[{capítulo 3}]

149 14 0
                                    

-pare de mim beija seu maluco.Vc acha que é quem?-falei empurrando ele de perto de mim.

-eu sou a o filho do diabo minha querida , e estou aqui atrás de vc.-ele fala mais sendo interrompido pelo sinal.
bate o sinal e todos voltam pra sala,eu só queria ir pra casa para dormir.as aulas acabam e jimim me pergunta se eu queria sair com ele,eu falei que sim com a cabeça e ele deu aquele sorriso que só ele tinha
-Então pode ser as 00:00 noite?-ele diz me ajudando a levantar da cadeira.
-ok . Então aonde nos vamos encontrar?-disse saindo da escola.
-Pode ser no cemitério?
-pode sim.falo tanto Tchau para ele.
《Pensamento on:》
Eu sei que fui louca de aceitar sair com um filho do diabo , mais como dizer não pra um cara tão lindo . Então vou aproveitar que estou perto da loja de roupas da minha tia e vou passar lá pra comprar um vestido.
《Pensamento off:》
Fui até a loja comprei o vestido e sai quando meu celular toca,fui ver quem era e era a tia Jenny . Não atenti pois estava no meu da rua e não queria que roubassem meu telefone de novo. Andei um pouco até chegar naquele inferno de casa,peguei a chave abri a porta e começo chamar por Sofia, mais nada dela responder deixo minha mochila no sofá e subo pro quarto dela , abro a porta e nada olho no banheiro,na cozinha, no meu quarto, nos banheiros, até no quarto da mamãe . Fiquei preocupada com ela ,então desço as escadas correndo e ligo para a tia Jenny.
<Ligação on:>
Eu:Tia aonde vc está?A Sofia está aí?
Tia Jenny:calma a Sofia está comigo,nos estamos no hospital com sua mãe. ....-antes dela acabar ela me ouvi chorar.
Eu:Ne qual hospital vc está está?
Tia Jenny:vou de mandar por foto.Mais vem rápido Sofia está chorando muito querendo vc.
Eu: ok.vou tomar banho é ir.
Tia Jenny: ok. Tchau não demora.
<Ligação off>
Desligo sento no sofá e começo a chorar muito.subo pro meu quarto tomo um banho bem demorado pra ver se consigo acalmar,acabo visto meu roupão e vou pra frente do espelho pra pentear meus cabelos . deixo ele solto com um arco de flor que minha irmã tinha comprado pra mim,escovo meus dentes e saio do banheiro indo em direção ao meu quarta - roupa . Então escolho um vestido vermelho escuro com preto e uma bota de salto preta.
Estava pensando se eu realmente iria de vestido então acabo de lembrar de fazer uma maquiagem pra esconder um pouco as marcas vermelhas do meu rosto.


Termino de me arrumar e desco pegando uma maçã pra Sofia comer . fecho a porta e vou pro hospital correndo(eu sei que ela está de salto),chego e procuro tia Jenny, vejo Sofia que estava de pijama no meio do hospital e grito ela.
-SOFIAAAAAAAAAAA!!!
-tia a Katariny.-ela fala correndo pro meu lado . seguro ela lá no colo e a mesma mim abraça chorando.
-tia como a mamãe está?-falo entregando Sofia a maçã.
-Minha filha eu tenho uma notícia muito triste.Eu estava com a Sofia na sala assistindo TV quando eu vejo sua mãe no chão perto da escada. .....
-fala logo tia como ela está? -falo chorando.
-Infelizmente ela morreu Katariny.ela só pediu pra vc cuidar da sua irmã.
Quando minha tia me falou que mamãe tinha morrido eu sentei no meio do hospital e entrei em crise de choro,não conseguia parar de chorar minha maquiagem estava toda feia parecendo a noiva cadáver.

      MEU NAMORADO É O DIABO Onde histórias criam vida. Descubra agora