💐 CAPÍTULO 4💐

117 8 3
                                    

Depois de um tempo chorando no hospital eu levando do chão vou em direção ao banheiro e tiro toda a minha maquiagem que estava totalmente borrada. Eu só queria morrer naquele momento, olho no espelho e começo a pensar no sorriso que ela tinha. Fiquei lá um pouco até que Sofia entra é pergunta o que aconteceu com a mamãe.
-Katariny a mamãe está dormindo muito vamos lá acordar ela.
-Sofia depois agente conversa ok?-falo segurando as lágrimas pra ela não ver eu chorar.
Pego ela no colo e saio do banheiro entregando ela para tia Jenny.
-que horas vai ser o enterro?
-vai ser hoje de tarde as 6:00 horas.
-eu não vou ok?a Sofia vai ficar na casa da senhora uns dias até eu acostumar.-falei abrindo a porta do carro e a tia Jenny colocando Sofia no banco já que ela dormiu.
-entra logo e vamos Katariny.
-eu não vou pode ir com ela direto para a casa da senhora,depois passo lá e levo algumas roupas pra ela .
-pra onde vc vai agora - me pergunta como se realmente estivesse interessada.
-Obrigado por tudo tia depois eu retribuo a senhora oq está fazendo por nós.
-ok então Tchau.-ela liga o carro e vai embora.
Saio da frente do hospital e vou pra casa da minha melhor amiga a Geovanna, ela é muito fofa cabelos curtos no ombro na cor azul e branca e tem um 1,57 ela sempre foi menor que eu e de todos na escola.pego meu telefone e ligo pro jimim.
<Ligação on >
-Oi ,eu gostaria de falar como jimim.
-Oi, Katariny sou eu , fiquei sabendo o que aconteceu sinto muito mesmo.
-Oi jimim,não precisa se preocupar.eu só liguei para de falar que eu estarei lá onde a gente combinou ok?
-ok fofa estarei lá,Tchau tenho algumas almas a minha esperança kkk 😂 . -ele diz tanto uma risada maldosa.
-ok fofo Tchau. Falo desligando o telefone.
Depois de falar com jimim eu caminhei só um pouco e cheguei na casa da geovanna.toco a campainha e quem veio atender foi o irmão dela o suga , ele tem 19 anos e branco cabelos castanhos escuro e olhos preto.
-Oi suga a Geovanna está em casa?
-Oi Katariny ela não está mais ela volta já,foi comprar pão.entra e espera ela.
-ok licença suga, estou de incomodando? -falo tanto um abraço nele.
-lógico que não.Estava fazendo suco vc quer?
-Não muito obrigado estou cheia.-falo sentando no sofá e ele vai até a cozinha pega o suco dele e senta do meu lado.
-Vc já está namorando Katariny?
-Lógico que não ne suga e vc?
-Também não.-ele fala e fica olhando minhas coxas que está de fora por causa do vestido.
-Suga será que vc pode parar de olhar pra ser minhas coxas?
-Ata Desculpas flor.
-ok seu safado kkk.😂-falo e geovanna entra na porta gritando feito uma louca.
-Eu ACHO QUE OUVI UMA VOZ QUE CONHEÇO MUITO BEM.-quando ouvi a voz dela num instante eu pulo do sofá e vou correndo abraçar ela.
-que Saudades Katariny.vc sabe que o suga está ali babando na sua bunda ne?Ainda mais que seu vestido levandou kkk.
-Suga seu safado para de mim comer com os olhos.-falo abaixando meu vestido.
Depois que geovanna colocou os pães na cozinha ela me puxa pelo braço levando eu pro quarto dela.chegou lá ela mim perguntou tudo que tinha acontecido esses dias aí eu com voz de choro falei com ela que minha omma tinha morrido. Ela ficou triste mais pensou em uma coisa que sempre que ia lá ela fazia.
-Katariny espera so um pouco que vou chamar o suga pra gente brincar de verdade ou desafio ok?-antes deu respondei ela sai gritando suga.
Quando vejo a porta sendo aberta eu logo falo que ela mim deixou falando sozinha, só que não era ela mais sim o suga.
-desculpa achei que fosse sua irmã.
-Não tem problema vida.kk.
-Nossa suga vc sabe que não sou sua vida.e não fale desafios muitos quentes ok?
-ok cadê a Geovanna que não chega logo?
Ela entre e senta no chão fazendo eu sentar também . enfim começamos a brincadeira e geovanna faz eu beijar o suga se não eu ia ter que dormir com ele,cheguei perto dele e agente se beijou mais não como amigos esse Beijo foi ficando muito quente quanto fui ver já estava sem ar de tanto tempo beijando ele. Foi tão bom que eu não queria parar,depois de respirar um pouco eu olhei pro lado e vi que geovanna não estava mais lá e sim ela deixou eu e o suga sozinhos . Quanto eu levando pra ir embora ele mim puxa e continua a mim beijar que eu rapidamente correspondo e sinto a mão do suga descendo da minha cintura e indo em direção a minha bunda fazendo meu vestido levantar e ele lógico como é safado da um sorriso entre meus lábios fazendo eu querer ele na cama,então empurro ele é falo Tchau outro dia eu volto.
Desço as escadas falo Tchau pra geovanna que eu estava dormindo feito um anjo.Saio da casa e olho pra janela do quarto do suga e vejo ele olhando pra mim fazendo coração com a mão e eu correspondo.Vou pra casa tomo um banho e visto meu roupão escovo meus dentes e faço um coqui alta,pego meu telefone e ligo pro jimim(não sei pra que ligar ele mais tudo bem),espero até que tá caixa postal e eu Desligo na hora.Vejo as horas e não percebo que já são 11:00 da noite,Abro meu quarta roupa e escolho uma roupa,fico lá um tempo tentando escolher uma roupa mais não teu muito certo então peguei short curto preto contura baixo e com um cropped branco com renda ,deixei meu cabelos soltos e faço uma maquiagem simples.
Desço pego algumas roupas pra Sofia coloco dentro de uma mochila enfim coloco uma bolsa de lado e saio pro encontro..

      MEU NAMORADO É O DIABO Onde histórias criam vida. Descubra agora