Um dia avó de Nick foi para o hospital no final de semana, ele mandou eu ir lá, dormir lá enquanto a avó dele não chega.
''Pedro!'' Ele fala pra mim
''Oi, que é? ''
''Você trouxe os filmes que tinha te pedido''
''Trouxe''
''O que é? ''
''Um de terror e o outro é pornô!!!''
Assistirmos ao filme pornô, era muito bom, quase igual o outro só que era no meio do mato e dois homens em uma mulher.
Meu pênis estava duro e olhei para o de Nick discretamente, ele também estava com o pênis duro. Acabou e Nick foi tomar banho primeiro .
Eu estava sentindo algum, uma coisa que eu queria dizer pra ele, mas não sabia ao certo o que era. Sentei no corredor e fiquei chorando, se era isso mesmo que eu queria ou era só pensamentos em vão. Era muito forte, cada minuto que se passava, era o sentido meu pensamento fugindo da realidade. Nick saiu do banheiro, eu sabia que era amor que eu estava sentindo, amo, amo, amo, eu amava ele, fiquei apaixonado por ele, não sabia se era certo, um lado dizia que era errado e o outro dizia que era pra ouvir meu coração e ele dizia pra mim amar, amar .
Nick entrou no quarto, não sabia o que falar, então ele vestiu a roupa na minha frente e eu não sabia o que falar.
A noite choveu, havia uma goteira em cima da minha cama, então Nick afastou a minha cama pra perto da dele. O ventilador estava ligado, estava muito frio e eu sabia que ele estava com frio.
''Você quer que eu te esquente? '' eu disse
''Quero sim''
Comecei a alisar seu corpo todo, deste as pernas até o pescoço, alisava mais e mais, e passei a mão em seu pênis .
''Que que você ta fazendo? '' ele disse
''Nada, só estou de esquentando''
Tiro o short dele e sua cueca, ele estava dormindo sem camiseta. Tirei minha roupa e subir em cima dele, chupei o pênis dele e depois beijei ele, foi mágico, meu sonho tinha se realizado
''Meu sonho foi realizado'' ele disse.
Depois é a vez dele chupar meu pênis, foi mágico, não era como aquele dia, era diferente, era especial, eu estava fazendo com quem eu amava. Ele se levantou e me beijou e gozou na minha boca depois e não deixou eu gozar, gozei tomando banho mais ele. Foi o melhor dia da minha vida, foi lindo.