Algumas horas de tortura depois (tortura sim, já que nem pude conversar sobre o que rolou no almoço, e muito menos quem sabe repetir a dose um tiquinho), a aula finalmente estava no fim, e após dispensar os alunos e conversar com o irmão mais velho de Shuyang, Renjun, e descobrir que ambos são idênticos em vários aspectos, inclusive no modo fofo como sorriem (me expliquem porque ando reparando no sorriso de todo mundo que aparece na minha frente), me virei para buscar minhas coisas na sala de aula e dei de cara com quem? Isso mesmo, o motivo de eu estar boiolando o dia todo, o ilustríssimo e agora colega de trabalho Yuta. E adivinhem só, ele estava sério. Eu já tinha certeza que não sabia lidar com a fofura dele sorrindo, mas vendo-o sério né pergunto que tipo de merda eu fiz, e se tem a possibilidade dele poupar minha vida que só durou 21 anos. Drama? Um pouco. Mas sério, estou com medinho de ter feito alguma merda. Mas vou me fazer de lerdo e tentar sair de fininho.
- Tchau Yuta, gostei muito do meu primeiro dia, até amanhã e obrigada novamente pela oportunidade. - digo enquanto arrumo minhas coisas e quase corro da sala, mas não sem antes ser parado pelo dito cujo do meu querido e amado sunbae que pelo visto anda vendo muito dorama e não pode me ver perto de uma porta que quer me impedir de sair. A gente tá num episódio de Itazura na Kiss? Porque ele tá com a maior cara de Naoki (diga-se cara de pessoa séria que você não faz ideia do que passa na cabeça dela), e eu estou me sentindo um tiquinho encurralado. Mas tudo que ele diz é:
- Tchau Mark, tenha um bom descanso, você foi muito bem hoje - E pasmem, depois ele sorri. E eu sinto que acabei de ver o sol nascendo, mesmo que sejam 6 horas da tarde. E o sorriso dele é tão lindo (já falei isso tantas vezes que deve estar ficando chata minha boiolice), que sorri de volta sem nem me dar conta da pose que ainda estávamos. E pra terminar de lascar meu coraçãozinho ele me dá um abraço de lado, e uma bitoquinha na bochecha. DEUS PORQUE ELE É ASSIM?? Uma hora todo provocativo, mesmo que parecesse que nem ter muita noção do quanto estava me provocando, depois super sério, e agora parece uma criancinha fofa. Já aceitei que não vou dormir hoje, e se não vou dormir, meu amigo querido Taeyong também não vai, porque eu não posso sofrer de amor desse jeito sem ninguém me ouvir (obrigado ao meu querido abiguinho que ainda me aguenta).
Já disse também que parte da cena de dorama que eu me sinto vivendo incluí a protagonista (vulgo eu no momento) toda bugada depois de uma atitude fofinha do protagonista que parecia frio e malvadão, e quando pensa em falar alguma coisa se dá conta que o moço já sumiu do mapa e tudo que resta é a cara de "eu sou uma piada?"? É exatamente assim que estou agora, sozinho na sala, já que Yuta deve ter saído logo depois de ter me dado uma pane, enquanto tento voltar a realidade e achar o rumo de casa.
Depois de finalmente estar em casa, pleno, de banho tomado e jogado no sofá pronto para maratonar um dorama, lembro que preciso muito conversar com Taeyong, já que ele é a pessoa mais tranquila e fofinha desse mundo, e a única capaz de entender meu surto, já que a relação dele com seu agora namorado, Doyoung, é no mínimo peculiar. Ambos parecem fofinhos quando quietos, e eles são realmente uns amores, mas não sei o que acontece quando se juntam que parece gato e rato. Vejam bem, eles não brigam e nem nada, mas adoram fazer brincadeiras e provocar um ao outro como se fossem duas crianças pestinhas. Mas se alguém ousar mexer com um deles é o mesmo que declarar uma guerra, porque a cara de filhotinho fofo dos dois não quer dizer nada quando se trata de proteger um ao outro.
E é divagando sobre o relacionamento fofíssimo dos dois que ligo para Taeyong, que me atende depois de alguns toques.
- Oi Mark, como está meu filho favorito? - Esqueci de dizer que eles me tratam quase como um filho, mesmo sendo só um pouquinho mais velhos.
- Oi Tae, estou bem, só liguei para conversar um pouquinho - Nem parece que estou doido para passar horas falando do crush, quer dizer, do meu sunbae.
- Mark tu não me engana, tá com voz de quem quer contar dos boy. Desembucha que eu quero saber quem é e se ele merece meu menino. - Eu juro que apesar do jeito de falar ele é um amorzinho de pessoa, mas agora fala como o Doyoung. E adivinhem, falando no diabo, ele logo aparece.
- Fala aí Markinhos, quem é o sortudo que roubou teu coração. - Direto como sempre, não fala nem oi mais, já vai direto ao assunto.
- Digamos que ele é meu sunbae no trabalho e que tenhamos nos encontrado antes de trabalharmos juntos e que ele ainda deva achar que eu sou doido.
- MARK LEE NÃO DISSE QUE ESTAVA TRABALHANDO E AGORA AINDA TEM UM CRUSH NO CHEFE? - Taeyong me deixa quase surdo, e aí que eu me lembro que não contei a ninguém sobre a entrevista, já que não queria criar expectativas, e acabei não contando nem depois, nas simplesmente porque esqueci (leia-se fiquei boiolando pelo Yuta).
- Mas Mark, porque ele te acharia doido criatura? - Doyoung sempre perspicaz pergunta e eu tenho certeza que eles vão me matar da próxima vez que me virem depois de eu terminar a história de como conheci Yuta.Depois de explicar toda a história do avião e depois sobre como ainda assim consegui um emprego, e contar toda a história da bitoquinha hoje, os dois estão entre ficar sem palavras e gritarem até meus ouvidos sangrarem.
- Dodo, nosso neném cresceu, ele tá com um namoradinho, socorro. - Ouço Tae dizer a Doyoung, e não aguento segurar a risada enquanto ele fala assim.
- Ei, não é assim também, foi só um selinho de nada, as vezes nem era pra ser na boca mesmo, já que depois ele me deu um beijo na bochecha. Vai ver ele é só fofo assim mesmo. - Tento amenizar a situação mesmo sabendo que já incendiei o pavio.
- Markinhos te falta confiança para conquistar o crush, tu tem que demonstrar a boiolagem que habita em você meu pequeno gafanhoto. - Doyoung sempre sábio (ou nem sempre, mas não deixem ele saber que eu disse isso).
- Mas eu conheci ele fazem dois dias e inclusive passei vergonha antes mesmo de saber o nome dele.
- Isso é verdade, mas você mesmo disse que ele foi super compreensivo com a situação, além de ter te dado mole hoje no trabalho, mesmo que você seja a única pessoa que não está vendo. - Tae sempre muito sábio também, joga a realidade na minha cara de uma forma que não possa ignorar.
- Eu sei, mas vocês sabem que eu sou tímido e não sei agir naturalmente depois de me dar conta que estou interessado em alguém. - Digo de forma sincera, mas que parece comover um total de zero pessoas.
- Pequeno gafanhoto, tu beijou o cara do nada, e depois passou o dia no trabalho boiolando por ele e o bichinho ainda te deu a maior moral e tu tá aí ainda mais boiola por ele, então não me vem com essa pra cima de mim não. - Eu já disse que o Dodo não poupa jogar verdade na cara de ninguém? Então ele não poupa, e eu nem posso reclamar, já que ele está certo.
- Mas o que eu devo fazer então?
- Tem que demonstrar interesse, mesmo que discretamente e conquistar o boy aos poucos, mas se ele demonstrar interesse também, o que está mais do que na cara que é verdade, tu pode já ir pensando no terninho do casório e no nome dos filhos. - Diz Tae boiolando mais sobre o relacionamento que eu nem tenho do que eu mesmo (esqueci de avisar que além de fofo ele é tão emocionado quando eu. Somos irmãos claramente separados na maternidade).
- Então tudo bem, entendi, vou tentar agir naturalmente, ser discreto mas demonstrar interesse, e se for claramente recíproco não vou me fazer de difícil demais. Certo?
- Exatamente isso meu querido. -Diz Tae.
- Toma o coração dele pra tu meu pequeno discípulo. - Dodo sempre sendo empolgado me diz.
E depois de mais alguns minutos de conversa, me sinto mais confiante em seguir seus conselhos e conseguir que minha relação com Yuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[] Teachers In Love [²]
Fanfiction[Yumark] Mark, estudante de música, em uma viagem de volta para Seul, se desespera durante uma turbulência e acaba contando toda a sua vida para o passageiro do seu lado, além de beijá-lo em meio a iminência de uma tragédia. O problema? Nada acontec...