♤Jace♤
Estava sentado nas arquibancadas do campo do colégio observando o treino de corrida das meninas, mas meus olhos seguiam uma pessoa em especial... Downs.
Desde quando ela entrou para essa modalidade, a arquibancada fica cheia de caras que a observam feito um gavião observando sua presa.
Afinal, ela é gloriosa correndo, quase uma modelo desfilando na passarela, seu top de ginástica preto que realça seus bustos junto a sua calça de elástico que abraça seu quadril, ela literalmente, faz todos os caras babarem... inclusive eu.
Eu a odeio, mas isso não muda o fato de que ela parece quente praticando corrida.
- Jacey, gatinho... pensei que assistiria meu treino de líder de torcida hoje!
Merda!
- Desculpa amor, eu acabei esquecendo, prometo te recompensar depois.
A segurei em meus braços dando um beijo molhado em seus lábios carnudos e sorrindo maliciosamente.
- Eu vou cobrar, Jacey... mas por que vocês estão todos aqui assistindo esse treino chato de corrida?
- Você não sabia que Jace assiste todos os treinos para ver a Riele.
Soltei uma tosse alta e descontrolada tentando cobrir o que o Caleb havia dito.
- Eu não estou aqui para ver a Downs, foi o Sean que pediu para que assistissimos sua nova paquera... Ella Anderson.
- Eu lembro claramente que ele disse que queria ver a Ella e você disse que queria ver a Riele porque ela fica extremamente...
Em questão de segundos agarrei Caleb pelo ombro e tapei seus lábios com as mãos sorrindo de forma nervosa. Ele debateu-se em meus braços, mas eu não o soltei.
- Vocês homens são tão estranhos, mas que seja... estou indo encontrar as meninas, e Jacey ainda vamos conversar sobre você assistindo a perdedora da Downs!
- Claro, gatinha.
Forcei um sorriso soltando Caleb e ajeitando a jaqueta College do time que escorregou por seus ombros.
- Qual o seu problema, cara?
- Eu pensei que Shelby não se importar-se com o fato de você olhar outras garotas, contanto que continue nesse namoro com ela.
- Ela não se importa, mas ela está pegando no meu pé desde a detenção com a Riele, e você só piorou tudo, brother!
Caleb levantou as mãos em sinal de rendição, enquanto Sean ria sem cessar de toda cena presenciada.
Percebi que as meninas aproximavam da volta que passava próxima a nossa arquibancada, foquei na morena com alguns pingos de suor escorrendo em seu rosto bonito e em seu corpo quente... como o inferno.
Era uma visão prazerosa.
E não era somente ela que estava quente, o sol destinado aquela hora do dia começou a queimar meu corpo, em um movimento rápido estava sem minha camisa.
De repente a cena pareceu ficar em câmera lenta, igual nos filmes quando a pessoa caminha lentamente passando ao lado do seu par fictício.
Foi exatamente assim que aconteceu, quando passei a regata pela cabeça, percebi que Downs encarava-me
Ela literalmente estava devorando-me com seu olhos.
Seus passos diminuíram, trocamos olhares quentes e não perdi a chance de lhe enviar uma piscada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaele - Sounds like a deal [♠️]
Fanfiction+Jaele|| - Você me usou, Downs... eu não passei de uma aposta para você? - Acordo, Jay... isso soa como um acordo. ©️original por gi-linsky Plágio será devidamente denunciado.