💐CAPÍTULO 9💐

51 7 28
                                    

KATARINY:- Obg Ritinha agora vamos ver como seu irmão está.
Saímos do meu quarto e fomos pro quarto do Nanjoom que estava trancado eu e a Maria chamamos ele é nada dele responder eu fiquei preocupada e usei a outra chave do quarto,eu já entro gritando e Maria faz o mesmo.
KATARINY:- Vou olhar no banheiro ok Maria?
MARIA:- Ok e eu vou olhar na varanda e na cozinha.
KATARINY:- Viu mais toma cuidado.
Pra minha Felicidade quando eu entro no banheiro eu vejo o Nanjoom enrolado na toalha e AÍ MEU DEUS QUE VISÃO MAIS LINDA E GOSTOSA E ESSA...
NANJOOM:- Eu Katariny cuidado que tem uma babá descendo pelo canto da sua boca kkk,depois dessa eu vou precisar beber muita água.
KATARINY:- Desculpa eu não queria de perturbar e eu e a Maria estamos de esperando na cozinha Tchau.
NANJOOM:- Agora vc vai ficar e vai me esperar vestir a roupa pra ir pra cozinha.
KATARINY:- A não Nanjoom eu não quero ver essa sua bunda branca kkk.
NANJOOM:- Minha bunda nem é branca sua doida,mais se vc quiser ver - ele fala com um sorriso super safado no rosto mostrando as lindas covinhas dele.
Ele se vestiu e nos dois saímos do quarto mais quando estamos descendo as escadas meu telefone toca e eu vejo que era o Tae e que ele salvou o número dele como " Amigo de tretas😚" eu falei pro Nanjoom ir na frente e depois eu atendi a ligação.
LIGAÇÃO ON:

EU: Oi migo de tretas tudo bem?
MIGO: Oi minha coelhinha da treta tudo ss e vc?
EU: Estou bem também,mais e oq vc está querendo?
MIGO: Eu queria pedir pra que vc abrisse a porta da sua casa agora.
EU: Eu não acredito que vc está realmente aqui,espera que vou abrir a porta Tchau.
LIGAÇÃO OFF;

Coloco meu telefone na mesinha da sala e vou correndo abrir a porta me deparando com o Tae,a Geovanna,o Suga, jin,jhope,Jungkook e mais outros amigos meus e até gente que eu não conhecia estava lá.
KATARINY:- Aí meu Deus eu não acredito que todos vcs estão aqui em casa aí que felicidade.
GEOVANNA: A idéia foi toda do Nanjoom e da Maria então agradeça a eles depois do Abraço em grupo.
A gente se abraçou e antes deu falar 'podem entrar gente'eles já entram indo pra cozinha e lógico o suga foi procurar o sofá pra dormir.
GEOVANNA:- Pronto está todos aqui e eu tenho 3 coisas pra falar com Vcs.
KATARINY: Espera gente ainda é 3:00 horas da tarde então bora beber e Nanjoom pedi mais bebidas por favor depois?
Nanjoom:- Ok pequena agora cala a boca e vamos deixar a coisinha fofa falar.
GEOVANNA:- Muito obrigado Nanjoom,Bem em primeiro lugar eu estou muito feliz em estar aqui,segundo lugar eu vou casar daqui a seis meses,e em último lugar eu e o jungkook estamos noivos.
KATARINY:- Cof...Cof. ...cof..-eu engasguei com a bebida e ela saiu de cima da mesa vindo me ajudar - Eu não acredito que vc está noiva e nem falou comigo, que amiga Boa vc.
GEOVANNA:- É que eu queria fazer uma surpresa pra vc miga.
KATARINY:- Ata,mais cadê esse tal de Jungkook? Tenho ter uma conversa com ele.
GEOVANNA:- Ele está ali perto do Nanjoom.
KATARINY:- Jungkook depois agente tem conversa muito sério. Mais vamos deixar isso pra lá e vamos continuar curtindo a tarde.
Depois de tanto agente beber e comer churrasco que o Nanjoom fez eu fui olhar as horas e já eram 11:00 da noite.Eu não podia mandar as pessoas irem embora pq todos estavam bêbados.
KATARINY:- Nanjoom cadê vc sua praga.-eu falei enrolando a língua e tentando levantar do sofá.-Licença sai da frente que eu preciso passar.
JIN:- Cuidado Katariny,nenhum de nos estamos em condição de andar kkk.
KATARINY:- Verdade,mais eu preciso achar o Nanjoom.
JIN:- Eu acho que vc não vai achar ele no meio de tantas pessoas.Eu vi ele subindo com uma menina pro quarto.
KATARINY:- A então aquele safado teve estar no quarto.
GEOVANNA:- Miga Onde é o banheiro?
KATARINY:- Tem um no meu quarto vamos nele pq eu também preciso ir,o jin vem com agente por favor.
Jin:- Bora kkk mais eu acho que nós três não vamos conseguir subir as escadas.
KATARINY:- Geovanna chama seu "noivo" pra de ajudar a subir que o jin sobe comigo.
JUNGKOOK:- Vamos amor eu de levo no colo.-ele fala e pega geovanna no colo e eu subo com com o jin.
JIN:- Já tem gente dormindo nos quartos kkk.
KATARINY:- Verdade ,chegamos.-abro a porta do meu quarto e geovanna vai correndo pro banheiro enquanto eu e o jin deita na minha cama.
JUNGKOOK:- Abre espaço aí que eu vou deitar também.-antes dele falar geovanna sai do banheiro e empurra ele e ela encima de mim e do jin.
KATARINY:- Minha lua cheia vc está me amassando e o jungkook está amassando o pobre do jin.
GEOVANNA:- Desculpa,será que vc poderia mim arrumar uma toalha? Eu preciso de um banho.
KATARINY:- Pode ir pro banheiro que eu levo pra vc.
Geovanna foi pro banheiro o jin ficou na cama conversando com o kook e eu fui levar a toalha pra geovanna. Bati na porta e entrei deixando a toalha lá e fui a procura da Maria e do Nanjoom.
MARIA'POV'S
Eu e o Nanjoom resolvemos chamar alguns amigos pra ir pra casa da Katariny já que estava muito chato sem nada pra fazer,eu falei pro Nanjoom e ele ligou pra Geovanna uma amigas deles que eu não conhecia e a ela chamou algumas pessoas,agente ficou esperando até eles chegaram. Foi muito bom todos bebemos e a tal de Geovanna falou que estava noivo do meu amigo jungkook e lógico que a Katariny ficou toda nervosa eu e o tae só ficamos de longe rindo delas enquanto a Geovanna tentava explicar a Katariny e como sempre ela não aceitava eu acho.
Depois o meu irmão foi pedir mais bebidas e eu fui pro quintal que tinha na casa da Katariny e o tae veio falar comigo.
TAE:- Rita eu tenho que falar uma coisa com que eu estou sentindo faz tempo.
MARIA:- Pode falar Taehyung estou ouvindo.
TAE:- Bem faz um tempo que eu estou gostando de vc.
MARIA:- Olha que coincidência eu também estou gostando muito de vc não como amigos sabe?
TAE:- Eu não acredito nisso.
O senhor Kim Taehyung como é safado foi logo me puxando pela cintura e fazendo nossas bocas colarem uma na outra,depois de um tempo beijando aquele ser fofo eu me afastei por falta de ar e eu só vi na hora que eu e ele estávamos no quarto da casa da Katariny e ele sem pensar duas vezes me jogou em cima da cama e foi tirando minha blusa......

SERÁ QUE VAI ROLAR HOT ENTRE O TAEHYUNG E A MARIA? SERÁ QUE EU FAÇO HOT COM O JUNGKOOK E COM A GEOVANNA? ??
💐💜💐💜💐💜💐💜💐💜💐💜💐

OI ARMYS TURU BOM?ESPERO QUE ESTEJA.BEM EU QUERIA PEDIR DESCULPAS PRA VCS PELO ATRASO DE CAPÍTULOS E TAMBÉM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS.E TAMBÉM FALAR QUE AMO MUITO VCS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO KSKSKS.
UM BEIJO DO BTS E UM BEIJO BEM FOFO MEU 😘😘😘😘

      MEU NAMORADO É O DIABO Onde histórias criam vida. Descubra agora