e sinto alguém chegar atrás de mim e eu olho pra trás e vejo.............

      MEU NAMORADO É O DIABO Onde histórias criam vida. Descubra agora