Prepara o coração que lá vem muita informação!!Boa leitura!
* * *
Harry abriu a carta que seu pai havia lhe mandado. Já estavam em Hogwarts à bastante tempo depois das férias de Natal, e logo o ano acabaria.
"Filhão,
Senta que eu tenho novidades!! Tem muita coisa acontecendo por aqui, mas vou tentar resumir. A sua mãe está me matando (ela acabou de dizer que a culpa é da sua irmã, mas ok)
Harry, você não vai acreditar, mas Remus veio aqui há algumas semanas.
Eu vi que ele estava meio avoado, e adivinha: Foi só ouvir que ia ser pai que ele ficou desnorteado.Claro, a gente deu uma acordada nele, e ele saiu todo feliz. Dora mandou um patrono agradecendo por ter colocado juízo no marido dela.
Como estão as coisas aí em Hogwarts? Aprontando muito?
Fique bem, filho.
Com amor,
Seu pai."
Harry respondeu a carta, e entregou para Edwiges, sorrindo.
Tudo estava bem em Hogwarts.
* * *
Alguns meses depois, perto das provas finais...
— Lembrem-se, tem que ser épico – Sussurrou Neville, e Harry concordou.
— Ela vai querer matar vocês – Advertiu Draco, mas Rony discordou.
— Ela tá muito estressadas com essas provas finais, vai fazer bem – Pela cara dele ele já estava se preparando pra levar porrada – E além do mais, temos que fazer algo assim antes do ano acabar.
— Só tem um problema – Disse Neville — Não tem como entrar no dormitório feminino, a não ser....
— A não ser que tenham uma menina do lado de vocês – Katherine apareceu do nada, assustando-os – Mas eu preciso que vocês não me dedurem.
— Fechado – Rony apertou a mão dela, e então colocaram o plano em prática. Kath foi na capa de invisibilidade, e pintou o cabelo dela de rosa com um feitiço, além de colocar espuma na cara dela "à lá trouxa", enquanto os meninos vigiavam o salão comunal. Assim que terminaram, Katherine entregou a capa para Harry e voltou a dormir.
No dia seguinte...
[...]
— QUEM.FEZ.ISSO? – Hermione esbravejou assim que viu os meninos no salão comunal — Vocês marotos tem dedo nisso, eu sei que tem.
Ela tinha tirado a espuma da cara, mas o feitiço ainda duraria uma semana. Eles deram de ombros, com cara e inocentes.
— Deixe eu te ajudar, Hermione – Katherine desfez o feitiço, como se não soubesse de nada, mas a garota ficou desconfiada, e apontou o dedo acusatóriamente para eles.
— Se eu descobrir que vocês – Apontou para os marotos – Ou você – Apontou para Katherine – Tem a ver com isso, vocês estão muito encrencados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - UNIVERSO ALTERNATIVO - HP
FanfictionHarry Potter AU Era um dia de chuva. Lily e James agora tinham 32 anos e viviam uma vida relativamente tranquila, mesmo com as cicatrizes. Sirius vivia sozinho, apenas esperando as cartas que vinham do outro continente, e Remus continuava vivendo a...