《FIVE》

726 79 94
                                    

♤Riele♤

Caminhei sentindo o nervosismo dominar-me por completo, estava praticamente espumando de raiva, quem Jace acha que é?

Ninguém provoca-me dessa forma, mas se ele pensa que ira ficar assim, ele esta muito enganado, Jace maldito Norman não perde por esperar. 

Avistei o carro de meu amigo Caleb parado ao estacionamento do colégio esperando-me. 

Bufei e entrei fazendo questão de bater a porta com força.

- Ei, ele não fez nada para você!

Ele bufou, referindo-se ao seu carro. Típica fala machista que já acostumei convivendo com o meu melhor amigo.

- Ele não... mas o seu melhor amigo idiota fez.

Revirei os olhos, ainda sentindo meu corpo queimar de raiva, afivelei o cinto e percebi meu melhor amigo encarando-me de forma sugestiva.

- Como você consegue ser melhor amigo dele?

Murmurei, não percebendo a porta bater no segundo seguinte e uma voz grossa preencher o ambiente.

- Da mesma forma que ele consegue ser seu melhor amigo, Downs!

Falando do diabo.

- O que ele está fazendo aqui?

Respirei fundo, tão fundo para não gritar.

- Caleb convidou-me para a sorveteria, ele não te contou Riela?

Revirei os olhos, observando meu melhor amigo ligar o carro, encostei a cabeça no apoio do banco e de olhos fechados murmurei.

- Por que você convidou esse traste?

Ouvi a risada de Jace, sua risada sarcástica. E para não irritar-me mais do que já estava irritada liguei o rádio e deixei a música fluir.

Quando chegamos a sorveteria: Flamberry, descemos do carro e óbvio que ainda sentindo-me vingativa com a provocação anterior de Jace, decidi que seria o momento perfeito para provoca-lo.

Comecei a caminhar em sua frente, fazendo questão de abusar no rebolado, cruzando uma perna na frente da outra, de forma sensual.

Rapidamente meu braço foi segurado e puxado para trás, fazendo minhas costas baterem em seu peitoral tonificado. O contato repentino fez um choque elétrico percorrer todo o meu corpo.

- Sei o que está fazendo, Downs... e definitivamente não vai funcionar!

Ele sussurrou, sua voz rouca e sexy bateu em meu ouvido, fazendo um sorriso crescer em meus lábios

- Eu não estou fazendo, nada... me solta, Norman!

Meu melhor amigo que estava um pouco mais a frente virou para trás e franziu o cenho, confuso.

- Esta tudo bem com vocês?

Jace rapidamente soltou-me e concordamos com a cabeça, ele passou por mim e piscou descaradamente enquanto abria a porta da sorveteria, fazendo o sino tocar.

Maldito.

Sentamos em uma das mesas que ficava no canto da sorveteria, encostada na enorme janela que ia do início da parede até quase o chão.

McLaughlin sentou-se encostado ao enorme vidro e antes que eu conseguisse sentar ao seu lado, ele colocou os pés sobre o banco, obviamente ele queria que eu ficasse ao lado de Jace.

O encarei dizendo silenciosamente "sério?" e sem paciência para discutir sentei do outro lado da mesa encostada na janela, e como Mc queria Jace sentou-se ao meu lado.

Jaele - Sounds like a deal [♠️]Onde histórias criam vida. Descubra agora