Eu acordei certo e vi Wesley, na outra cama. Levantei e fui no banheiro fiz xixi e escovei meus dentes. ''Será que aquilo aconteceu, mesmo! ''
Fui tomar meu café da manhã e depois Wesley apareceu e fiquei nervoso quando vi ele, não sabia que aquilo, foi ou não real, só sei que um lado meu gostou e quer mais.
Fomos pra escola juntos, ele não estuda comigo, ele é um ano mais velho que eu. Deste ontem, nós não nos falamos. Foi desse jeito até chegar perto da escola .
''Qual é o nome do aluno novo que chegou ontem? '' ele disse pra quebrar o gelo, ''o nome dele é Nicolas, mas chamam ele de Nick! ''
''Você gostou dele? ''
''Ele é muito legal e muito divertido'' faloChegamos lá e eu fui pra um lado e ele pro outro.
Vi Nick entrando na sala e gritei o nome dele, pra ele esperar .
Conversamos mais a cada hora que passa. Ele mora mais sua avó, ela estava no hospital e ele não queria dormir sozinho em casa.
''Eu posso dormir lá se você quiser! ''
''Ta bom''Lembrei que o Wesley disse que ia dormir lá em casa dois dias e pensei que depois daquela noite, ele não iria dormir mais lá em casa.
''Vou ao banheiro, Nick! ''
''Ta bom, eu te espero aqui''Chego no banheiro e não tem ninguém, vou fazer xixi. Escuto alguém entrar e fechar a porta, escuto ele abrindo o zíper e olho pra trás, é o Wesley sem calça. Eu olho para o pênis duro dele e o meu também fica em seguinda. ''Você é muito gostoso'' ele me abraça, consigo sentir seu pênis encostando na minha bunda. Parece que ele quer fazer sexo anal. Não quero fazer isso, então viro pra ele e me joga no chão. Faz sexo oral em mim e depois por impulso faço nele também, sem ele me empurrar. Ele fica de quatro e pega no meu pênis pra penetrar no seu ânus. Não seu se é errado ou certo, só sei que é uma coisa boa. Depois de gozar dentro do ânus dele, ele me deixa de quatro e enfia o seu pênis no meu ânus, ele goza rápido, lá dentro, ele sai primeiro, depois eu saio.
Encontro Nick no local onde deixei, aquela sensação que eu sentir naquela hora, no começo doeu muito, mais com o tempo ficou bom. Na minha mente eu sinto que é errado, mais um outro lado gostou.
''Você demorou! ''
''Tive uma dor de barriga''falei ficando vermelho, ele olha pra mim e fala
'' Gosto muito de você, conheci você ontem, mas parece que faz anos'' eu riu.