My Person

36 0 0
                                    

Agora sim. Um texto apenas para ti.
Normalmente não escrevo. E se escrevi foi apenas uma vez.
Mas prontos decidi finalmente escrever-te um texto apenas e só apenas para ti.
My person tem o seguinte significado:

" the term My Person originated from the show Grey's Anatomy. My own person definition is the person  you go to for everything, the person you can't live without, the person you can't stay mad at, and the person that supports you in everything  that you do.
Begin someone's Person is a commitment".

Que basicamente significa que é a nossa pessoa. Aquela pessoa que indeterminada a situação está lá para nos ajudar sem julgar nem dada. Que nos suporta por mais chatos e irritantes que nos sejamos. Ou termos feitios diferentes ou até mesmo iguais. Estão lá para nós.

Ser a pessoa de alguém é mesmo de facto um compromisso muito importante que é de levar para a vida toda!

E tu és tudo isso. Tu és sem duvida a minha pessoa.  Es tu a pessoa que posso contar a qualquer altura. Es tu aquele que nunca me deixou  e por mais asneiras que eu faça estas la sempre para me dares  a mão.

Sei que não concordaste com várias decisões minhas mas mesmo assim estiveste ao pé de mim.
Sei que posso contar contigo. Mesmo estando  longe ao perto. Tu estas sempre  lá.
Es um grande melhor amigo a quem eu tenho o enorme orgulho.

Es a minha pessoa. Pois se eu precisar de matar alguém é a ti que eu chamo. Ou precisar de esconder o cadáver  é contigo com quem eu vou contar.

E agradeço imenso a paciência que tens comigo. Obrigada mesmo por me aturares. Aturares também as saidas da ultima da hora.

Obrigada mesmo por estes 10 anos de amizade.
Por mais que no início nao fossemos chegados. Nestes ultimos 5 anos valeram a pena  e vale a pena ter um melhor amigo como tu. Pois mais ninguém me conhece como tu.

Tu basicamente sabes tudo sobre mim  sobre o que faço de bom mas também o que eu faço de mau ou de errado.
Mas sem nunca me julgares.
Também me dás na cabeça  e agradeço te muito por isso. Claro que também me tentes desencaminhar para a vodka não é? Estou a brincar.

Espero que a nossa amizade dure durante muitos mas mesmo muitos anos.

Espero que sejas o meu padrinho de casamento ( quando chegar a altura). Que provavelmente será um nadador Salvador  ou um.... ( tu sabes)
Mas espero mesmo que esta amizade dure ate que sejamos velhinhos a contar as novidades ou falar das coisas antigas que eu me lembro. Pois eu tenho uma memoria das coisas antigas.
Mas bom obrigada mesmo mais uma vez.

Eu amo-te muito. ( amizade claro)  maa muito mesmo. És  uma da melhores pessoas do planeta e só espero que continues assim pois a vida te vai sorrir imenso.
E sabes que comigo poderás sempre contar comigo.
Se precisares de mim  eu estarei lá.  Se matares alguém eu estarei lá para esconder o corpo e para ser o teu alibi.
Muito obrigado por tudo.
E serás sempre o meu ursinho verde e nada nem ninguém nos vai separar.

“It was no ordinary friendship. We were inseparable, ... . I’ve realized that no matter where you are or who you’re with, I will always truly, completely love you.”

As Palavras Que Nunca Te DireiOnde histórias criam vida. Descubra agora