O dia que minha vida mudou por completo, foi no dia em que conhece o meu melhor amigo e ...
Eu já estudava nesta escola já fazia uns dois meses, foi pouco, mas conhecir muita gente bacana.
''Gente, este aqui é seu novo colega, ele veio de muito longe pra morar aqui, tentem fazer amizade com ele, pessoal'' disse o professor.
''Meu nome é Nicolas, mas todo os meus amigos me chamam de Nick.'' Fala o menino que veio de muito longe.Ele parecia legal, mais era muito na dele. Na hora do lanche da manhã, fui tentar falar com ele, já que meus amigos estavam falando com um professor sobre um trabalho.
''Nick eu posso sentar aqui mais você? '' perguntei.
''Pode!'' Ele disse.
Sento em uma cadeira no outro lado da mesa.
''De onde você veio mesmo? ''
''Eu vim de São Paulo.''
''Nossa, eu nasci lá'' eu disse.''Em qual cidade? '' perguntou ele.
''No Ipiranga'' falei e me lembrei de uma coisa''tinha me esquecido de dizer meu nome, me chamo Pedro.''
''Prazer em conhecer você! ''Ele falou .Depois disso, pergutei sobre o que ele queria ser, seus passatempos e o que ele gostava. Tanto ele contou sua vida, como contei a minha. Foi assim que eu acreditei que podia confiar nele.
O sino tocou, nós fomos para sala de aula juntos, eu agora tinha acabado de ganhar um novo amigo. Na sala, ele sentou do meu lado, ficamos conversando o resto do dia todo, gostei muito de Nick, ele é muito legal, animado e gosta de animes e mangás como eu. Os meus outros amigos não gostam de animes, eles dizem que anime é coisa pra criança, eu não acho, pensando bem você acha que uma criança ia entender uma história que tem luta, ação, romance, hentai e coisas sangrentas .
Só Nick me entendi, sabe o que eu gosto, o que eu vivo, o que sinto.