Eu sei, passaram-se meses, mas eu não vou mentir. Ter visto naquele dia mexeu comigo. Parte de mim já está a contar que estivesses lá, e dentro de mim havia uma luta interna do que eu iria fazer quando te visse, ou o que tu ias fazer ou dizer. Parte de mim imaginou a discutir contigo, outra a ignorar-te e outra a pregar - te um valente estalo, mas outra parte de mim queria ter tido mudado as coisas para poder falar contigo , estupido? Eu não sei, talvez, mas era uma parte bem pequena a querer isso, e ainda bem.
Sei que durante meses deixei de pensar em ti ou sonhar contigo, ou simplesmente ter datas e locais a atormentarem me o cérebro...
Eu já não sinto nada, nada mesmo, e como é óbvio, deves me de odiar, eu sei que sim, por tudo que fiz, por eu ter aberto a minha grande boca, mas sempre foi assim, não ? Sempre que te chamava a atenção tu não gostavas, mas caga...
Agora? Aí agora sinto desprezo por ti, por tudo que fizeste e que pensas... Julgas que eu não sei que a culpa não é toda tua?! Eu sei, e sabes em quem caiu as culpas? Pois em mim. Eu como sempre fiquei a má da fita, mas tasse.
Se me afetou voltar a ver-te? Ou estar no mesmo espaço que tu, a respirar o mesmo ar que tu? Talvez ... Não te queira ver, não queria estar contigo...Mas lá foi, estivemos no mesmo espaço e não nos matamos. Éramos completamente desconhecidos.
Talvez se certas coisas não tivessem acontecido, ainda éramos amigos. Amigos que confiavam um no outro, que podíamos escapar um pouco, ou até conversar durante a madrugada.
Mas prontos, o que passou, passou, tu estás aí bem longe da minha vidinha, tu estás na tua e eu na minha, muito provavelmente vou voltar a ver-te, mas seremos novamente desconhecidos.
Continuo a sentir dentro de mim aquele "rsrsrrsrsrsrsrs" pois não te suporto, mas ao mesmo tempo tenho saudades da nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Palavras Que Nunca Te Direi
CasualeInspirado em varios livros. Todos os pensamentos, todas as palavras que passaram pela cabeça e talvez pela boca. Muitas paixões, problemas, perigo, segurança, amor e destruição são as palavras desta história.