XIV (Revisado)

330 23 9
                                    


* * *

3 meses depois

Harry estava bem animado.

Depois de três meses em Hogwarts (que passaram sem problemas), algumas coisas haviam acontecido desde os primeiros dias de aula.

Primeiramente, Rony e Harry acabaram ficando bem próximos de Neville e de Draco, e James acabou por apelidá-los de "Marotos 2.0" durante uma de suas cartas.

Katherine também era bem próxima deles, juntamente com Hermione, e as duas se tornaram grandes amigas. Katherine e Draco passaram a se dar bem.

Seguidamente, uma coisa muito estranha havia acontecido: No primeiro dia de aula (no dia seguinte à Seleção das casas), Dumbledore fez um anúncio, o que não era comum de acordo com Percy, irmão de Rony.

Aparentemente o professor de DCAT havia colocado uma carta de demissão na sala do diretor e desaparecido misteriosamente de Hogwarts, sendo substituido por uma professora chamada Aline Vaisel, que, estranhamente, parecia não ser tão odiada pelo professor de poções.

Katherine e Hermione adoraram a professora de cara (nenhum deles queria ter aula com o Quirrel), e Harry teve que admitir que ela era muito boa no que fazia. Quase todos gostavam de suas aulas, até mesmo os Sonserinos. Porém ela parecia ter um gosto especial pela turma do Harry.

Tirando isso (e Hermione obrigando-os a estudar), nada de muito diferente aconteceu. Tudo estava "bem".

Harry ainda acordava gritando à noite e tinha pesadelos. Hermione e Rony não estavam muito melhores que ele. Draco tinha alguns sonhos mais nada de mais. Lentamente, dava pra ver algumas melhorias.

Mas Harry estava bem animado com esse Natal.

Seria o primeiro Natal que ele iria passar junto da família, e Katherine iria passar o Natal com seu pai e com os Potter naquele ano. Rony, Hermione e Draco iriam passar o Natal com suas famílias, já Neville preferiu ficar em Hogwarts.

— Não vejo a hora de conhecer seus pais, Harry!! – Disse Katherine, sentando na sua frente, ao lado de Draco e de Rony - Meu pai sempre falou bem deles nas cartas!

— Eles são muito legais! - Disse Rony, e Hermione concordou, sorrindo.

— Meu pai vai gostar de te conhecer, já que você é tão parecida com seu pai - Harry sorriu, e ela revirou os olhos, sorrindo.

— Vamos logo dormir, teremos que acordar amanhã bem cedo — Draco se levantou do sofá vermelho-dourado, e Katherine fez uma careta.

— Deixa de ser chato! - Ela puxou o garoto de volta para o sofá - Nem tá tarde, e a gente vai ficar um tempão sem se ver!

— É, deixa disso, cara! - Rony concordou.

— Temos que nos divertir antes de vocês irem embora - Neville completou, e Draco deu um longo suspiro.

— Até você, Hermione?

— Desculpa, Draco, mas eles têm razão, temos que aproveitar um pouco - A morena deu de ombros, se desculpando - Nós estávamos estudando que nem condenados, precisamos descansar um pouco!

— Culpa sua - Murmurou Rony, mas se calou rápidamente ao ser fuzilado por Hermione.

— Ok, ok! - Draco ergueu os braços no ar, se rendendo - O quê vocês querem fazer?

Harry, Kath, Rony e Neville se entreolharam, e Hermione arregalou os olhos.

— Nem pensem nisso! - Ela puxou Rony e Harry na direção do seu dormitório, e levou Katherine consigo - Draco, Neville, vão dormir, agora! Mudei de idéia!

DESTINO - UNIVERSO ALTERNATIVO -  HPOnde histórias criam vida. Descubra agora