《SEVEN》

890 84 229
                                    

♤Jace♤

Estávamos sentados ao sofá de couro preto posicionado ao meio da enorme sala de estar da minha namorada... Shelby Simmons.

- Então, de repente depois da detenção você tem algo para me dizer... Jacey?

A garota dos cabelos dourados segurou a gola da minha camisa de botões salmão e passou o indicador de forma ameaçadora em meu pescoço.

- Então... é ... hum...

Engoli o seco, sentindo o ar faltar enquanto Shelby encarava-me de forma ameaçadora e determinada. Não havia outro modo de escapar da discussão que iniciaria a seguir a não ser dizendo a crua verdade.

E de fato era o que eu faria.

- Sem rodeios, Jacey!

Ela revirou os olhos, prendendo as mãos na gola de minha camisa mas dessa vez ela segurava firme e puxava meu rosto em sua direção.

- Desde então a Riele, sabe você conhece... hum... a Downs...

- Impressionante como você não consegue ficar um segundo sem falar de mim, não é mesmo, Norman!

Ótimo.

- Não quero saber de briga entre vocês dois hoje pelo amor de Deus,  vamos aproveitar essa social como se fosse o nosso último dia de vida!

- Você diz a mesma coisa toda vez, Caleb!

Riele revirou os olhos enquanto aproximava-se segurando o fardo de cerveja que a mesma segurava desajeitadamente.

- Já tá ficando chato!

Murmurei, pela primeira vez concordando com a cacheada.

- Vejam pelo lado bom... pelo menos vocês dois concordam em algo.

O nosso melhor amigo piscou, e andou em direção à cozinha levando-me consigo.

- Ainda teremos essa conversa, Jacey!

Foi possível ouvir a voz estridente da minha namorada gritar antes de meu corpo ser basicamente arrastado pelo Caleb eufórico.

Andentramos o comodo verde claro, guardando as bebidas que estavam em nossas mãos no freezer cinza posicionado ao canto do cômodo.

- Então... esta tendo problemas com a Shelby depois que ela descobriu que você esta literalmente babando por... Riele Downs?

- Eu não estou babando por ela, eu apenas...

- Tente mentir para si mesmo, mas não para o seu melhor amigo, cara!

- O que você quer dizer sobre isso?

- Você sabe o que eu quis dizer sobre isso!

Eu realmente sabia... mas ninguém mais precisava saber.

- Eu não estou mentindo... quer dizer eu sempre... hum...

Caleb sorriu, colocando a mão em meu ombro.

- Esteve tão na dela desde sempre?

Não... talvez... tanto faz.

- Mas agora parece diferente sabe? Antes era só eu, mas agora parece que ela...

- Também esta tão na sua?

Ri sem humor, apenas acenando com a cabeça, sinalizando concordância.

- Eu amo muito vocês dois, sabe,  vocês são meus melhores amigos, mas tome cuidado com ela... muito cuidado, cara!

- O que? Por que? Downs é inofensiva!

Jaele - Sounds like a deal [♠️]Onde histórias criam vida. Descubra agora