XV (Revisado)

302 18 4
                                    


* * *

— Katherine, acorda!

Harry começou a chacoalhar a menina, e quando ela abriu os olhos, viu que ele tinha um sorriso animado.

— É Natal, lembra?

Katherine jogou o cobertor para longe e levantou correndo, com Harry logo atrás. Eles desceram as escadas, e Lily os abraçou.

— Feliz Natal! – A ruiva sorriu, e James logo apareceu ali também, juntamente com Sirius, que deu um beijo na testa da filha. Remus já tinha chegado (foi convidado para passar o Natal com eles)

— Vamos abrir os presentes! Eu começo – Disse James, e todos se reuniram em volta da árvore, que tinha vários embrulhos embaixo — Katherine, esse é meu presente para você.

Ela abriu o embrulho, e ali tinha um livro de pegadinhas "inocentes".

Sirius deu uma gargalhada, mas Lily repreendeu os dois, enquanto Remus ria da situação. Katherine foi até James e o abraçou.

— Muito obrigada, Tio James! Vou te deixar orgulhosa! – Ela deu um sorriso maroto, e todos riram – Minha vez! Harry, esse é seu.

Ele abriu o presente, e ficou meio confuso.

— Um livro?

— Não é um livro, seu bobo — Katherine riu — É um caderno feito à mão. Lê a capa – Harry leu a capa, e ficou vermelho como um pimentão.

— Katherine!!

— O quê?! É um manual feito por mim, então funciona — Ela fez um charme, rindo – Confia em mim.

— Obrigada, Kath.

— De nada, "Prongslet".

— Minha vez – Disse Harry, e ele deu o seu presente para Katherine – Abre.

Quando ela abriu, deu um sorriso, e abraçou o amigo.

— Eu amei, Harry!! Obrigada!! – Era um porta-retrato com uma foto dos dois tomando sorvete lado-a-lado e tentando jogar o seu sorvete no outro – Agora o meu presente para Tia Lily.

Katherine lhe entregou o embrulho, e era uma pulseira personalizada, também feita por ela. Lily ficou muito emocionada, e abraçou a menina.

Sirius deu uma camiseta escrito "Sim, eu estou vivo" para Harry, arrancando risadas de  todos, e depois era a vez de Sirius dar o presente de Katherine.

— Acho que você vai gostar – Ele sorriu para a filha, e Kath abriu a caixinha.

Era um colar fininho, mas com um pingente em formato de gota, dourado e bronze, com pequenas pedrinhas em volta. Katherine abraçou o pai com força, com os olhos cheios d'água.

— Obrigada, papai, eu amei!!

Lily entregou o último pacote para Harry, e ele arregalou os olhos ao abrí-lo.

É sério??! – Um sorriso enorme dançava em seu rosto quando viu o que estava escrito – Eu vou ser um irmão mais velho?! Eu vou ser um irmão mais velho!!!

Harry comemorou, abraçando sua mãe e seu pai, Sirius caiu do sofá, e Katherine dava pulinhos, apostando com seu pai se seria menino ou menina, e Remus tentava os impedir de apostar.

— Também temos algo pra você, Remus — Lily se aproximou do amigo, o abraçando de lado — Sabemos que não queria de jeito nenhum, mas nós queremos que você seja o padrinho.

O lobisomem suspirou, mas sorriu agradecido para o casal Potter.

— Muito obrigado, Lily, significa muito pra mim.

Todos voltaram para a cozinha, e foram ajudar Lily com o almoço.

* * *

— Eu tenho mais um presente para você, Harry.

James levou o filho até o sótão, depois que Lily e Sirius tinham ido tirar uma soneca ("Eu preciso do meu sono da beleza, Prongs!"), e Katherine foi responder uma carta.

Abrindo uma gaveta, ele tirou um embrulho, o mesmo embrulho que tinha mostrado à Harry quando lhe dera o Mapa do Maroto.

— Meu pai me deu essa capa, assim como o pai dele deu pra ele — James mostrou o tecido — É uma capa da invisibilidade, e agora eu estou dando ela pra você. Use bem.

Harry abraçou James, e sorriu.

Obrigado, pai.

De nada, filho.

* * *

Katherine viu uma coruja chegar na sua janela com um pacote e uma carta, e fez um carinho nela.

Abrindo a carta, reconheceu de cara a letra do remetente.

"Katherine,

Como você está? Eu estou bem, se estiver se perguntando, hehe. Minha tia está arrumando as coisas por aqui, então estou escrevendo essa carta literalmente no telhado (minha prima me ajudou, não sei porquê. A Dora pode ser muito confusa às vezes).

Espero que esteja se divertindo aí com os Potter! Depois me conta como foi, mesmo sabendo que o Harry vai me contar de qualquer jeito (desculpe, mas você sabe que é verdade). Saudades.

PS: Meu presente está junto com a carta, espero que goste!

Seu amigo,

                        Draco."

Animada, Katherine abriu o pacote: era um caderno com capa colorida e uma caneta. Dentro tinha um bilhete:

"Resolvi te mimar um pouco e te dar um diário novo para quando o seu atual acabar. Use bem!!"

Ela pegou a sua pena e tinta, e escreveu a resposta.

"Draco,

Estou bem, obrigada por perguntar! Fico feliz em saber que está tudo bem por aí, e que a sua prima está sendo legal com você. Quero conhecê-la um dia! Harry me deu um porta retrato muito fofo de Natal, e tivemos um ótimo dia.

Eu AMEI o caderno novo, vou usar muito! Estou mandando o seu presente junto com a carta, espero que goste!

Também estou com saudades. Não vejo a hora de te ver de novo!

Sua amiga,

                   Katherine"

Rabiscou um bilhete, embrulhou o presente e deu para a coruja junto com a carta, e ela piou alegremente por estar levando algo de volta.

Katherine sentou-se em sua cama, indo escrever no seu diário. Aquele tinha sido um ótimo dia.

* * *

(Comentem aí sugestões de nomes para a irmã do Harry!!)

Até o próximo capítulo!!

DESTINO - UNIVERSO ALTERNATIVO -  HPOnde histórias criam vida. Descubra agora