Estas a ver? Mais uma vez, mais uma vez te escrevo, serás ainda a minha inspiração? Talvez sim... talvez não.
Tu sabes como eu sou, ou como era, e sabias que eu tinha os sonhos mais doidos de sempre! E que quando estávamos juntos querias realizar os sonhos bons, sim eu lembro-me disso! Estava eu a trabalhar, e lembro-me dessa mensagem.
Mas bom, o que queria dizer é que não faz sentindo nenhum eu continuar a sonhar contigo, que passado tanto tempo tu voltes a '' atormentar'' os meus sonhos, e que acabam por me abalar ou por me deixar a pensar... foi o que aconteceu no ultimo sonho.
Acordei meia perdida do sonho, a ultima frase que te disse continua a rondar no meu cérebro, eu sei... é apenas um sonho mas como eu posso lidar? Como posso parar de sonhar contigo? Como posso parar de ficar bloqueada quando ouço aquela música por mais que diga que, aquela música é minha e da minha prima, não é totalmente verdade, pois era a nossa música e amo aquela música, mas como não pensar nos momentos? Porque por mais que te queira longe da minha vida, há sempre qualquer coisa que faz voltar ao teu nome. Podem passar dias, semanas, meses mas tu apareces como tema de conversa, e por causa disso apareces nos meus sonhos, conclusão ando a toa. Há lugares, músicas e até datas que me fazem novamente lembrar de ti, porque? Sei lá... talvez por se calhar as pessoas falam a toa mesmo sem saber e voltam a ligar aquela '' pétala'' do sentimento.
Se fazem desproposito de falar de ti? Não sei... sei que o teu nome vem sempre a bailar, e mesmo que eu não diga nada ou pouco comente és tu... é o teu nome...Que mexe dentro de mim que faz com que queira calar a boca da pessoa, pois não quero saber de ti, mas ouvir falar de ti da vontade de saber como tu estás...
E depois do sonho que tive, meu, sei que me deves culpar de muita merda que aconteceu, mas sabes perfeitamente que NUNCA quis o teu mal, naquela altura só queria ajudar a resolver a confusão que criaste, mas mesmo assim as culpas eram sempre minhas, e mesmo sabendo que nem era sempre eu que abria a boca!
Sabes sinto saudades, não vou mentir, sinto pois houve muitos bons momentos que até hoje me fazem sorrir, e por mais que queira te esquecer por completo, isso nunca ira acontecer, tu me marcaste de uma certa maneira, e tu sabes...
Sei que agora nem sequer deves pensar em mim, e nem querer saber de mim, a prova disso é que eu continuo bloqueada em TODAS as tuas redes sociais... eu sei... E aposto também que ao ouvires o meu nome deves revirar os olhos.
Mas prontos, espero que este texto seja o ultimo que te escreva pois estou cansada, estou cansada de não acreditar, estou cansada de ver todos felizes e eu aqui a pensar nos meus sonhos estúpidos que se eu escreve-se todos dariam um grande livro.
Mas é isso.
Adeus
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Palavras Que Nunca Te Direi
RandomInspirado em varios livros. Todos os pensamentos, todas as palavras que passaram pela cabeça e talvez pela boca. Muitas paixões, problemas, perigo, segurança, amor e destruição são as palavras desta história.