Capítulo 3 - Mal o reconhece

1.7K 216 153
                                    

Peter Parker foi correndo ao banheiro tirar o sêmen do Wade de dentro do próprio rabo. Péssima ideia ter pedido, mas foi no calor do momento. Ficou reclamando quando tomava seu banho, ouvindo-o do quarto se defender:

— Mas você que pediu!

— Eu sei! — respondeu rindo da própria contradição.

E agora, depois de transarem tanto, ambos estavam com fome, e como Peter era mais rápido que qualquer entregador, ele iria de Homem-Aranha buscar comida mexicana. Tinha sido sua ideia para mimar o namorado.

Ao sair, era vez dele, inclusive, de ir tomar banho, enquanto estivesse fora.

Vestiu a máscara e rapidamente o uniforme, ao que Wade aproveitou quando terminou de subir as calças e lhe deu um forte tapa na bunda apertada no spandex do traje.

Se virou, empurrando e ouvindo a risada grave do homem.

— Vai tomar banho e me deixa!

Eu vou, meu amor — cantarolou.

E para se vingar, Peter enrolou a toalha e acertou a bunda do namorado.

— Ai! Sádico filho da puta, gostoso do caralho!

— Eu estou confuso, quer me ofender ou elogiar?

— Baby boy, eu sempre vou te tratar como o tesouro que você é, mesmo quando está sendo um cuzão. E deveríamos tomar banho juntos.

Seria puxado por ele, mas Peter sendo rápido, desviou do homem vestindo só de samba-canção — ironicamente, estampada com Homem-Aranha — e foi para o teto.

— Quem vê pensa que você não está cheio de malícia.

Wade deu de ombros:

— Eu nunca neguei. — Se abaixou para pegar a toalha e a amarrar na cintura. — E o jeito que você fica me olhando, diz que não é só eu aqui. — Estalou os dedos chamando a atenção do Peter, que tinha o olhar perdido olhando ainda abaixo do quadril de Wade. — Meus olhos estão aqui em cima, spidey.

— E que olhos... — disse envergonhando, recebendo uma piscadinha do Wade que se dirigia ao banheiro.

Ficou até por um tempo contemplando ele ir, suas costas largas musculosas, cintura justa, os quadris, a bunda, as coxas e...

— Peter — ele só virou o rosto, o olhar intenso daqueles olhos azuis. — Para de me comer com os olhos e vai buscar a comida, aranha safada! Depois volta pra eu apagar teu fogo.

Ficou intensamente vermelho, a máscara na sua testa não ajudava, a puxou para esconder o embaraço, abriu a grande janela e por ela partiu, fechando logo em seguida e saltando do prédio.

Wade aproveitava o chuveiro. Estava nas nuvens, todo confiante, chegou até cantarolar. Tinha até se esquecido o que estava esquentando sua cabeça horas antes.

Ainda no chuveiro, em seu banho rápido, a campainha tocou. Estranhou. Fazia pouco tempo que o namorado tinha saído e ele era rápido, mas não a esse ponto e o cozinheiros do restaurante menos ainda.

Se secou correndo e lá estava ela, a MJ.

Ela tinha uma voz naturalmente rouca e ficava ainda mais quando embriagada. Sua postura e forma como se comportava era de uma mulher definitivamente sedutora e que sabia muito bem disso, se deixando relaxar facilmente, provocando tensão nos demais.

Até os olhos castanho-escuros dela eram intensos e mesmo de maquiagem borrada, cabelo desalinhado, ela mantinha seu ar quente, igual a cor intensa de seus cabelos.

Não tem voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora