capítulo 2 - Meu medo

695 54 6
                                    

Depois de um dia muito longo, chego em casa e minha mãe não está, ela viaja à negócios, então, estou em casa sozinho.

À noite, depois de comer, tento relaxar, porque meu dia foi muito cansativo. Uns dos meus amigos é meu vizinho, ele sempre vem na minha casa quando a minha mãe está aqui. Neste dia ele foi lá em casa pra assistir um filme e dormir mais eu. Tinha uma coisa que não gostava era de dormir só em casa, como minha mãe trabalha muito, fico muito tempo só eu casa, é muito ruim.

Ele chega e deixo ele entrar, ''eu trouxe os filmes, você que escolhe! '' ele disse, seu nome é Wesley, ele é muito legal e engraçado, mas odeia animes.

''E quais você trouxe? ''
''Dois filmes de terror e um pornô! '' ele diz.
''Você disse que ia trazer dois de pornô! ''
''Foi mal, não conseguir pegar no quarto do meu pai' ele entrou e eu fechei a porta, ele se sentou no sofá e ligou a tv, enquanto eu tava lá dentro pegando o controle do aparelho de dvd .

''Eae, que filme nós assiste primeiro? '' ele pergunta.

''Não sei, coloque qualquer um ai! ''
''Tá certo'' , ele coloca um dos filmes e me sento ao lado dele no sofá. Adivinha? Era o pornô.

No filme, comecava com uma mulher morena bem bonita, que estava tomando banho no banheiro. Depois chega dois amigo dela na casa, enquanto ela estava tomando banho. Um dos homens, foi procurar ela pela casa, gritando o nome dela na casa toda, como ela estava em baixo do chuveiro, não escutava nada. O homem entrou no quarto da mulher, atrás dele estava o outro cara. A mulher apareceu, saiu nua do banheiro e os dois amigos dele ficaram olhando pra ela, depois começou, eles dois comendo ela, até que era bom o filme, meu pênis estava duro, depois olhei pro lado e reparei que o Wesley também tava com o pênis duro.

Então, virei pra tv e comecei a assistir. A parte mais excitante de um filme pornô, é quando o homem gozar na cara ou na boca da mulher. Não tinha passado essa cena ainda, porque geralmente, só acontece isso no final.

O filme estava acabando, e meu pênis, quase não aguentando mais, de tanto excitação . Eu acho que o do Wesley, também esta do mesmo jeito.

O filme acaba, e parece que melei minha cueca, o ele tira o filme e digo que não aguento mais assistir nada. ''Também, estou com muito sono! ''
''Vou tomar banho, você vai depois? '' pergunto.
''Vou sim'' ele sorriu pra mim, ''sei, tomar banho, você vai é se masturbar''
''Menino!!! Não vou fazer isso não'' fui para o banheiro, tomei um banho muito gostoso. Deu vontade de me masturbar, mas não fiz .

Sair do banheiro só de toalha e fui direto pro meu quarto, chego lá, dou de cara com Wesley, deitado na minha cama.

''Você tem preconceito com pessoas do mesmo sexo, fazendo? '' ele perguntou pra mim, meu coração acelerou e disse, ''tenho não, por quê? ''
''Nada, não'' ele parou e sentou na cama e olhou pra mim denovo e ficou em pé,

'' você tem coragem de fazer isso? '' meu coração começa a acelerar e eu digo, '' não sei, acho que não, assim, não sei'' eu queria me vestir, então virei as costas e tirei minha toalha, ele já tinha visto eu nu, mas desta vez era diferente, ele estava estranho, peguei a minha cueca e estava colocando a cueca, enquanto sinto o corpo dele em meu corpo, ele estava nu também e me abraçou, não estava entendendo mais nada. Foi ai que ele me beijou, fiquei se reação, sem saber o que fazer, não conseguia me mexer, um lado meu falava que aquilo era errado e o outro estava gostando, depois de me beijar, me faz sentar na cama e colocar a boca no meu pênis, nunca alguém tinha feito isso. Pensei que era um Sonho ou podia ser um pesadelo. O pior de todo é que eu estava gostando daquilo, era uma sensação tão boa, ai ele se levantou e vir o tamanho do seu pênis ereto, quase na minha cara, o que eu faço agora, mando ele parar ou continuo. Não sabia o que fazer, fiquei encarando o pênis dele um bom tempo e depois ele empurrou minha cabeça mais pra perto do pênis dele, então abrir a boca e fiz o que ele tinha feito em mim. ''Abre a boca'' ele diz, eu acho que lá vem a parte que nos filme eu mais gosto, ele geme e gozar na minha boca. ''Sua vez'' ele se abaixa e abre a boca, depois de um tempo eu gozo na cara dele. Nós vamos para o banheiro e tomamos banho juntos e depois foi dormir sem falar nada .

Meu mundo e o deleOnde histórias criam vida. Descubra agora